25 de setembro de 2017

Observatório da Direita difama juiz cristão conservador Roy Moore e seus apoiadores


Observatório da Direita difama juiz cristão conservador Roy Moore e seus apoiadores

Julio Severo
O Observatório da Direita disse em 21 de setembro de 2017 que investigou “Roy Moore, o presidente suspenso do Supremo Tribunal do Alabama que é o candidato favorito na eleição para o Senado dos EUA, e descobrimos muitos ativistas nacionalistas cristãos de extrema direita que veem Moore como sua melhor esperança para decretar sua visão teocrática em nível nacional [nos Estados Unidos].”
O Observatório da Direita disse que “notou que Moore havia postado uma lista longa de apoiadores no site de sua campanha — e parece que nenhum ativista é radical demais para Moore se gabar de suas conexões com eles.”
Entre os apoiadores de Moore acusados pelo Observatório da Direita estão:
* Peter LaBarbera, diretor da entidade Americanos pela Verdade sobre a Homossexualidade.
* Mat Staver, presidente da entidade jurídica Liberty Counsel e advogado de Moore.
* Brian Brown, cuja Organização Nacional do Casamento recentemente apoiou Moore.
* Tim Wildmon, da Associação da Família Americana.
* Matt Barber, fundador do BarbWire.
* Ann Coulter, autora de numerosos livros conservadores.
* James Dobson, fundador de Focus on the Family.
* Chuck Norris, superastro de ação no cinema e TV.
* Julio Severo, escritor do site BarbWire, a quem o Observatório da Direita diz que uma vez ele pediu para que houvesse uma expulsão de demônios na Casa Branca depois que um índio americano dando palestra numa reunião comunitária bissexual a infestou de “espíritos homossexuais.”
A lista completa de nomes que foram colocados na lista negra do Observatório da Direita está aqui. (A difamação do Observatório da Direita foi reproduzida no site ateísta Brewminate em seu artigo “O Elenco Doido de Apoio de Roy Moore.”)
Não só todos esses nomes estão na lista negra do Observatório da Direita, mas eles têm um lugar especial nessa lista negra. Meu lugar está aqui.
Não estou triste que um grupo esquerdista poderoso dos EUA tenha me colocado na lista negra. Eu estaria triste se eles me elogiassem.
Quem é o Observatório da Direita, o acusador?
Escrevendo no portal evangélico conservador americano BarbWire (onde também sou um colunista), Rob Pue do portal Wisconsin Christian News disse que é a “meta declarada” do Observatório da Direita “perseguir e espalhar informações falsas acerca de… organizações cristãs pró-família.”
De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American Way (PFAW) é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.”
De acordo com seu site, o Observatório da Direita tem uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
Entretanto, Citizens for Trump (Cidadãos a Favor de Trump), uma organização conservadora que apoia as posturas conservadoras de Trump, tem apoiado o juiz Roy Moore e seus apoiadores, inclusive a mim e outros nomes que estão na lista negra do Observatório da Direita por causa de nosso apoio a Moore. Para ver meu nome e os nomes de outros conservadores americanos apoiando Moore no site de Citizens for Trump, clique aqui.
Quem é Roy Moore?
Ele é inflexível e publicamente um cristão evangélico. Ele foi juiz do Supremo Tribunal do Alabama. Ele é um conservador famoso por sua defesa dos Dez Mandamentos e casamento tradicional, defesa que tem enfurecido a esquerda. Ele lutou muito para impedir o Alabama de ser forçado a aceitar o “casamento” gay.
No ano passado, Moore compartilhou, em seu Facebook, meu artigo conservador contra a propaganda homossexual.
Tive a honra de ser convidado para acrescentar meu nome como apoiador do Juiz Roy Moore, e com alegria faço isso, por causa de suas qualidades conservadoras e cristãs extraordinárias. É tão difícil encontrar candidatos cristãos conservadores e quando você acha um, você não pode se dar ao luxo de perder a oportunidade de apoiá-lo, mesmo quando a esquerda ataca você por isso.
Leitura recomendada sobre Roy Moore:
Leitura recomendada sobre o Observatório da Direita:
Leitura recomendada sobre outros esquerdistas dos EUA contra Julio Severo:

3 comentários :

Thel Araújo disse...

Se esses falsos crentes do Observatório de "Direita" estão se incomodando é porque vocês estão tocando fogo na seara dos filisteus.
Imaginem se mais cristãos e igrejas denunciassem esses bandidos travestidos de ovelhas?

Valdir E. Santo disse...

Acompanho sempre que posso os comentários de seu blog; realmente vivemos tempos dificeis, tais como profeticamente dito pelo apostolo Paulo ao seu filho na fe Timoteo. Claro, que, desde os primordios tivemos pessoas com desvios de comportamentos, a ponto do proprio Deus abominar suas praticas e ratifica-las em sua Lei.
O espirito do anticristo procura por todos os meios neutralizar a ação da Igreja, pois sabe ele que estando a mesma consciente e ativa na responsabilidade do IDE, causa danos irreparáveis no reino das trevas.
Precisamos que se levantem mais vozes a combater os desmandos de pessoas e grupos, que militam por todos os meios a degeneração da familia tradicional; cada cristao tem o dever de ser uma extensão das verdades ditas por Jesus e seus apóstolos na defesa da Fe que uma vez foi entregue aos santos. Que Deus continue dando Graças e sabedoria a voce Julio Severo; na eternidade saberás do ganho que tivestes na batalha para qual foste convocado por Deus para fazê-la. Shalom!

Thel Araújo disse...

Eu aproveitei para entrar no site Observatório de "Direita" e percebi que aqueles imundos não deixam aberta a opção de comentar seus mentirosos artigos, por que será? Desconfio que seja porque eles receberiam uma enxurrada de críticas justas e têm medo de serem desmascarados. Servos de Deus de verdade jamais cairiam nas armadilhas desse falso site de Direita.