17 de fevereiro de 2021

Por que aqueles que adoram xingar detestam ser xingados? Por que aqueles que detestam censura adoram censurar?

 

Por que aqueles que adoram xingar detestam ser xingados? Por que aqueles que detestam censura adoram censurar?

Julio Severo

Famoso humorista da TV brasileira critica blogueiro que reclama de censura, mas quer sua imposição sobre os que o criticam.

Comediante Danilo Gentili e Allan dos Santos diante do Supremo Tribunal Federal em Brasília


Em tuíte de 15 de fevereiro de 2021, o humorista Danilo Gentili criticou o blogueiro Allan dos Santos dizendo:

“A real é que esse lixo está chorando não porque sofreu censura do Youtube e sim porque não é ele que detém os meios para censurar você. Esse covarde adoraria ser o cara que censura você todos os dias.”

Gentili se refere à censura do YouTube, que removeu os canais de Allan, que atua no Terça Livre. Mas Gentili deixa claro que se Allan tivesse o mesmo poder do Facebook, haveria censura.

Para quem estranha Gentili xingando Allan de “lixo,” xingamentos e palavrões são o ambiente natural de Allan, que usa palavrões e boca suja contra qualquer um. Aliás, eu mesmo já fui alvo de sua boca suja.

Como Allan espera defender valores cristãos ou morais utilizando linguajar sujo?

Allan encontra-se hoje nos EUA como imigrante brasileiro autoexilado por causa de processos de pessoas criticadas e xingadas por ele. Se os americanos conservadores virem Allan falando em inglês os mesmos palavrões que ele fala em português, provavelmente eles entenderão por que Allan recebeu tantos processos.

Eles também terão muita dificuldade de apoiá-lo, pois o conservadorismo americano detesta palavrões.

Allan aprendeu a usar boca suja com seu guru Olavo de Carvalho, que também é um imigrante brasileiro autoexilado nos EUA. Carvalho perdeu um instituto nos EUA logo que seus membros conservadores descobriram que ele não estava lhes contando toda a verdade. A descoberta foi feita com a ajuda de vários comentários dele que traduzi do português para o inglês.

Danilo Gentili tem um famoso programa humorístico na TV brasileira. Durante os anos, ele deu espaço para várias pessoas, inclusive o presidente Jair Bolsonaro. Ele já deu espaço para o televangelista Silas Malafaia, líder evangélico que teve papel fundamental na eleição de Bolsonaro.

Gentili, que criticou muito os governos socialistas anteriores do Brasil, também já entrevistou o apóstata Caio Fábio e o astrólogo Olavo de Carvalho.

Carvalho se gaba de que ele é mais famosos do que os famosos e acusa que muitos o usaram para aparecer. Esse não foi o caso, evidentemente, de Gentili. Para uma comparação, a conta de Twitter de Gentili tem 17 milhões de seguidores, enquanto a conta de Carvalho tem apenas 530 mil seguidores. Isto é, Carvalho tem pouco mais que 3 por cento do número de seguidores de Gentili.

Embora Allan dos Santos também se gabe de ser mais do que ele é, sua conta de Twitter tem 287 mil seguidores — quase metade dos seguidores de Carvalho e menos de 2 por cento dos seguidores de Gentili.

Reclamações de censura são marcas de Carvalho e Allan: Eles sempre reclamam que estão sendo vítimas de censura — enquanto seus próprios canais censuram e bloqueiam competentes vozes discordantes que não usam palavrões. Palavrões são outra marca deles: Eles sempre xingam (somente em português) as pessoas de quem eles discordam.

O fato é que com seus palavrões, eles atraem a ira não só de esquerdistas xingados por eles, mas também a ira de outros que criticam os socialistas. Gentili, que vem expondo que está sob ameaça de processos e censura de quem ele ajudou no passado, acabou se tornando vítima da boca suja de Allan e outros adeptos de Carvalho.

