12 de agosto de 2020

Chris Pratt posta mensagem pró-vida depois do nascimento da filha: “Filhos são herança do Senhor”


Chris Pratt posta mensagem pró-vida depois do nascimento da filha: “Filhos são herança do Senhor”

Tré Goins-Phillips, Faithwire
Chris Pratt e sua esposa Katherine Schwarzenegger receberam sua filha recém-nascida Lyla Maria na segunda-feira.
Chris Pratt
Em uma postagem no Instagram comemorando o nascimento de sua filha, Pratt escreveu: “Estamos muito felizes em anunciar o nascimento de nossa filha Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais felizes e nos sentimos extremamente abençoados.”
Pratt, que é cristão e estrela de “Guardiões da Galáxia,” passou a fazer referência a duas passagens da Bíblia frequentemente associadas ao movimento pró-vida..
Pratt primeiro compartilhou o Salmo 126:3, que diz: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e estamos cheios de alegria.” Ele então compartilhou o Salmo 127:3-4, que diz: “Eis que os filhos são herança do Senhor, o fruto do ventre uma recompensa. Como flechas na mão de um guerreiro são os filhos da juventude. Bem-aventurado o homem que enche sua aljava com eles! Ele não será envergonhado quando ele falar com seus inimigos no portão.”
Celebridades, artistas cristãos, pastores e políticos parabenizaram Pratt e Schwarzenegger nos comentários.
Lauren Daigle escreveu: “Estou tão feliz por vocês dois!” Enquanto o pastor Judah Smith, de Seattle, comentou: “AMMMOOOOORRRRRR.”
“Parabéns!” acrescentou a deputada Tulsi Gabbard (D-Hawaii), ex-candidata à indicação presidencial democrata.
A atriz Zoe Saldana escreveu: “Bem-vinda ao mundo, Lady Lyla! Que o seu caminho seja abençoado com graça e alegria sempre! Estamos muito felizes por vocês! Mandando muito amor para você.”
NOTA DO EDITOR: Ao informar sobre os passos que pessoas importantes podem estar tomando para buscar a Deus ou iniciar um relacionamento com Ele, a Rede de Televisão Cristã dos EUA não endossa comportamento passado ou atual que pode não estar de acordo com a Palavra de Deus. Ao informarmos desenvolvimentos positivos nas jornadas espirituais das celebridades, encorajamos nossos leitores a orar por todos nas notícias, para que o fruto de Deus cresça em todas as nossas vidas.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã dos EUA: Chris Pratt Posts Pro-Life Message After Daughter’s Birth: ‘Children Are a Heritage From the Lord’
Leitura recomendada:

2 comentários :

Flávio disse...

Feliz por ele. Grande ator.

Alexandre disse...

Chris Pratt é um dos poucos atores do alto escalão Hollywoodiano que não esconde sua fé cristã, pelo contrário, sempre que pode faz referências bíblicas, que o Senhor o abençoe por sua coragem em um meio aonde a maioria para agradar o mundo e chegar ao estrelato até negam a existência do próprio Deus.