12 de novembro de 2018

Danilo Gentili detona evangélicos defendendo desenho gay “Super Drags,” que ridiculariza evangélicos e tem dublagem de Pabllo Vittar


Danilo Gentili detona evangélicos defendendo desenho gay “Super Drags,” que ridiculariza evangélicos e tem dublagem de Pabllo Vittar

Julio Severo
O apresentador Danilo Gentili, que tem sido muito divulgado por pastores evangélicos por suas posturas direitistas, espantou neste domingo (11 de novembro de 2018) sua audiência evangélica ao sair em defesa de Super Drags, primeiro desenho homossexual brasileiro lançado pela Netflix que está causando bastante polêmica e levando grupos evangélicos a pedir seu cancelamento por erotização infantil.
Danilo Gentili e Pabllo Vittar
Em sua reportagem intitulada “Super Drags’ ridiculariza evangélicos ao mostrar ‘cura gay,’” o GospelPrime disse:
“O seriado Super Drags se propõe a mostrar a vida de três homens que se transformam em drags com superpoderes.”
O ataque do desenho gay aos evangélicos é explícito. O GospelPrime revelou:
“O confronto das Super Drags com pastores é real também na telinha. Um dos vilões é o ‘profeta’ Sandoval Pedroso, um líder pentecostal que comanda o campo de concentração ‘Gozo do céu’ que oferece ‘cura gay.’ O terceiro episódio da primeira temporada, que tem como título justamente ‘A Cura Gay’ mostra as drags tentando resgatar homossexuais que estariam presos, sendo forçados a mudar de comportamento. No final, todos os ‘obreiros’ do profeta Sandoval é que se tornam homossexuais.”
Os defensores desse desenho, que tem a dublagem do cantor homossexual Pabllo Vittar, alegam que ele não foi produzido para o público infantil, dizendo que a Netflix já deixou isso claro. Contudo, em quase 100 por cento dos casos os pais, ao verem que é um desenho, julgam imediatamente que é para crianças, não se preocupando com mais nada. A Netflix sabe muito bem disso, e está tirando vantagem da inocência das crianças e da falta de atenção de seus pais. Tal percepção não passou despercebida pela Sociedade Brasileira de Pediatria. A reportagem do GospelPrime disse:
“Em nota, a Sociedade Brasileira de Pediatria – que reúne cerca de 40 mil especialistas na saúde física, mental e emocional – afirma que é preciso fazer um alerta ‘para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto’ e chega a pedir que a série não fosse exibida.”
O GospelPrime acrescentou:
“A Frente Parlamentar pela Defesa da Vida e da Família do Congresso Nacional divulgou uma nota de repúdio à Super Drags. Os deputados destacam que o desenho ‘retrata assuntos de cunho moral de forma obscena e não educativa.’”
Contrariando essas posturas sólidas que apontam os prejuízos do desenho homossexual para as crianças, Danilo Gentili escolheu defender ferrenhamente Super Drags. Em sua reportagem intitulada “Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos,” a TV Foco disse:
“O apresentador surpreendeu muitos de seus críticos ao sair em defesa da série animada Super Dragas… ‘Evangélicos, se isso é um problema pra vocês, resolvam esse problema na ferramenta do Netflix de controle de pais,’ publicou ele em seu perfil oficial no Twitter. O apresentador continuou citando a variedade presente no catálogo do serviço de streaming. ‘Não é porque vocês não querem ver que devem tentar banir todo mundo de ver. Aliás, existe uma série de outros desenhos animados com temáticas adultas no Netflix. E daí?’ questionou. Nas respostas à sua postagem, Gentili foi apoiado pelo cantor Lobão, outro artista politicamente mais identificado com a direita política. ‘Perfeito, Danilo, apoiado. Esses carolas histéricos são tão imbecis quanto carolas estatizados do PT,’ comentou o rockeiro.”
Foi péssimo Lobão chamar os evangélicos de imbecis.
Foi pior ele igualar aos petistas os evangélicos que defendem a proteção moral das crianças contra desenhos homossexuais. É muito mais justo igualar aos petistas os olavetes — indivíduos que seguem, muitas vezes cegamente, o astrólogo Olavo de Carvalho. Por coincidência, tanto Gentili quanto Lobão são comumente vistos como olavetes por suas bajulações ao astrólogo.
Pastores evangélicos deveriam responder a Lobão que imbecis não são os evangélicos que lutam para defender as crianças. Imbecis são petistas e olavetes que defendem um desenho homossexual e ainda por cima zombam dos evangélicos.
Claro que a postura de Gentili e Lobão, de defender um desenho gay e ridicularizar os evangélicos, não foi desaprovada nem criticada por petistas e outros esquerdistas.
Como todo olavete, Gentili e Lobão atribuem ao astrólogo a vitória eleitoral de Jair Bolsonaro, embora a grande imprensa dos EUA e de Israel tivessem deixado claro que essa vitória ocorreu graças aos evangélicos.
A conclusão final é que os evangélicos estão descobrindo que direitistas, principalmente olavetes, nem sempre defendem a necessária proteção moral das crianças e que direitismo, principalmente o olavismo, não equivale a Cristianismo.
Em termos espirituais, convém que os evangélicos, que sempre foram zombados pelo PT e agora começam a ser zombados por uma direita emburrecida e embruxada, orem pela salvação de Pabllo Vittar, Danilo Gentili e Lobão.
Em termos conservadores, assim como evangélicos cobram de Pabllo Vittar por suas imoralidades, convém agora os pastores cobrarem de Danilo Gentili e Lobão por sua defesa de um desenho homossexual, pois ao divulgarem esses dois “direitistas,” esses pastores deram a impressão falsa — um verdadeiro falso testemunho — para o público evangélico de que eles são exemplos na defesa de valores morais. Não são.
Leitura recomendada:

