2 de março de 2021

CPAC não é Igreja e Igreja não é CPAC

 

CPAC não é Igreja e Igreja não é CPAC

Boicote a CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora) enquanto a CPAC boicota a Igreja e seus valores sobre a homossexualidade

Julio Severo

Quando ativistas esquerdistas convencem os cristãos conservadores a abraçar a homossexualidade, o que acontece? Eles não aceitam. Mas o que acontece quando os “conservadores” convencem os conservadores a abraçar a homossexualidade “conservadora.” Infelizmente, os conservadores abraçam a falsa homossexualidade conservadora.



CPAC se tornou o grande cavalo de Tróia para trazer a homossexualidade para dentro do conservadorismo e das igrejas.

CPAC tem um histórico de convidar homossexualistas e desconvidar ativistas pró-família que defendem as crianças da propaganda e doutrinação gay.

Para facilitar a infiltração do ativismo gay, os ativistas gays atraem as crianças com programação infantil adocicada, pois eles estão empenhados em doutrinar crianças.

Você espera doutrinação de atistivas gays para crianças. Mas você nunca espera propaganda gay de conservadores.

O verdadeiro conservadorismo defende a família e protege o mais vulnerável de sua prole: os bebês. Sem uma família real, não há proteção real para os bebês. O “casamento” gay é um casamento falso e é uma ameaça para os filhos.

Portanto, se a CPAC defende o “casamento” gay, como pode defender as crianças?

Embora a CPAC (Conferência de Ação Política) tenha uma política relativamente pró-vida, suas ações reais prejudicam suas promessas. Entre os membros da CPAC estão muitos neocons, que não hesitam em provocar guerras desnecessárias que derramam abundante sangue.

A CPAC vive um dilema terrível: se os militares dos EUA bombardeiam grupos terroristas islâmicos que matam pessoas inocentes, é um ato heróico. Mas quando os militares dos EUA permitem que instalações de aborto matem bebês, é crime e terror.

A América vive uma ambivalência em sua justiça pervertida: ela pode matar bebês inocentes e matar terroristas assassinos. Suas vítimas não são iguais: os terroristas não são inocentes, enquanto os bebês são 100% inocentes.

O que a CPAC faz? Condena com precisão os terroristas muçulmanos, sem culpar a Arábia Saudita, a potência do terror islâmico, e condena os bebês, como se fossem os verdadeiros terroristas.

Em 1918, a CPAC boicotou cristãos conservadores que falam contra a ditadura LGBT. Em contraste, a CPAC convidou grupos homossexualists. A CPAC acha que gays impenitentes vão para o céu?

A raíz  dos EUA é o conservadorismo evangélico. Tire esse conservadorismo e não sobra absolutamente nada. Sem o conservadorismo evangélicos, os EUA estão fadados a se tornar uma nação selvagem e bárbara.

Conservadorismo sem oposição à homossexualidade predatória não é conservadorismo. É um conservadorismo falso.

E o cúmulo da vergonha, em 2017 a CPAC convidou como palestrante principal um líder homossexual envolvido na defesa da pedofilia. A CPAC está em decadência, mas não está vendo.

Enquanto os valores cristãos devem definir a política, a política está definindo os valores cristãos.

Se as igrejas devem ser definidas pela política — conservadora e outros tipos — mais cedo ou mais tarde elas serão esquerdistas pró-aborto ou esquerdistas sodomia.

Enquanto os valores devem definir a política, a política está definindo a política As igrejas devem ser definidas pela política — conservadora ou não – mais cedo ou mais tarde serão esquerdistas pró-aborto ou esquerdistas da sodomia.

Se a CPAC seguir o marxismo ou o conservadorismo falso para definir os cristãos conservadores e seus valores, os cristãos devem seguir a CPAC? Se a CPAC seguir os valores do aborto e da homossexualidade, os cristãos têm todo o direito de ver a CPAC como não conservador.

Embora a CPAC afirme que não tem nada a ver com o socialismo, sua conferência no Brasil desperdiçou mais de 1 milhão de dólares dos brasileiros que pagam impostos. Isso é socialismo! Foi ultrajante e vergonhoso. É dinheiro de impostos totalmente imoral para financiar um evento conservador.

