4 de fevereiro de 2018

Neocon belicista traiçoeiro John McCain quer guerra com a Rússia!


Neocon belicista traiçoeiro John McCain quer guerra com a Rússia!

Comentário de Julio Severo: O texto a seguir vem do site de Michael Savage, um conservador americano que entrevistou ao vivo Trump várias vezes. Boa parte de minha visão sobre neoconservadorismo foi estimulada a partir das denúncias de Savage no seu artigo “Conservador americano denuncia intromissão sórdida de neocons americanos na Ucrânia” publicado no WND em 2014. Neste texto, Savage denuncia McCain, um dos maiores neocons americanos, que desde 2016 já se opunha a Trump e agora mostra oposição à divulgação do memorando que compromete Obama. Leia a seguir o texto:
John McCain
John McCain, senador do Partido Republicano, condenou os ataques à integridade do Ministério da Justiça e do FBI, a polícia federal dos EUA, na sexta-feira, minutos depois que o presidente Donald Trump tornou público o memorando polêmico de Devin Nunes, presidente da Comissão de Assuntos Secretos da Câmara dos Deputados dos EUA.
“Em 2016, o governo russo se engajou numa conspiração elaborada para interferir numa eleição americana e minar nossa democracia. A Rússia empregou as mesmas táticas que tem usado para influenciar eleições no mundo todo, desde a França e Alemanha até a Ucrânia, Montenegro e outros países,” McCain disse numa declaração.
“O governo de Putin lançou vários ataques cibernéticos e espalhou desinformação com a meta de semear caos e enfraquecer a fé em nossas instituições. E embora não tenhamos nenhuma evidência de que esses esforços afetaram o resultado de nossa eleição, temo que tiveram êxito em provocar discórdia política e nos dividir uns dos outros.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do site de Michael Savage: Treasonous War Monger McCain Wants War With Russia!
Leitura recomendada sobre John McCain:
Leitura recomendada sobre neoconservadorismo:

2 comentários :

Alexandre Costa disse...

EUA e Rússia, dois lados da mesma moeda,ou o roto falando do esfarrapado.

Cicero disse...

Isso prova que a Inteligência americana foi derrotada pela Inteligência russa!