24 de agosto de 2020

Apoiadores de Trump não sabem que ele está apoiando a agenda gay


Apoiadores de Trump não sabem que ele está apoiando a agenda gay

Julio Severo
São inúmeros os sinais de que o governo do presidente Donald Trump está imitando o governo Obama na promoção da agenda gay nos EUA e no mundo.
Richard Grenell, o ativista homossexual de mais alto escalão no Partido Republicano e nomeado por Trump para altos cargos, elogiou Trump como “o presidente mais pró-homossexualismo da história americana.”
Mesmo sem Grenell e o Partido Republicano testemunhando sobre as ações pró-sodomia de Trump, há outras evidências.
O público não percebe tal realidade e até pensa que Trump não está dando apoio à agenda gay.
Em 23 de agosto de 2020, quando Trump disse “Feliz Domingo! Queremos DEUS!” no Facebook dele, eu comentei,
Senhor presidente, com todo o respeito, honra a Deus e sodomia são contraditórios. Deus deixou muito claro em Sua Palavra, a Bíblia, que Ele vê a sodomia (ou homo***xualidade) como abominação, mas você e seu governo elevaram essa abominação como uma opção válida e aceitável, até mesmo fazendo propaganda dela para outras nações. Essa abominação, que é uma grande ameaça para as crianças, deveria ser vista exatamente como Deus a vê. Consulte: https://juliosevero.blogspot.com/2020/08/trump-e-o-presidente-mais-pro.html
Meu comentário teve mais de 1.000 curtidas e reações e mais de 2.000 comentários que variam de descrença, apoio e negação. Entre algumas respostas estão:
Mark Pancake: “Nem todo mundo precisa viver de acordo com a Bíblia. Essa é uma escolha. Ser gay não é.”
Karen Lee: “Deus declara na Bíblia: Um homem se deitará com uma mulher. Ele também afirma ‘sejam fecundos e se multipliquem,’ o que os homossexuais não podem fazer. Ele também disse: Ninguém deve adicionar ou tirar algo da Bíblia.”
Debbie Elrod: “Julio Severo, você não tem ideia do que está falando. Agradeço a Deus que você não tem permissão para votar.”
Brian Seaton: “Julio Severo, tenho certeza de que você está falando do Partido Democrata e do seu paciente de demência Slow Joe.”
Kevin Michael Fister: “Julio Severo oh cale-se e pare de defender sua religião e tentar ofuscar o presidente. Apoie-o ou saia do caminho… você não disse nada disso quando Obama acabou com o país.”
Em 2011, o WND (WorldNetDaily) fez uma reportagem sobre o Ministério de Segurança Nacional dos EUA sob Obama monitorando meu blog. Quando o WND publicou uma reportagem intitulada “A Guerra de Obama Contra os Cristãos,”meu caso foi incluído. No entanto, assim como as pessoas desinformadas não sabem sobre meu ativismo cristão contra o imperialismo homossexual durante o governo Obama, também não sabem sobre os esforços do governo Trump para expandir internacionalmente esse ativismo.
Embora eu tenha me oposto totalmente ao governo Obama, não apenas por causa da agenda gay, mas também por causa do aborto e outras questões esquerdistas, apóio o governo Trump em muitas questões, mas na questão homossexual, pois tenho de ter compromisso com meu princípios cristãos assim como eu tinha compromisso com eles sob Obama.
Há uma necessidade urgente de que o público cristão americano seja informado por seus líderes sobre as ações pró-sodomia de Trump para que possam expressar suas preocupações e deixar Trump saber que o voto cristão deles envolve responsabilidades que Trump deve cumprir para com seus eleitores cristãos.
Leitura recomendada:

4 comentários :

Flávio disse...

Realmente poucos estão falando sobre isso. Postei um artigo seu sobre isso em um grupo Qanon e fui censurado, eles veem Trump de forma messiânica.

rogerio disse...

Pois é.

Alexandre disse...

A verdade é que só os cristãos praticantes, católicos e evangélicos, se preocupam com as questões acima levantadas, porque os nominais, que são a grande maioria, estão pouco se lixando, eles preferem olhar para o outro lado e fazer de conta de que nada disso está acontecendo.

Unknown disse...

Olá julio eu gostaria de sabese o presidente ou alguém da asesoria dele ja lhe respondeu alguma vez ou não