11 de outubro de 2019

Espírito de Jesus entra em carro de ateu impedindo seu suicídio


Espírito de Jesus entra em carro de ateu impedindo seu suicídio

Kendra Semmen
R. York Moore, evangelista nacional de InterVarsity, compara sua história de salvação à conversão de Paulo. Ganhando o apelido de “Satanás” em sua universidade, Moore diz que era conhecido por perseguir cristãos. Mas quando o ex-ateu decidiu num noite que a vida não tinha sentido, Deus interveio.
“Eu simplesmente cheguei à conclusão de que não há razão para viver se Deus não existe. E assim minha conversão a Cristo aconteceu durante uma tentativa de suicídio na véspera de Natal no meu terceiro ano de faculdade…”
“Entrei no meu pequeno carro esportivo vermelho, correndo cerca de 150 quilômetros por hora na rodovia. E meu plano era esmagá-lo em um viaduto perto de minha casa. E quando tive essa sensação distorcida de coragem naquele momento, com a intenção total de de me matar, o Espírito de Jesus entrou no veículo. Agora, eu não teria usado essas palavras naquele tempo. Tudo o que sabia é que… havia um ser no carro além de mim, e Ele guiou o carro para um local seguro.”
O encontro de Moore com Jesus influenciou a maneira como ele começou seu ministério na InterVarsity — o levou a transmitir da melhor maneira possível o “poder” do Espírito Santo a todos os que chegavam no caminho dele, disse ele no podcast “C-POP” na Rede de Podcast de Charisma.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Spirit of Jesus Enters Former Atheist's Car, Steers Vehicle to Safety
Leitura recomendada:

2 comentários :

rogerio disse...

Amém. Deus seja louvado.

Alexandre disse...

Assim como na época do apóstolo Paulo, Jesus continuará sendo o mesmo ontem, hoje e sempre, pois não pode negar a sí mesmo.