3 de fevereiro de 2021

Imigrantes esquerdistas e direitistas brasileiros que vivem nos EUA pedem impeachment do presidente dos EUA

 

Imigrantes esquerdistas e direitistas brasileiros que vivem nos EUA pedem impeachment do presidente dos EUA

Julio Severo

Há muitos americanos morando no Brasil e ainda que o Brasil tenha sido atingido por várias turbulências políticas nos últimos 10 anos, nenhum deles pediu o impeachment do presidente brasileiro.



Em contrapartida, os imigrantes brasileiros nos EUA não têm escrúpulos e pensam que têm direito a tudo. Com a maior cara de pau, eles pedem o impeachment do presidente dos EUA.

O negro brasileiro Ronilso Pacheco, que tem ligações com o movimento ultra-radical marxista Black Lives Matter, chamou o ex-presidente Trump de “racista” e disse que os grupos pró-vida e pró-família (grupos que se opõem à monstruosidade do aborto e da sodomia) são "terroristas.” O Black Lives Matter queria o impeachment de Trump, mas não de Biden.

Como um imigrante brasileiro nos EUA, Pacheco deveria agradecer, não reclamar, da liberdade dos EUA e de muitos outros privilégios de que ele goza nos EUA, mas ele os usa para atacar qualquer cristão que não abraça seu marxismo radical.

Expus Pacheco em vários artigos porque ele estava usando seu status de imigrante para atacar Trump. Sua obrigação, como imigrante, era respeitar o país acolhendo-o, alimentando-o e educando-o — não menosprezando-o.

No entanto, não é apenas na esquerda que você vê esse extremismo.

Allan dos Santos, que se considera um grande jornalista direitista no Brasil, chamou Biden de “Impostor” em um tuíte de 30 de janeiro de 2021. Concordo com a opinião dos cidadãos americanos expressando tal opinião. Mas Santos não é um cidadão americano.

Depois de ser processado pelo Supremo Tribunal Federal por ter ultrajado e até ameaçado os ministros com a piores linguagens chulas possíveis, ele fugiu do Brasil em julho de 2020 para o México, onde recebeu ajuda de um funcionário americano muito importante. Naquela época, os EUA estavam fechados aos brasileiros por causa da COVID-19. Mesmo assim, Santos conseguiu passe livre para entrar nos EUA enquanto os imigrantes legais brasileiros foram legalmente impedidos de entrar nos EUA. Como explicar isso?

Agora, gozando da liberdade dos EUA, Allan dos Santos, como um imigrante brasileiro, não como um cidadão dos EUA, chama o presidente dos EUA de um “impostor” — um direito concedido aos cidadãos dos EUA, não aos estrangeiros.

Outro caso estranho é o de Edson Camargo, que é imigrante nos Estados Unidos desde 2016 e proclamou “ImpeachBidenNow” (ImpeachBidenJá) em um tuíte de 22 de janeiro de 2021. Camargo é o diretor do Midia Sem Mascara, uma espécie de website direitista ultra-radical brasileiro cuja missão principal é glorificar o astrólogo brasileiro Olavo de Carvalho e suas insanas ideias mascaradas como direitistas. Entre essas ideias loucas está a defesa da Inquisição católica, que torturou e matou milhares de judeus e evangélicos. Desde 2005 Carvalho é um imigrante brasileiro autoexilado nos Estados Unidos.

O Mídia Sem Máscara passou anos fechado e só muito recentemene voltou à ativa, mas sem seus maiores colunistas — Inclusive Dr. Heitor DePaola e Graça Salgueiro — que ou cansaram de trabalhar de graça para o astrólogo ou cansaram de serem usados e abusados para glorificar o astrólogo. Enquanto eles trabalhavam de graça para o Mídia Sem Mascara, o site do astrólogo recebia patrocínio de grandes empresas, mas estranhamente os colunistas nunca receberam um único centavo de salário desse patrocínio.

Hoje, é consenso comum que Carvalho usou durante anos o Mídia Midia Sem Máscara para reunir lideranças pró-vida e pró-família para construir seu projeto de poder pessoal. Ele usou cristãos e conservadores ingênuos. Agora que seu projeto está consolidado, seu foco é o poder político total, e ele se preocupa muito pouco com questões pró-família, especialmente a ameaça da homossexualidade predatória. Quanto às grandes somas de dinheiro que foram enviadas como patrocínio para seu site por muitos anos, ninguém sabe o que aconteceu com esse dinheiro.

Apesar de posar com um grande filósofo, em todas as suas décadas nos Estados Unidos Carvalho ele nunca publicou um único livro em inglês. Contudo, recentemente, ele publicou um livro em inglês com suas ideias malucas. O livro foi publicado por uma editora muito pequena de um jogador de pôquer.

