20 de março de 2019

“Senhor, sustente-o. Proteje-o do mal”: Pat Robertson, da Rede de Televisão Cristã, ora pelo presidente brasileiro Bolsonaro em encontro com líderes evangélicos


“Senhor, sustente-o. Proteje-o do mal”: Pat Robertson, da Rede de Televisão Cristã, ora pelo presidente brasileiro Bolsonaro em encontro com líderes evangélicos

Amber C. Strong
WASHINGTON, EUA — Mais de uma dúzia de líderes evangélicos se reuniram com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para uma conversa íntima sobre o futuro de seu país.
O grupo formado por pastores, CEOS e líderes comunitários orou por Bolsonaro e expressou seu objetivo comum de defender os valores tradicionais.
“Nós oramos, Senhor, para que a unção do Espírito Santo venha sobre ele (Bolsonaro),” disse Pat Robertson, fundador e presidente da Rede de Televisão Cristã.
“Para que ele tenha sabedoria. Para que ele ouça uma voz em no ouvido quando ele se virar para a direita ou para a esquerda, dizendo: ‘Este é o caminho. Ande nele,’” continuou Robertson.
“Senhor, defende-o. Proteje-o do mal. E usa-o poderosamente nos próximos anos,” ele concluiu.
No decorrer da noite, Robertson pediu cooperação conjunta entre o Brasil e a Rede de Televisão Cristã para enfrentar a crise humanitária na Venezuela.
A Operação Bênção da Rede de Televisão Cristã está atualmente formando parcerias com grupos que fornecem alimentos, assistência médica e luzes portáteis para famílias que sofrem na região.
Os líderes também elogiaram Bolsonaro por suas crenças cristãs abertas.
“Todos nós queremos as bênçãos de Deus, mas a verdade é que a bênção precisa ter o alicerce da salvação,” disse Reinhard Bonnke, evangelista de Cristo para Todas as Nações.
“Se um país está mergulhado no evangelho de Jesus Cristo, ótimo alicerce,” continuou Bonnke.
O grupo discutiu seus valores comuns, inclusive a proteção dos bebês em gestação e apoio a Israel.
Bolsonaro está agendado para visitar Israel no final de março.
Em janeiro, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que Bolsonaro lhe disse que seguiria os passos do presidente Trump e mudaria a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.
O evento, patrocinado pela Rede de Televisão Cristã, aconteceu logo depois da coletiva de imprensa do líder brasileiro com o presidente Trump.
Leitura recomendada:

4 comentários :

Xracer disse...

Obrigado por postar essa noticia, Julio ! Vou repassar pra todos meus contatos, nao vi em nenhuma midia essa noticia, muito importante, porque nossa Guerra nao eh contra carne e sangue e sim contra as potestades malignas.

Anônimo disse...

https://m.oglobo.globo.com/mundo/assista-pastor-que-reagan-tornou-famoso-liderou-oracao-por-bolsonaro-nos-eua-pediu-uniao-pela-venezuela-23536661

J. SSousa disse...

Pois prezados, porém, não adianta nós orarmos pelo bem do governo do presidente e ao mesmo tempo o cara só se inclina para as bandas do bruxo e esotérico. Mas como cristão vamos continuar orando. Quem sabe Deus abre a mente desse homem. Algo fácil demais para nosso Deus, tendo em vista se tratar de um ser de mente bem diminuta. Vamos orar pelo milagre.

Unknown disse...

Concordo