29 de agosto de 2020

Xuxa defende confusão de homem fake Thammy Miranda contra Silas Malafaia


Xuxa defende confusão de homem fake Thammy Miranda contra Silas Malafaia

Julio Severo
Depois que o televangelista Silas Malafaia usou seu Twitter para responder à ameaça de processo do homem fake Thammy Miranda por “homofobia,” Xuxa mostrou que está do lado da lésbica fantasiada de homem. Em uma publicação feita sobre o caso por Leo Dias, a apresentadora afirmou que “a única linguagem que Deus entende e aceita é o amor.”
O colunista postou um vídeo no qual Thammy disse a Malafaia: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus.” Nos comentários, Xuxa apareceu dizendo que todos os que sofrem oposição por seus pecados homossexuais merecem “um abraço e um colo gostoso de Deus.” Ela também disse que Malafaia e outros que usam o nome de Deus para se opor ao pecado homossexual deveriam ser presos. Eis o comentário completo de Xuxa:
“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”
Em resposta, Malafaia disse:
“RESPOSTA A XUXA! Você foi um grande absurdo da TV brasileira.Em nenhum país do 1º mundo permite q um símbolo sexual faça programa para crianças.Você fez um filme,todo mundo sabe, abusando sexualmente de um garoto de 12 anos. Se fosse hoje você estaria presa! CALA ESSA SUA BOCA!”
O caso de Xuxa é, ou deveria ser, um dos grandes escândalos do Brasil: Uma artista depravada que deveria estar presa por fazer propaganda nacional da pedofilia se sente descaradamente à vontade para defender a prisão de um pastor que é contra a pedofilia.
Se não houvesse leis de Deus e leis humanas adequadas, Xuxa produziria hoje uma versão modernizada de “Amor Estranho Amor,” filme pornográfico de 1979 em que Xuxa aparece seduzindo e tendo relações sexuais com um menino de 12 anos. Para Xuxa, as cenas de pedofilia representavam “amor.” Ela só não avançou nesse estranho amor porque há pessoas que respeitam a lei de Deus que se opõem ao avanço da pedofilia.
Ao contrário do que Xuxa disse, não é Malafaia que deve ser preso. É ela mesma, por sua propaganda escancarada da pedofilia.
Embora tenha feito sucesso no Brasil apesar de seu “Amor Estranho Amor,” a tentativa de Xuxa de embarcar no mercado americano com um programa de TV infantil naufragou. Muito provavelmente o “Amor Estranho Amor” dela não agradou aos americanos. Pedofilia dá cadeia nos EUA.
No Brasil, o “Amor Estranho Amor” de Xuxa a conduziu não para uma cela de prisão, mas para a Globo, a grande aliciadora do público infantil.
Para alguém que viveu uma vida depravada com manchas de defesa de pedofilia, o que é defender a homossexualidade? O que é defender uma lésbica que se fantasia de homem e exige que todos os homens aceitem sua fantasia pervertida?
Com seu “Amor Estranho Amor,” Xuxa está acostumadíssima a formas pervertidas de “amor,” seja pedofilia e homossexualidade.
Quanto a Deus, que Xuxa citou sem conhecer, Ele é amor — sem nenhuma perversão e aceitação de perversões. Ele enviou Seu Filho Jesus Cristo para morrer por todos os pecadores, inclusive homossexuais, pois a Palavra de Deus é muito clara: Nenhuma pessoa que não foi liberta do pecado homossexual herdará o Reino de Deus.
A única salvação para livrar um escravo do vício homossexual é Jesus Cristo. O amor dEle está disponível para libertar todos os que O buscarem.
Com informações do jornal O Dia.
Leitura recomendada:

3 comentários :

Cicero disse...

Aqui cabe bem um dos mantras do comunismo marxista ateísta que é:
"Acuse-os daquilo que vc pratica"!

Chauke Stephan Filho disse...

Professor Júlio Severo, Vossia diz que Jesus morreu pelos homossexuais, mas diz também que os homossexuais não entrarão no Reino dos Céus.

Ora,de que valeu, então, o sacrifício de Jesus para os homossexuais, se eles não serão beneficiados pela graça da entrada no Céu?

Meu filho, católico, acaba de me dizer que "discutir com protestante é perda de tempo". Segundo ele, "os evangélicos falam muita besteira". Em resumo, a discussão não valeria a pena, na visão dele.

Mas a questão é interessante, sim. Por isso aguardo sua explicação. Seu texto de resposta será elucidativo, valerá como aula (mais uma!) para mim e seus leitores.

Obrigado!

Chauke

Julio Severo disse...

Chauke, Jesus morreu por todos os pecadores para que eles vivam não mais para si e seus pecados, mas para Jesus. Quando um pecador aceita Jesus, ele deixa de ser mentiroso, adúltero, corrupto, assassino e homossexual. Só depois dessa transformação em Jesus é que eles podem entrar no Reino de Deus. Sem essa transformação garantida gratuitamente por Jesus, ninguém entra no Reino de Deus. Nenhum mentiroso, adúltero, corrupto, assassino e homossexual pode entrar no Reino de Deus.