27 de abril de 2021

Papa pendura imagem de Jesus nu acariciando Judas atrás de sua escrivaninha

 

Papa pendura imagem de Jesus nu acariciando Judas atrás de sua escrivaninha

Joe Kovacs

Uma reportagem do próprio jornal do Vaticano revela que o Papa Francisco recentemente pendurou uma imagem atrás de sua escrivaninha retratando um Jesus Cristo nu acariciando seu apóstolo Judas Iscariotes.



Em um artigo intitulado “Judas e o Escândalo da Misericórdia,” o L’Osservatore Romano dedicou as três primeiras páginas de sua edição na véspera da Sexta-Feira Santa a uma remodelação do discípulo que traiu o Filho de Deus na Páscoa.

A autora do editorial principal, Andrea Monda, disse que o jornal escolheu este ano para homenagear a figura “mais trágica e perturbadora” do Evangelho.

O grupo de defesa católica Tradition in Action foi um dos primeiros a criticar a exibição, escrevendo:

O editor — provavelmente obedecendo a uma ordem do Papa Francisco — optou por postar em sua primeira página a reprodução de uma imagem, acima e abaixo da primeira fila, que apresenta um Jesus nu curvado e ministrando ternamente a um Judas morto.

Monda explica que o autor dessa pintura é um católico francês que ficou impressionado com as palavras de Francisco elogiando o Traidor em seu livro “Quando você reza, diga nosso Pai.” O artista imagina que depois que Jesus foi crucificado, Ele teria voltado à vida imediatamente, ido à figueira e retirado o corpo de Judas e ministrado a ele. [Monda] também relata que Francisco gostou tanto dessa pintura que a colocou na parede atrás de sua escrivaninha junto com outra representando Judas.

As páginas internas do jornal do Vaticano apresentam um sermão do Pe. Primo Mazzolari dizendo que acredita que Judas foi perdoado por Nosso Senhor; um breve comentário do Cardeal Carlo Maria Martini sobre o sermão de Mazzolari, dizendo que cada um de nós pode ter um Judas dentro de si; um texto de Giovanni Papini argumentando que Judas deve ter tido um motivo oculto para trair Cristo porque 30 moedas de prata não tinham um valor tão grande; e um texto de Giuseppe Berto personificando Judas, que afirma que Jesus deve Sua glorificação a ele.

Nas últimas décadas, esta é a primeira vez — pelo que sabemos — que o L’Osservatore Romano promove Judas Iscariotes nas suas três primeiras páginas. Parece a inauguração de um novo santo e o lançamento oficial da “Igreja de Judas” em uma Quinta-feira Santa, dia de sua traição…

A defesa de Judas foi feita em nome da profundeza da misericórdia de Deus. Portanto, vemos que agora a Misericórdia Divina, contra todas as evidências das Escrituras, também se aplica ao criminoso mais infame da História.

Estamos longe do dia em que a mesma misericórdia será aplicada a outro Grande Traidor, Satanás? Não parece que o lançamento semi-oficial da “Igreja de Judas” por parte do Vaticano é o prelúdio da vindoura “Igreja de Satanás”?

Reforma Charlotte ficou chocada com a notícia.

“Se esta não é uma das imagens mais blasfemas e ímpias que a Igreja Católica Romana já endossou — e endossou muitas — então nada é,” afirmou. “O Papa Francisco é de longe o papa mais secular e ímpio a assumir o alto cargo da Igreja Católica Romana na história moderna.”

“Nenhum papa jamais deu passos largos para abraçar a profanação tanto quanto Francisco. Seja sua pressão pelo controle do clima global, apresentando uma missa para católicos gays ou dizendo que os ateus são ‘filhos de Deus,’ não se pode negar a influência não tradicional que esse papa está tendo no Vaticano nos últimos anos.”

O autor John Zmirak, editor sênior do Stream, observou: “Meu próprio mundo católico está sendo agitado no momento pelo último esforço do Papa Francisco de se autodenominar como mais ‘esclarecido’ do que qualquer um de seus antecessores, até mesmo São Pedro. Ele está tentando resgatar o bom nome do apóstolo que traiu Jesus ao Sinédrio, depois fugiu e se enforcou.”

Zmirak sugeriu que o papa é hipócrita por oferecer misericórdia a Judas, mas não às pessoas politicamente conservadoras de hoje.

“Francisco não oferece tal misericórdia aos cidadãos preocupados com o fato de a imigração em seus países ter saído de controle,” escreve ele.

“Lembre-se de como ele denunciou Donald Trump e seus apoiadores que defendiam um muro de fronteira como ‘não cristãos.’ Ele disse o mesmo de qualquer pessoa, em qualquer lugar, que fabrique armas para qualquer pessoa. Francis emitiu essa pérola no decorrer de um discurso em que condenou Franklin Roosevelt e Winston Churchill por não bombardearem os trilhos de trem que levavam para Auschwitz usando… armas, que Francis tinha acabado de dizer que eles não deveriam ter. No mesmo discurso.”

“Então, Francisco quer que consideremos que Judas pode ser um santo, mas não oferece nenhum vislumbre de empatia aos eleitores conservadores e pró-vida nos EUA e em outros países.”

