12 de setembro de 2017

Não aprecio monitoração esquerdista


Não aprecio monitoração esquerdista

Julio Severo
A entidade esquerdista americana Observatório da Direita (Right Wing Watch) disse ontem: “Parece que Julio Severo não aprecia nossa cobertura das coisas que ele escreve.”
Não, não aprecio monitoração esquerdista. Escrevendo no portal evangélico conservador americano BarbWire (onde também sou um colunista), Rob Pue do portal Wisconsin Christian News disse que é a “meta declarada” do Observatório da Direita “perseguir e espalhar informações falsas acerca de… organizações cristãs pró-família.”
Em menos de uma semana, esta é a terceira vez que o Observatório da Direita mirou sua “cobertura” (monitoração) nos meus artigos cristãos. Veja mais informações aqui: Monitoração da esquerda versus monitoração de oração http://bit.ly/2f7V1LY
Versão em inglês deste artigo: I Do Not Appreciate Left-Wing Surveillance
Leitura recomendada:
Leitura recomendada sobre a Esquerda dos EUA contra Julio Severo:

2 comentários :

Thel Araújo disse...

É isso aí irmão, não somente você mas todos os blogs e sites mantidos por verdadeiros cristãos devem alertar os servos de Deus contra esse falso Observatório de Direita, isso é um soco forte no estômago de Satanás.

Thel Araújo disse...

Irmão Júlio, se fosse faça um artigo sobre a exposição "cultural", blasfema e suja, do Banco Santander, que colocou uma aberração como "arte", blasfemando contra Deus e nosso Senhor Jesus, e se deu mal: o povo repudiou e entrou com uma ação na justiça processando o banco, inclusive porque essa filial de Satanás, bilionária, usou dinheiro público para isso (da Lei "Roubanet", dinheiro do povo brasileiro). Mas ainda foi pouco, o certo era todo mundo encerrar a conta bancária dessa instituição.
O povo está acordando e dando o troco nas hostes infernais!