É certo que se Allan começar a xingar nos EUA do mesmo jeito que ele xinga na língua portuguesa, ele será processado. Os americanos que o ajudarem precisarão entender muito bem a língua portuguesa para entender o caráter dele, que está plenamente exposto em sua própria boca suja.

Allan tem o mesmo vício de seu mestre: se gabar de ser mais do que ele é. Carvalho, que está nos EUA desde 2005 e se gaba de ser o maior filósofo do Brasil, conseguiu lançar em inglês seu primeiro livro, que não foi publicado por nenhuma editora grande ou mesmo média dos EUA. Foi publicado por um jogador profissional de baralhos que está se esforçando para divulgar nos EUA um astrólogo profissional do Brasil.

Quando confrontei Carvalho em sua defesa da Inquisição, que torturou e matou milhares de judeus e protestantes, Allan dos Santos defendeu Carvalho e me atacou e xingou.

Em vários vídeos gravados, Carvalho pediu que o governo Bolsonaro e a Polícia Federal vão atrás de mim — numa atitude que mostra sua vontade de censurar e calar a mim pelo único “crime” de expor seu ocultismo.

Em sua sanha de ódio e vingança, em um vídeo de 11 de junho de 2020 Olavo de Carvalho pediu que o governo do Presidente Jair Bolsonaro me investigasse pelo “crime” de expor o ocultismo dele e sua defesa da Inquisição. Em um vídeo de 2019, ele também pediu à Polícia Federal do Brasil que me investigasse.

Em um vídeo publicado em 21 de junho de 2020, Carvalho pediu novas ações contra mim.

Então por três vezes, em vídeos públicos, Carvalho tem incitado perseguição contra mim.

Se há algum jurista americano que pode me ajudar contra tal perseguição, por favor faça contato comigo.

Embora Carvalho diga que é muito perseguido, a vasta maioria das reportagens e artigos sobre ele em inglês acuradamente o apresentam como um homem com historico ocultista. Um dos maiores livros americanos contra o ocultismo, “War For Eternity: Inside Bannon’s Far-Right Circle of Global Power Brokers” (Guerra pela Eternidade: De Dentro do Círculo Ultra-Direitista de Negociadores Mundiais de Poder), de Benjamin R. Teitelbaum, apresenta os principais nomes da Escola Tradicionalista de Guénon, inclusive Steve Bannon, Julius Evola, Alexander Dugin e Carvalho, que só foi mencionado, ainda que poucas vezes, por causa da muita propaganda que Bolsonaro faz por ele.

Teitelbaum é um escritor judeu americano e seu livro trata do ocultismo na direita nos EUA, na Rússia e no Brasil.

Carvalho não tem ameaçado Teitelbaum e outros americanos que expuseram suas conexões ocultistas, mas ele tem, em vários vídeos, me ameaçado, pedindo para que o governo Bolsonaro e a Polícia Federal me investiguem. A alegação dele é que minhas denúncias contra ele envolvendo a Inquisição e esoterismo são uma ameaça à segurança nacional do Brasil.

A diferença entre ele e eu são grandes. Ele se diz perseguido quando a imprensa americana denuncia suas conexões ocultistas, enquanto durante anos sofri ataques da imprensa esquerdista dos EUA exclusivamente por causa de minhas posturas evangélicas conservadoras contra o o aborto e pecado homossexual.

Enquanto Carvalho é “perseguido” por suas conexões ocultistas, eu sou perseguido pela esquerda e pelo próprio Carvalho por minhas conexões cristãs. Todas as críticas da imprensa americana a Carvalho não são por causa do Cristianismo, mas por causa do ocultismo e direitismo extremista. Todas as críticas da imprensa americana contra mim são por causa do Cristianismo.

Se até eu, que sou evangélico conservador que não fala palavrões, sou alvo dos palavrões e da vontade de perseguição e censura de Allan e Carvalho, o que dizer de Gentili, que também fala palavrões?

Ninguém escapa dos palavrões de Carvalho e Allan. Em 2021, depois de chamar o governo Bolsonaro de “merd*,” Carvalho ameaçou derrubá-lo. Por causa desse xingamento, o televangelista Silas Malafaia chamou Carvalho de covarde e astrólogo falido.

