10 de novembro de 2019

PODEROSO: Primeiro-ministro da Hungria publica foto nas redes sociais de Nick Vujicic e de si mesmo orando



PODEROSO: Primeiro-ministro da Hungria publica foto nas redes sociais de Nick Vujicic e de si mesmo orando

Steve Warren
O primeiro-ministro da Hungria postou uma poderosa imagem de si mesmo ajoelhado para orar com o evangelista Nick Vujicic.
Vujicic voltou recentemente a Budapeste para uma série de palestras. Suas palestras são muito populares entre os húngaros. Em seu evento realizado na arena local, Vujicic palestrou para 12.000 pessoas, de acordo com o jornal Hungary Today.
Vujicic também postou a imagem do primeiro-ministro Viktor Orban e si mesmo orando juntos em 26 de outubro. Orban havia feito uma parada na residência onde Vujicic estava hospedado para uma visita ao motivador orador cristão.
“Obrigado, Sr. Primeiro-Ministro @orbanviktor, por se encontrar hoje comigo e orar juntos pela Hungria! Obrigado por suas boas-vindas e estou impressionado com sua coragem e fé em Deus. Estou animado de ver o que Deus tem planejado para a Hungria! Ansioso para pregar hoje à noite diante de 12.000 pessoas em Budapeste, além da audiência on-line! Deus te abençoe e Deus abençoe a Hungria!”
Orban também postou um vídeo em sua página no Facebook de sua visita a Vujicic.
Em entrevista ao noticiário da Rede de Televisão Cristã dos EUA no ano passado, o ministro das Relações Exteriores da Hungria Péter Szijjártó disse que o povo da Hungria queria manter sua herança como nação cristã.
“Queremos manter a Hungria como um país húngaro; queremos manter a Hungria como um país cristão, de acordo com as raízes e a herança,” disse ele.
Szijjártó também falou sobre como a definição tradicional de família e casamento é importante para os húngaros.
“Somos uma nação que valoriza muito a família,” explicou. “Sabe, mesmo na Constituição, falamos muito claramente que o casamento é uma instituição entre um homem e uma mulher. Recebemos ataques enormes sobre isso, dizendo que somos retrógrados, que não entendemos os desenvolvimentos modernos, mas nós cumprimos a definição tradicional de família e a definição tradicional de casamento.”
O primeiro-ministro Orban disse que a Hungria precisa de um governo dedicado aos valores cristãos, chamando-o de “última esperança” da Europa.
O analista de política húngara Istvan Pocza disse ao noticiário da Rede de Televisão Cristã dos EUA há vários anos que a Hungria só voltou às suas raízes como bastião histórico do Cristianismo, que remonta há mais de mil anos, apesar de quase 200 anos de ocupação otomana muçulmana e depois da Segunda Guerra Mundial, o domínio comunista soviético.
Nos últimos anos, Orban alertou fortemente contra a imigração islâmica na Europa, chamando-a de ameaça à cultura cristã européia.
“Nunca permitiremos que a Hungria se torne um país-alvo para imigrantes,” disse ele à TV húngara, segundo a BBC News. “Queremos manter a Hungria como Hungria.”
O post da imagem de Orban no Facebook também declara “Soli Deo gloria,” que em latim significa: “Glória somente a Deus.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã dos EUA: POWERFUL: Hungary's Prime Minister Posts Photo to Social Media of Nick Vujicic and Himself Praying
Leitura recomendada:

Um comentário :

Marcelo Victor disse...

PERDOEM-ME, MAS EU JÁ NÃO ACREDITO EM AUTORIDADE ALGUMA.
VEJAM O CASO DA SOLTURA DE CENTENAS E MAIS CENTENAS DE VAGABUNDOS PELOS IRRESPONSÁVEIS DO STF.
NOSSO PRESIDENTE TEM SEGURANÇA PARTICULAR ARMADA 24H, MAS NÓS, OS POBRES MORTAIS, TEREMOS QUE ENFRENTAR BANDIDOS PERIGOSÍSSIMOS, ESTANDO TOTALMENTE DESARMADOS E INDEFESOS.
ONDE ESTÃO AS PROMESSAS DE CAMPANHA DESSE PALHAÇO? QUE CRISTÃO ELE É QUE NÃO SE LEVANTE PRA DEFENDER OS FRACOS E OPRIMIDOS?