Carvalho engana qualquer um que não conhece seus truques. Não é de estranhar sua aliança com um jogador de baralho. Há alguns anos ele fundou, com o auxílio de John Haskins, o Instituto Interamericano (IIA), que não tinha função alguma senão ajudar a obter vistos para amigos e familiares. Depois que expus a verdadeira natureza do IIA a seus membros, eles deixaram o instituto.

Não admira que Camargo se deixe enganar por Carvalho. Por algum tempo, também fui enganado, mas seu fanatismo pela Inquisição me despertou e me levou a ver outras verdades ocultistas. Carvalho é um homem possesso que precisa profundamente de libertação.

Camargo também é uma espécie de secretário especial de Carvalho em sua casa e parece alheio ou finge estar alheio ao proselitismo que Carvalho fez entre os evangélicos que começaram a seguir sua “filosofia” ocultista e terminaram como seus fiéis adeptos, colocando sua fé cristã abaixo do ocultismo de Carvalho. Não é de admirar: a história de Carvalho é puro ocultismo. Carmago, que vive na casa de Carvalho, não conseguiu e não consegue ver nenhum esoterismo ou ameaça espiritual em Carvalho. Como ele, como um evangélico pentecostal ou ex-pentecostal, pode colocar um ocultista acima de sua fé cristã e de seus amigos cristãos? Ele se vendeu? Ele foi embruxado?

O Camargo que conheci no passado estava plenamente ciente do ocultismo de Carvalho. Hoje, ele está 100 por cento seduzido e iludido, e a grande vergonha é que ele é evangélico, e sua submissão servil ao ocultismo de Carvalho é uma vergonha ao Evangelho.

Já Allan dos Santos, ele morava e produzia vídeos caseiros em sua garagem em Porto Alegre, Brasil, em 2016 e sempre pedia doações. Depois da vitória do presidente Jair Bolsonaro, ele recebeu uma mansão em Brasília em 2019, a capital do Brasil, teve privilégios especiais e teve acesso exclusivo ao presidente brasileiro. Mas depois de insultar, com linguagem chula, os ministros da Suprema Corte, ele teve de fugir para os EUA, e é um completo mistério como ele pôde a partir do México entrar nos EUA exatamente em uma época em que brasileiros estavam legalmente proibidos de entrar nos EUA. Quem o ajudou violar o bloqueio?

Não me oponho a criticar Biden, Trump, Obama e a Suprema Corte do Brasil ou dos EUA. Mas tudo isso deve ser feito democraticamente com respeito e maturidade, não desrespeito. Sem linguagem chula. Contudo, Santos e Camargo usaram o desrespeito e até linguagem chula como ferramenta políticas — assim como os marxistas usam tais ferramentas diabólicas. Aliás, o ditador comunista russo Lênin foi um dos maiores bocas sujas da história. Como cristão evangélico, não posso usar essas ferramentas. Essas ferramentas não são cristãs. Elas são sujas e até mesmo satânicas.

Agora, graças à assistência política e muito dinheiro, Santos é dono de um meio de comunicação nos Estados Unidos onde ele pode insultar quem quiser, e uma de suas vítimas sou exatamente eu — um cristão evangélico conservador pró-família, pró-vida e respeitado em todo o mundo. A única razão para Santos me atacar é porque eu expus o ocultismo de Carvalho, e Santos sente verdadeira idolatria por Carvalho. Mas o ocultismo de Carvalho é conhecido em toda a mídia dos EUA. O que o Santos fará agora? Ele irá insultar, com sua linguagem chula típica — assim como fez comigo — todos os jornalistas americanos que expuseram o ocultismo de Carvalho?

Uma matemática muito simples: cidadãos brasileiros podem pedir impeachment de um presidente brasileiro. Imigrantes americanos não podem pedir o impeachment do presidente brasileiro. Isso é lei brasileira. A lei dos EUA é diferente?

Nos EUA, os cidadãos e imigrantes da mesma maneira podem acusar o presidente dos EUA? Se for assim, é pura confusão.

Eu confesso. Não sei o que diz a lei dos EUA. Mas a lei brasileira diz:

"Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados.” (LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.)

Portanto, nenhum imigrante ou estrangeiro pode denunciar o presidente brasileiro. Os imigrantes brasileiros não conhecem a própria legislação brasileira? Então, por que eles querem pedir o impeachment do presidente dos Estados Unidos? Por que eles insultam o presidente dos EUA? Eles não aprenderam nada com a lei no Brasil?

Se um imigrante americano no Brasil quiser o impeachment do presidente brasileiro ou insultá-lo, ele pode ser deportado. Por que os imigrantes brasileiros nos EUA que estão fazendo as mesmas coisas não sendo deportados?

