19 de março de 2021

Silas Malafaia critica governadores por medidas ditatoriais contra população e pede que Bolsonaro acione as forças armadas contra essas medidas

 

Silas Malafaia critica governadores por medidas ditatoriais contra população e pede que Bolsonaro acione as forças armadas contra essas medidas

Julio Severo

Prender cidadãos que trabalham em lojas e ruas é crime, diz o televangelista Silas Malafaia em vídeo divulgado em 18 de março de 2021.



Seus comentários frisam que toque de recolher a mando de governadores e prefeitos é medida ditatorial que viola a Constituição.

Assista ao seu vídeo aqui: https://youtu.be/cRisfMxGmNM

Governos estaduais e prefeitos que proibem o povo de trabalhar têm a obrigação de pagar aluguel, luz, água, gás, alimentação e outros itens essenciais para a população. Eles têm a obrigação também de zerar todos os impostos. Sem isso, lockdown é crime e genocídio.

Finalizando sua mensagem, Malafaia pede que Bolsonaro acione as forças armadas contra governadores e prefeitos que oprimem a população que precisa trabalhar, mas é impedida por autoridades que se recusam a pagar todas as despesas dos trabalhadores.

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada sobre Silas Malafaia:

Silas Malafaia chama Olavo de Carvalho de covarde e astrólogo falido depois que Olavo ameaçou derrubar governo Bolsonaro

“Astrólogo idiota”: Resposta do televangelista Silas Malafaia a Olavo de Carvalho, que disse que “tudo o que acontece de mau no Brasil vem das igrejas evangélicas”

Três contra um: GospelMais coloca três pastores calvinistas — Paulo Junior, Renato Vargens e Augustus Nicodemus — para rebater Silas Malafaia

Comportamento não profissional da revista Forbes: Seis anos depois de publicar informações errôneas sobre o televangelista Silas Malafaia diante de sua audiência americana e internacional, a Forbes se retratra — somente diante de sua audiência brasileira

Astrólogo Olavo de Carvalho provoca Pr. Silas Malafaia e recebe resposta à altura

Televangelista Silas Malafaia diz que é simplesmente ridículo descartar os evangélicos para creditar a vitória de Bolsonaro ao astrólogo Olavo de Carvalho

Site do PT publica queixa da ABGLT contra Silas Malafaia no Ministério Público Federal

5 comentários :

Anônimo disse...

Os nossos direitos naturais (liberdade, vida e propriedade) dados por Deus foram tomados. O estado deveria existir para proteger esses direitos. Se ele não faz isso, então, não devia existir.

Cicero disse...

Bolsonaro como militar, deveria decretar o Estado de Defesa, mas hoje virou um covarde capacho do centrão e stf dirigidos pelos globalistas!

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Bolsonaro não vai permitir lock down. A estratégia de Bolsonaro é clara. Lenine utilizou na Rússia é uma velha técnica de tomar o poder. Criar o máximo de confusão no país. Demonizar grupos etnicos ou políticos:a culpa é dos judeus, da esquerda ou da direita. Os nazis tinha o ministério da propaganda os comunistas a agitação e propaganda.
Criam o máximo de confusão. Depois timam o poder para acabar a confusão que os próprios criaram.
Censura e repressão vem a seguir.
Bolsonaro está a criar o caos com o covid. Vai empurrar as culpas para toda a gente menos ele. O perdão das dividas da igrejas vai garantir o apoio das grandes igrejas. Os narcos precisam das igrejas para levar o dinheiro e lava lo.
Se o exército apoiar o presidente podem tomar o poder.
O exército do Brasil é bem organizado e se o Brasil se tornar um narco estado não vai ser fácil à DEA ir ao Brasil como foi à Colômbia ou ao México.

Se Bolsonaro avançar pode ter o apoio de movimentos como o Q-anon e de movimentos ligados a Trump ou Bannon.

Muitos apoiantes de movimentos violentos americanos podem ter um país simpático para fugir à justiça dos EUA.

Se o sistema de saúde brasileiro colapsar e o privado também o caminho para o golpe está aberto.

Thel disse...

Tem muito aproveitador nessa pandemia de Covid-19 sim, mas eu acredito que a maioria dos prefeitos e governadores estão preocupados de verdade.

A doença está fora de controle e mais agressiva com as novas cepas do vírus que estão surgindo. Os hospitais estão super-lotados e são os profissionais de saúde que estão pressionando os gestores públicos.

A Covid-19 não é brincadeira, quem vos escreve é um sobrevivente dessa praga que ficou 22 dias internado entre a vida e a morte, e que somente saiu vivo do hospital pela misericórdia de Deus. Mas, até hoje, passados quase 8 meses, minha saúde ainda é precária.

Xracer disse...

O Sousa da Ponte deve estar na Ponte em Cuba ou na Venezuel... mas que estoria furada eh essa ? Essa narrativa esquerdista de "golpe do Bolsonaro", sendo que ele ja esta no Poder, ele ja eh o Presidente eleito ? Nao faz nenhum sentido seu texto e se aplica completamente substituindo o nome Bolsonaro por STF e politicos da esquerda.