4 comentários :

Teodorico Junior disse...

Sério mesmo que alguém considera o Gentili um defensor da moral cristã?
Sinceramente, esse posicionamento dele não me surpreende nenhum pouco.

Anônimo disse...

Crentes sempre iludidos com pessoas sem Cristo, achando que elas, por terem alguns pontos em comum sobre pensamentos conservadores, estão redimidas de sua natureza de escorpião....Abramos nossos olhos, Crentes......se formos pensar bem, somos tão idiotas úteis quantos aqueles que sevem de mula para quem é da esquerda...ou seja, não concepção deles, só servimos quando estamos disponíveis para um propósito encabeçado por eles....quem é Lobão? Quem é Danilo Gentili? e quem é Olavo de Carvalho???? Esperavam mesmo que essas víboras não iriam se voltar contra nós a qualquer momento? Não somos desse mundo.....Maldito é o homem que confia no homem.......que comunhão tem a luz com as trevas???

Guilherme disse...

Júlio, meu nome é Guilherme Antonio de Souza. Primeiro em relação ao apoio de pessoas como Danilo Gentili, Lobão e cia não me admira já que estes assim como o Olavo trabalham com interesses de ludibriar as massas que o apoiam. O astrólogo Olavo por exemplo já foi citado por lojas maçônicas, aliás, o tema maçonaria é um tabu no meio da igreja muito porque diversos pastores e outras pessoas influentes, não todos, são maçons infelizmente! Fora que a doutrinação midiática faz lavagem cerebral nas pessoas dizendo que tudo que fala sobre o lado sombrio da maçonaria e afins são meras "teorias da conspirações", como se fossem meros delírios de um grupo de pessoas idiotas e assim permanecem mantendo as massas de pessoas.

Você como estudioso da verdade, pelo menos acredito que seja, deveria se atentar que a própria Revolução Francesa foi orquestrada pela maçonaria de onde surgiram a guerra ideológica "direita" x "esquerda". Estudando mais a fundo vemos que essa guerra ideológica já era proposta por Engel, onde existiria um viés filosófico-político-econômico (direita) batalhando com um sistema oposto (esquerda) até viesse a Síntese que podemos chegar a conclusão de que será a Nova Ordem Mundial, assunto muito esse que é ocultado na maioria das igrejas e não por acaso. Resumo: Como um Cristão poderá defender qualquer viés político, sendo que estes tem os mesmos propósitos? A perseguição do Olavo aos crentes/evangélicos não é por caso, já que a seita do qual ele pertence odeia Crentes em Cristo que ao menos buscam conhecer as Escrituras mesmo com todas as falhas possíveis.