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Pope hangs image of nude Jesus caressing Judas behind his desk

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:                                       

“Deus não pode abençoar o pecado,” disse o Papa Francisco sobre uniões LGBT recebendo “bênçãos” dos cristãos. Mas ele é criticado pelo cantor LGBT Elton John porque o Vaticano investiu em seu filme LGBT

Casamento ou não casamento para padres católicos e gays? Essa é a pergunta que o papa sabe como responder sobre gays, mas não sobre padres

ONU elogia o Papa por apoiar uniões do mesmo sexo: secretário-geral da ONU dá as boas-vindas aos comentários de Francisco de que os homossexuais “têm o direito a uma família” em mudança que enfureceu os católicos conservadores

Francisco se tornou o primeiro papa a endossar uniões civis do mesmo sexo, dizendo: “Os homossexuais são filhos de Deus e têm o direito de pertencer a uma família”

Papa compara políticos opostos a gays e judeus a Hitler

Em seu esforço para produzir um filme expondo a homossexualidade no Vaticano para fazer o Papa Francisco renunciar, Steve Bannon causou reação adversa de líderes católicos conservadores e foi exposto por seu próprio envolvimento com dois notórios pedófilos

Spotlight: Expondo escândalos de pedofilia e escondendo escândalos homossexuais na Igreja Católica

Líder homossexual Luiz Mott livra Igreja Católica de sofrer mega-escândalo de pedofilia

Papa Francisco compara o aborto a “contratar um assassino profissional” e diz que nunca dá para se desculpar o aborto

Steve Bannon move católicos conservadores para abraçar seu “conservadorismo” para se opor ao Papa Francisco

Papa: os cristãos não devem temer parecer comunistas

Papa Francisco e líder islâmico sunita assinam pacto que nos imporá a religião mundial

Papa Francisco: Católicos devem tratar a compaixão pelos imigrantes muçulmanos como igual ao ativismo pró-vida

Trump e Papa Francisco e seu sorriso ideologicamente fatal

Trump e o papa: um populista de direita (hoje) em conflito com um populista de esquerda

Papa diz que igualar islamismo com violência é errado

Papa honra ativista abortista com medalha pontifícia

Padre Paulo Ricardo louva Papa Francisco por “conversão” de jovem evangélico ao catolicismo

Católicos conservadores acham que o Papa Francisco é uma fraude

Papa nomeia pastor presbiteriano para liderar jornal do Vaticano na Argentina

O papa é falível na questão da evolução

Papa Francisco é escolhido como “Personalidade do Ano” pela maior revista gay do mundo

Por que condenar o Papa Francisco como “comunista”?

Papa diz que Europa está vendo uma “invasão árabe” e que isso é uma coisa BOA

Vaticano: “Crucifixo comunista” sinal de diálogo, não ideologia

Fundador da teologia da libertação louva “novo clima” do Vaticano

Fim do comunismo não foi bom para o catolicismo?

Papa recruta ativista ambientalista socialista sobre clima

O papa está errado sobre a pena capital

Portal Conservador ou Católico? EUA são mais católicos ou evangélicos?

Para conservadores nos EUA, papa é 'marxista' e 'ambientalista radical'

Não sigo o Papa Francisco, Maria não é a minha mãe e eu não sou órfão

Papa celebra missa junto com ativista gay

O papa e o Vaticano precisam ser confrontados acerca de posturas católicas tradicionais contra Israel

5 comentários :

Cicero disse...

Chocante! É o papafake mais comunista ateista q já houve!😮🙉🤦

Thel disse...

Francisco é talvez o último papa católico romano. É também o mais falso e mais vil de todos os papas, e, provavelmente, será o papa que precederá o Anticristo. Esta é apenas uma opinião pessoal minha: aguardo o retorno de Cristo para o arrebatamento dentro de três ou cinco anos, porque já chegamos no limite da maldade humana.

Julio Severo disse...

Thel, é duvidoso Francisco seja o papa mais falso e vil, considerando que o Vaticano já teve todo tipo de papa perverso. Há os papas que ordernaram a Inquisição que torturou e matou multidões de judeus e evangélicos. Então, diante dos papas que sem dó mandavam pessoas inocentes para fogueiras e mandavam matar outros tantos, Francisco é um santo.

Sobre heresias, difícil saber qual foi o papa mais herético. Por exemplo, transformar Maria a mãe de Jesus numa espécie de deusa que é intermediária entre as pessoas e Jesus é uma grande heresia.

Havia um tempo entre evangélicos que o papado era sinônimo de heresia pura. Lutero chamava o papa da época dele de falso profeta e besta do Apocalipse. Esse papa queria matar Lutero. Duvido muito que Francisco tentaria matar Lutero.

Francisco pode ser um grande herético, mas não mais que todos os seus antecessores.

Thel disse...

Irmão Júlio,
Se não fosse a Internet, e a opinião pública globalizada, eu não duvidaria que Francisco instalasse uma nova Inquisição Católica, mas desta vez para mandar matar quem falasse ou pregasse contra a sodomia ou o ateísmo. Esse papa odeia tudo o que Deus representa, o ódio é tanto que às vezes ele deixa sair da sua boca palavras duras contradizendo tudo o que Jesus pregou. E Francisco já não mandou matar os evangélicos abertamente porque não faz parte da nova estratégia de Satanás dentro da ICAR. A nova estratégia do Diabo dentro da ICAR, e dentro de falsas igrejas evangélicas, é a união das religiões em uma única Religião Universal (Ecumenismo), encabeçada pela ICAR obviamente.
Por esses fatos, por agir na surdina na maiorias das vezes, esse é o papa mais perigoso de todos os tempos na minha opinião.
Assim como você, eu acredito muito na ação dos dons espirituais de Deus na atualidade, baseado na santa Palavra de Deus (a Bíblia), e muitos irmãos, alegando visões sobrenaturais de Deus, têm visto Francisco se transfigurar em um monstro demoníaco horrível. Esse principado, segundo os irmãos alegam, está furioso porque quer agir prontamente para instalar o reino de terror do Anticristo, mas a igreja ainda não foi arrebatada.

Alexandre disse...

Subliminarmente essa imagem é a própria representação da igreja católica, ou seja, uma versão distorcida do verdadeiro evangelho de Cristo.