É hora de os verdadeiros cristãos deixarem a CPAC, que abraçou o marxismo pró-sodomia e explorou o dinheiro de seus apoiadores.

A CPAC está fazendo concessões, e concessões não são um valor cristão. Uma concessão hoje levará a mais concessões amanhã. Se a homossexualidade for abraçada hoje, quem impedirá que o aborto seja abraçado amanhã?

É hora de os verdadeiros conservadores encontrarem verdadeiras conferências comprometidas com seus valores.

A CPAC 2021 convidou vários homossexuais e pró-homossexuais, mas não convidou campeões pró-família como Peter LaBarbera, Scott Lively e Brian Canmaker.

Como a CPAC espera derrotar a tirania homossexual contra as crianças quando está paparicando os caprichos homossexuais?

Os cristãos conservadores têm sido duros com o marxismo que explora os cristãos, mas deveriam ser igualmente duros com a elite da CPAC que explora os cristãos conservadores.

Quando os esquerdistas promovem a sodomia, os direitistas atacam, mas quando os direitistas promovem a sodomia, os direitistas ficam em silêncio.

Então, os direitistas desculpam suas posturas pró-sodomia, mas atacam os esquerdistas pelas mesmas posturas

Você não pode ter bebês saudáveis sem famílias saudáveis. Sem famílias saudáveis, não há bebês saudáveis. “Famílias” homossexuais sempre producem relacionamentos e filhos desajustados.

Portanto, a CPAC está prestando um grande desserviço às famílias ao nomear “famílias” gays disfuncionais como “famílias” saudáveis que produzem bebês desajustados.

CPAC não é conservadora. É uma falsa conservadora.

A Igreja deve definir a sociedade e não deve seguir o movimento progressista e o movimento conservador engajados na definição da Igreja e dos valores bíblicos.

O Cristianismo tem valores eternos; o conservadorism não tem valores eternos.

Portanto, trabalhar para valores conservador é trabalhar para valores temporários. Trabalhar pelo Cristianismo e seus valores é trabalhar pelos valores eternos.

Se os cristãos deixassem a CPAC definir o que é ou não homossexualidade, o que restaria para definir o aborto e outras questões importantes para os conservadores?

Houve um tempo em que os conservadores atacaram o aborto e a sodomia, mas depois que a CPAC retratou a homossexualidade como algo bom, os conservadores abraçaram a ideia pervertida da CPAC. Eles esqueceram a Bíblia e seu ensino sobre o pecado homossexual.

Sejamos claros: CPAC não é Igreja e Igreja não é CPAC

Versão em inglês deste artigo: CPAC is not Church and Church is not CPAC

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Ganhando or Perdendo? A Guerra, ou ex-Guerra, contra a Homossexualidade Predatória e Seu “Casamento” Profano

O aparelhamento direitista da homossexualidade, um desafio para os cristãos

Steve Bannon e suas opiniões sobre homossexualismo

Olavo de Carvalho foi influencido por um ex-presidiário homossexual com AIDS

Como os líderes evangélicos podem criticar o ativismo homossexual no governo Trump se eles estão envolvidos em escândalos sexuais?

Benjamin Netanyahu, judeus direitistas e a agenda gay em Israel

Maior revista gay dos EUA furiosa com protesto evangélico contra iniciativa do governo dos EUA de descriminalizar a homossexualidade em todo o mundo

Defesa da pedofilia derruba proeminente gay “conservador”

Maior conferência conservadora dos EUA bane organização cristã pró-família e aprova grupo homossexualista

Como os líderes evangélicos podem criticar o ativismo homossexual no governo Trump se eles estão envolvidos em escândalos sexuais?

Benjamin Netanyahu, judeus direitistas e a agenda gay em Israel

Maior revista gay dos EUA furiosa com protesto evangélico contra iniciativa do governo dos EUA de descriminalizar a homossexualidade em todo o mundo

Defesa da pedofilia derruba proeminente gay “conservador”

Maior conferência conservadora dos EUA bane organização cristã pró-família e aprova grupo homossexualista

Com financiamento de impostos, CPAC Brasil, o maior evento “conservador” do Brasil, critica… socialistas financiados por impostos

2 comentários :

Anônimo disse...

Não sei quem está patrocinando isso. O conservadorismo está cheio de fascistas e progressistas infiltrados

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=U5lAFmNidGs