Se você tiver um pouco de humildade, não que você não tenha mesmo porque não conheço você pessoal, de buscar estudar tudo que lhe falei aqui com certmeza seus olhos se abrirão para muitas coisas, ai entenderá porque Olavo e suas olavetes apóia tantas coisas erradas, também entenderá o porque de haver muitos hereges no meio cristão e que muitas das pessoas que você apóia como o próprio Bolsonaro, Trump são meros fantoches de sistema mundano.

Resumo de tudo: Só passei para te alertar que Cristão nenhum deve apoiar qualquer viés político pelos motivos citado acima de que foram criados para levar o mundo a Nova Ordem que é tratado como ficção até mesmo por pessoas de influência no meio "cristão". O único viés filosófico e político que deve ser apoiado é o Evangelho e a Monarquia Celestial, já que esse mundo, de fato, jaz no maligno.

Aqui nesse vídeo tem mais informações a respeito do assunto e você verá que o próprio Comunismo foi criado e idealizado pela maçonaria através de Marx que fazia parte de uma sociedade secreta paramaçônica: https://www.youtube.com/watch?v=KQfvQ7chmSg

Anônimo disse...

Não sou comunista, odeio comunismo assim como detesto essa nova direita. No começo até achei legal muitos pontos mais com o tempo a obsessão em defender o Olavo, me fez ver que isso estava longe de ser algo realmente cristão. Eu prefiro não ter político de estimação, acho que já era esse é o fim, não creio que o Bolsonaro seja a besta, ele só vai ser besta mesmo se reconstruir o templo de Jerusalém, como os judeus já aguardam o falso messias e o nome do Bolsonaro Jair Messias Bolsonaro.

Mais não creio que ele seja a besta por ser descendente de italianos, eu votei nele e me arrependo sim votei só no primeiro turno. Porém Haddad seria já o inferno na terra, já ele o Bolsonaro creio que vai continuar essa prática de tira e põe, não creio que esse tipo de política funcione.

Netflix é um antro de depravação e satanismo, eu tenho amigos fanáticos por essas séries da netflix que chegaram ao ponto de me dar a senha insistindo que eu assistisse as séries mais eu não consigo, não é pra mim. Sempre tem um satanismo encantado aqui ou uma depravação ali e negação a existência de Deus. Então eu prefiro nem perder meu tempo assistindo essas séries para mim elas são para manter o gado ocupado enquanto roubam a gente e preparam o mundo para a chegada do anti-messias. Gentili é uma pessoa sem escrúpulos, um verdadeiro falso cristão, e fora que sem graça nenhuma, nunca achei um pingo de graça nesse cara, ele ainda foi fazer os cursos de astrologia com esse Olavo de Carvalho, o duro é que as vezes o Olavo fala algumas verdades misturadas às mentiras dele.

E se tem algo que eu odeio é quando o cara mistura alguma verdade em meio a mentiras, isso é mais irritante do que uma mentira completa, por que a verdade as vezes fica associada a figura daquela pessoa, sendo assim você fala e dizem: Ahhh você está repetindo o argumento do astrólogo.

Eu acredito que os dois lados são controlados tanto a esquerda quanto a direita, até os libertários são controlados, eu não acredito em políticos, nem o estado e nem o país, eu só acredito em Deus mesmo, por que esse é o fim. Li o comentário acima e concordo para mim Trump e Bolsonaro não passam de marionetes, e sim que venha a monarquia celestial chega de esquerda e direita, chega de estado e menos estado. Chega de liberais que casam ate seres humanos com animais, chega de libertários que querem a legalização total de entorpecentes e alucinogenos, chega de toda esse mal que divide as pessoas chega de todos esses grupos controlados, chega de neocons maçons, templarios e seguidores de Olavo, chega de sociedades secretas escondendo as coisas ao olhos dos outros, chega de falsos cristãos. CHEGA! MARANATA.

Como cristãos devemos ficar felizes por que está próxima a nossa redenção, o fim se aproxima a cada dia, permaneçam firmes irmãos, não falo de denominações e sim cristãos templos do Espírito Santo, permaneçam firmes. Não confiem em viés políticos eles de nada servem, a terra da liberdade só estará disponível no governo de Cristo. Amém irmãos fiquem alegres está próximo. Em breve vem o filho da perdição que se levanta contra tudo que seja chama Deus. Creio que O Próprio Deus permitirá a operação do erro, e a besta acabará tendo um propósito: Separar os infiéis dos fiéis a Cristo, toda a descendência dos maus será extirpada da terra. MARANATA.
Deus será o Juiz.