Eles xingam todo mundo no Brasil, mas quando uma vítima retribui o xingamento, eles não hesitam em ameaçar processos e ações legais. Esse foi o caso de Gentili, que retribuiu todos os xingamentos deles.

As palavras duras de Malafaia — covarde e astrólogo falido — são palavras santas em comparação com as palavras sujas de Carvalho e Allan.

Enquanto reclamam de censura e processos depois de xingarem os outros, Allan e Carvalho desejam impor censura a todos os seus críticos. Os muitos palavrões que eles usam contra aqueles de quem eles discordam são apenas uma amostra de seus desejos.

Não apoio a boca suja de Gentili, Allan e Carvalho. Mas quem pode dizer que Gentili está errado ao dizer que Allan “está chorando não porque sofreu censura do Youtube e sim porque não é ele que detém os meios para censurar você”?

Versão em inglês deste artigo: Why Do Those Who Love Cursing Hate to Be Cursed? Why Do Those Who Hate Censorship Love to Censor?

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Censura e cancelamento da minha conta, a resposta do Facebook ao meu conservadorismo cristão

Maior revista gay dos EUA furiosa com protesto evangélico contra iniciativa do governo dos EUA de descriminalizar a homossexualidade em todo o mundo

Mike Hill, deputado estadual da Flórida, EUA, é linchado pela mídia esquerdista por compartilhar meu artigo

Quem está incomodado que pedi mais energia conservadora do Conselho de Pesquisa da Família contra a agenda gay? O Observatório da Direita, da organização esquerdista People for the American Way!

Incrível! Observatório da Direita, que rastreia posturas conservadoras para atacar líderes conservadores, defende a catedral de Notre Dame contra Julio Severo

O que o Observatório da Direita, da entidade esquerdista americana People for the American Way, tem contra mim?

Observatório da Direita, da entidade esquerdista americana People for the American Way, coloca Julio Severo na lista negra

Observatório da Direita, da entidade de extrema esquerda People for the American Way, preocupado por eu não apoiar decisão de Trump nomeando juiz gay

Patheos ataca Julio Severo por mencionar origem islâmica da Estátua da Liberdade

Socialista obstinado critica Julio Severo por dizer que Estátua da Liberdade representa maldição pagã-islâmica sobre os EUA

Ateísta Ed Brayton: Julio Severo é um ‘doido’ brasileiro

Entendendo a extrema Esquerda: doidos esquerdistas chamam conservadores do que eles são

Entendendo a extrema esquerda e seu ataque contra o Breitbart e o BarbWire: a perversão gay, encoberta e pública

CNN ataca Roy Moore só porque ele compartilhou meu artigo no portal conservador BarbWire

Socialista obstinado critica Julio Severo por não culpar o aquecimento global pelo Furacão Harvey

Socialista obstinado critica Julio Severo por dizer que Estátua da Liberdade representa maldição pagã-islâmica sobre os EUA

Respondendo a um ativista gay e suas tolices sobre Arábia Saudita, escravidão, direitos das mulheres e a deidade da homossexualidade

Olavo de Carvalho pede que governo Bolsonaro lance serviços de investigação contra escritor evangélico Julio Severo

Astrólogo Olavo de Carvalho apela para que Polícia Federal investigue Julio Severo sob a alegação de que denúncias contra ele envolvendo Inquisição e ocultismo são conluios pagos pelo governo russo que ameaçam segurança nacional

Instituto Inter-Americano foi fechado por causa de Julio Severo, acusa Olavo de Carvalho, que pediu que seus adeptos escrevam contra Severo

Outra leitura recomendada:

Julio Severo busca mover os cristãos a orações diárias com “Prophetic Prayers” (Orações Proféticas)

Um comentário :

Flávio disse...

Os olavetes não são o equivalente brasileiro do conservadorismo americano, são a versão br da alt-right. Usam palavrões, são católicos fascistas, obcecados pela idade média e revisionistas.