19 de fevereiro de 2019

Mulher bruxenta: O feitiço de Tom Brady


Mulher bruxenta: O feitiço de Tom Brady

Tom Brady pode ser o G.O.A.T. [bode em inglês] — sigla que significa o “maior de todos os tempos.”
Gisele Bündchen
Ele também pode ter a incrível sorte de ganhar três prêmios de jogador mais importante da liga americana de futebol, seis campeonatos Super Bowls e quatro prêmios de jogador mais importante do campeonato Super Bowl.
Ou, talvez, é como ele sugere. Ele é casado com uma bruxa praticante — alguém que oferece encantamentos em altares antes, durante e depois dos jogos.
“Você sabe que eu aprendi muito com minha esposa ao longo dos anos,” disse Brady, recostando-se em uma cadeira de barbeiro na Sede Mundial de Barbear da Gillette, em Boston, sobre sua parceira supermodelo, Gisele Bündchen. “Ela está tão envolvida nesse negócio de poder da intenção e acreditar em coisas que realmente vão acontecer.”
Brady disse que Gisele “sempre faz um pequeno altar para mim no jogo porque ela simplesmente deseja muito,” completo com fotos de seus filhos.
“E eu tenho essas pequenas pedras especiais e pedras de cura e pedras de proteção e ela me faz usar um colar e tomar essas gotas que ela faz, eu rezo todos esses mantras,” disse Brady. “E parei de questioná-la há muito tempo. Eu apenas calo a boca e escuto.”
Brady disse a princípio que ele achava que “isso é meio louco,” mas funcionou.
“Há cerca de quatro anos estávamos jogando no Seahawks e ela disse: ‘É melhor você me dar atenção, este é o seu ano, mas essas são todas as coisas que você terá de fazer para vencer.’” E eu fiz todas aquelas coisas e, por Deus, você sabe, funcionou.”
Gisele também previu que 2015 não seria o ano de Brady, ele lembrou, e com certeza essa temporada para os Patriots terminou decepcionantemente no jogo do Campeonato AFC.
Mas no início deste ano, Brady, de 41 anos, perguntou se ele tinha uma chance de vencer e obteve a resposta que estava procurando.
“Ela disse: ‘Sim, mas você vai ter de se esforçar muito e vai ter realmente de me escutar. Então, cara, eu a escuto,” disse Brady.
A que ela atribui sua própria lista de sucesso?
“Ela disse: ‘Você tem sorte de ter casado com uma bruxa — eu sou apenas uma boa bruxa,” disse Brady.
Tom Brady e Trump
Pode haver mais coisas do que isso.
Gisele também está profundamente envolvida em yoga, meditação, cristais, astrologia, um pouco de budismo, taoísmo e o guru espiritual mexicano Don Miguel Ruiz. Ela deu a todos em seu casamento de 2009 o livro dele “The Mastery of Love.”
Ela também fundou a Fundação Luz. Luz significa luz em muitas línguas, inclusive o hebraico. Essa palavra está ligada a Lúcifer, o anjo das trevas conhecido como “o portador da luz.”
Gisele é brasileira, ex-modelo da Victoria’s Secret e atriz. Desde 2004, ela está entre as modelos mais bem pagas do mundo e, a partir de 2007, foi a 16ª mulher mais rica do setor de entretenimento. Em 2012, ela ficou em primeiro lugar na lista da revista Forbes mostrando as modelos mais bem pagas.
Brady cresceu em um lar católico romano, mas admitiu em uma entrevista de 2015 que ele e Gisele estão envolvidos “em tudo” religiosamente. Sua resposta então foi em resposta a uma pergunta sobre a presença de uma menorá judaica em sua casa.
“Não somos judeus,” disse Brady. “Mas acho que estamos envolvidos em tudo… Não sei no que acredito. Acho que existe um sistema de crenças, eu não tenho certeza o que é.”
Antes do campeonato Super Bowl em 2012, quando os Patriots perderam para os New York Giants, Gisele teria enviado um email para seus amigos e familiares pedindo-lhes para rezar pelo sucesso dos Patriots nesse jogo.
Tom Brady
“Meus queridos amigos e familiares,” dizia o e-mail. “Este domingo será um dia muito importante na vida do meu marido. Ele e seu time se esforçaram arduamente para chegar a este ponto e agora eles precisam mais do que nunca que vocês enviem para eles energia positiva para que possam realizar seu sonho de ganhar este campeonato.”
“Então, peço a todos vocês que se juntem a mim nessa cadeia positiva e rezem por ele, para que ele possa se sentir confiante, saudável e forte. Visualizem-no feliz e realizado, experimentando com seu time uma vitória neste domingo.”
Os comentários de Brady durante o evento de caridade da Gillette deixaram os cristãos um pouco alarmados — especialmente sobre o autoproclamado rótulo de bruxa da esposa dele. A mídia social se empolgou com reação.
“Tom Brady foi batizado como católico, mas sua verdadeira religião é o paganismo,” disse o padre Peter West, da Igreja Católica de São João, em Orange, N.J., num tuíte. “Ele atribui suas vitórias no campeonato Super Bowl à bruxaria de sua esposa.”
O jogador Rex Buckhead disse ao Noticiário da Rede de Televisão Cristã que muitos dos colegas de time de Brady não estão jogando por si mesmos ou pelo ocultismo.
“Essas glórias terrenas, estatísticas, prêmios… jogamos para a glória de Deus!” Burkhead disse. “No mundo aí fora glorificamos a Ele com os talentos que Ele nos deu, vamos aproveitar ao máximo essas habilidades para dar todo o louvor a Ele.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Witchy woman: The Tom Brady Spell
Leitura recomendada:

4 comentários :

Anônimo disse...

Eu afirmo com toda a certeza que 9 em cada 10 milionários do mundo fizeram pacto com Satanás, principalmente a classe artística.

Unknown disse...

Coitada em Apocalipse 22 15 fala sobre estes que praticam tais coisas o inferno esta preparado! Se não se converterem de Taís práticas ..

Eduardo disse...

Tem gente que almeja tanto o sucesso que vende a alma para conseguir chegar onde pretende.

Qualquer semelhança com certos políticos por aí, não é mera coincidência.

Tobias disse...

Infelizmente, tem gente que se deixa enganar pelos prazeres terrenos e imediatistas! É como disse o apóstolo Paulo:

"Porque nada trouxemos para este mundo, e também é certo que dele nada podemos levar" (1 Timóteo 6:7)

A mesma coisa é dita pelo apóstolo João:

"Não ameis o mundo, e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos, e a soberba da vida, não são do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, assim também como o seu desejo; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15-17)

Não menos importante é o que disse Jesus:

"De que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca da sua alma?" (Mateus 16:26)

Quantos, que estão cegos pelos enganos do diabo, já se lembraram disso?