Os imigrantes brasileiros podem criticar Biden? Sim, mas com ordem, sem desrespeito. A lei aceita a liberdade de expressão, não linguagem chula. Santos não fugiu do Brasil porque criticou educadamente o Supremo Tribunal Federal. Ele fugiu porque usou linguagem chula contra os juízes da Suprema Corte.

Se um imigrante americano pedir o impeachment do presidente brasileiro, ele pode ser deportado. Por que a América também não pode deportar imigrantes brasileiros subversivos com status de imigrante suspeito que insultam o presidente dos EUA?

Este artigo não é, de forma alguma, um endosso de Biden. É um endosso de civilidade e bom Cristianismo.

Portuguese version of this article: Brazilian left-wing and right-wing immigrants living in the U.S. ask for impeachment of the U.S. President

Source: Last Days Watchman

Recommended Reading:

Imigrantes indecentes, hipócritas e oportunistas em um país suicida

Pastor batista brasileiro, que é imigrante nos EUA, chama governo Trump de “péssima gestão” em relação à COVID-19 e diz que Trump faz declarações nitidamente racistas que incitam a violência

Teólogo batista esquerdista defende BLM contra evangélicos conservadores e diz que grupos pró-vida e pró-família se enquadram na Lei Antiterrorismo

Enquanto vidas negras são perdidas no aborto e em lares desfeitos, o movimento “Vidas Negras Importam” prega o marxismo, que alimenta a destruição da família negra através do aborto e de lares desfeitos

África chama os negros americanos para voltarem para seu lar original na África

Bruxo esquerdista brasileiro com histórico de luta contra cristãos conservadores é premiado pelo governo Trump

Um charlatão “made in Brazil” exilado nos Estados Unidos

Bráulia Ribeiro, ex-diretora da JOCUM, foi reduzida à mera propagandista de uma bruxa e de um astrólogo?

Mentes escravas trabalhando para escravizar a mente das crianças do Brasil

Entendendo a nova direita do Brasil, seu avô homossexual e seu pai ocultista

Olavo de Carvalho e Julius Evola, paralelos de dois proeminentes ocultistas direitistas da Escola Tradicionalista

Cuidado com a Escola Tradicionalista, a seita esotérica que usa o antimarxismo para promover o sincretismo religioso e o culto à personalidade de seus líderes

Revista americana The Atlantic apresenta o fundador intelectual e espiritual da extrema direita esotérica do Brasil

Olavo de Carvalho pede que governo Bolsonaro lance serviços de investigação contra escritor evangélico Julio Severo

Astrólogo Olavo de Carvalho apela para que Polícia Federal investigue Julio Severo sob a alegação de que denúncias contra ele envolvendo Inquisição e ocultismo são conluios pagos pelo governo russo que ameaçam segurança nacional

Instituto Inter-Americano foi fechado por causa de Julio Severo, acusa Olavo de Carvalho, que pede que seus adeptos escrevam contra Severo

Silas Malafaia chama Olavo de Carvalho de covarde e astrólogo falido depois que Olavo ameaçou derrubar governo Bolsonaro

Depois de chamar governo Bolsonaro de “merd*,” Olavo de Carvalho diz que pode derrubá-lo

Presidente do Brasil diz que acredita em Jesus em evento evangélico

“Astrólogo idiota”: Resposta do televangelista Silas Malafaia a Olavo de Carvalho, que disse que “tudo o que acontece de mau no Brasil vem das igrejas evangélicas”

Olavo de Carvalho diz, incluindo outras instituições, que “tudo o que acontece de mau no Brasil vem das Igrejas Evangélicas,” que ele igualou ao Partido Comunista

Olavo de Carvalho acusa que Philip Melanchthon era astrólogo maior que ele

Apoiado por evangélicos revoltados com a esquerda e seus ataques contra a família, Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

Televangelista Silas Malafaia diz que é simplesmente ridículo descartar os evangélicos para creditar a vitória de Bolsonaro ao astrólogo Olavo de Carvalho

Astrólogo Olavo de Carvalho provoca Pr. Silas Malafaia e recebe resposta à altura

Fernando Haddad reconhece que o maior responsável pela sua derrota nas urnas foi o “fenômeno evangélico”

Julio Severo busca mover os cristãos a orações diárias com “Prophetic Prayers” (Orações Proféticas)

O movimento ocultista de Steve Bannon, Brasil e evangélicos conservadores

Como a poderosa união de Trump com evangélicos salvou os EUA de Steve Bannon e seu plano ocultista de um governo “tradicionalista”

Influência guenoniana no governo Bolsonaro

Filósofo “direitista” de língua bifurcada, sofisticadamente falsa e mentirosa

Um comentário :

Lucivaldo de Paula disse...

Parabéns, pelos excelentes artigos que o irmão escreve. Sempre que sai um novo artigo, eu não perco, tenho aprendido muito com você.