23 de março de 2021

A verdade ultrassecreta sobre a Área 51: atividade demoníaca sancionada pelo governo dos EUA

 

A verdade ultrassecreta sobre a Área 51: atividade demoníaca sancionada pelo governo dos EUA

Carl Crew

A Área 51 é um daqueles tópicos extremamente divertidos para entusiastas de teorias de conspiração. Devido ao extremo sigilo em relação a essa base militar ultrassecreta, as teorias sobre o que está acontecendo lá variam desde um local secreto de teste de armas militares até o popular centro de pesquisa de OVNIs e alienígenas. Enquanto a verdade provavelmente está em algum lugar no meio, durante este episódio de Freedom One-On-One, Carl Crew explica porque ele acredita que a Área 51 tem laços profundos com o ocultismo e a atividade demoníaca.


 

Para a grande maioria dos americanos, os OVNIs são vistos como naves espaciais de alienígenas de outro planeta ou nada mais do que tecnologia militar que o público ainda não conhece. Uma teoria que a maioria nem mesmo considerou é que os alienígenas podem na verdade ser demônios. Na verdade, essa teoria se encaixaria tanto nos relatos bíblicos de atividade demoníaca quanto nas profecias sobre o fim dos tempos.

Carl explicou a história ocultista da Área 51, inclusive laços profundos com L Ron Hubbad (fundador da Cientologia), Aleister Crowley e outros indivíduos satânicos. De acordo com relatos, um ritual satânico foi realizado, abrindo um portal para outras dimensões, o que possibilitou o acesso ao conhecimento de demônios que foi então aplicado às armas e aviões militares criados e testados nesse local ultrassecreto.

Muito desse conhecimento do ocultismo foi trazido depois da Segunda Guerra Mundial com o Projeto Grampeador, que permitiu que nazistas viessem para os Estados Unidos e compartilhassem seu conhecimento e experiência em troca de liberdade. Está amplamente documentado que Adolf Hitler e a Alemanha nazista estavam usando o acesso ao conhecimento demoníaco em sua tentativa de conquistar o mundo. Pode-se até argumentar que Satanás estava tentando usar Hitler para estabelecer seu governo mundial profetizado no livro do Apocalipse. Existem exemplos documentados de discos voadores e outras naves espaciais “OVNIs” usadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Não é nenhuma surpresa que eles trouxeram essa mesma tecnologia com eles durante a Operação Grampeador.

Tudo isso mostra que a batalha que estamos travando nos EUA é espiritual, entre o bem e o mal. Embora os EUA tenham sido fundados por homens cristãos que queriam Uma Nação Sob Deus, desde então foram sequestrados por forças das trevas… ou, em outras palavras, o Estado Profundo. Eles estão usando forças demoníacas na tentativa de estabelecer seu governo mundial satânico. Muitos pensaram que a Alemanha nazista foi conquistada durante a década de 1940. Infelizmente, eles continuaram sua missão de dominação mundial unindo forças com o governo americano.

É importante lembrar que esta é uma guerra espiritual que estamos travando. Sim, esta é também uma batalha política física. Mas o foco principal está no nível espiritual. Como cristãos e conservadores, não podemos perder de vista nossas prioridades e o que realmente está acontecendo. Se quisermos salvar os EUA, teremos de voltar para Cristo e seguir seus caminhos. Isso inclui livrar nosso governo de seus laços com o ocultismo… o que pode ser exatamente o que está acontecendo na Área 51.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Freedom First Network: The Top Secret Truth about Area 51: Government-Sanctioned Demonic Activity

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Um Império Lançado por Socialistas dos EUA

Imperialismo americano: Biden ordena que órgãos do governo dos EUA promovam a agenda LGBT em todo o mundo

O que é neoconservadorismo? Quem são os neocons?

Babilônia conservadora em “Perseguição”: Televangelista híbrido cai em armação de neocon pagão, e o “evangelho” da liberdade de expressão, do patriotismo ou igualdade substituindo o Evangelho de Jesus Cristo

O Império Americano: 737 Bases Militares em 148 Países — Existem 196 Países — Você Sabia Disso?

Destino Manifesto na Bíblia? Os EUA São a Babilônia Moderna, Disse David Wilkerson

O imperialismo ideológico americano está levando a um fim ruim

Agências de Espionagem dos EUA Contrataram ao Menos Mil Nazistas, Novo Livro Alega

2 comentários :

Flávio disse...

" Muitos pensaram que a Alemanha nazista foi conquistada durante a década de 1940. Infelizmente, eles continuaram sua missão de dominação mundial unindo forças com o governo americano."

Então ambos são ocultistas com um mesmo fim e não lados opostos que queriam dominar o mundo? Li a respeito de ambos crerem no mito de hoperbórea.

Jorge disse...

O anticristo pode ser um et. Um demônio disfarçado seria aceito mais facilmente.