20 de julho de 2010

Dez por cento dos homossexuais adultos do Brasil têm o HIV

Dez por cento dos homossexuais adultos do Brasil têm o HIV

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
BRASÍLIA, 24 de junho de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um novo estudo do Ministério da Saúde do Brasil revelou que nas 10 cidades mais populosas do Brasil, o índice de infecção do HIV entre homossexuais está acima dos 10%.
De acordo com o MS, o índice geral da infecção do HIV em homens entre 15 e 49 anos é apenas 0,8%, tornando o índice de infecção do HIV entre homossexuais adultos 13 vezes mais elevado.
O estudo também revelou que os homossexuais em cidades grandes do Brasil têm elevada probabilidade de serem vítimas de estupro. Pelo menos 14% foram forçados a ter relações sexuais contra sua vontade.
O Brasil tem um dos governos mais favoráveis aos gays no mundo. Anualmente, São Paulo celebra a maior parada do orgulho gay do mundo, a qual no passado era patrocinada pelo próprio governo. O governo federal, sob o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também é responsável pelo colossal programa de propaganda nacional chamado “Brasil Sem Homofobia” e quer censurar a televisão para proibir os pastores de pregar contra a sodomia antes das 23h.
As estatísticas do Brasil se refletem em outro estudo recente na Espanha, o qual também revelou que de cada 10 homossexuais, um está infectado com o HIV. Nos Estados Unidos, o índice relativo do HIV entre homossexuais ativos é ainda mais elevado. De acordo com os dados mais recentes dos Centros de Controle de Doenças dos EUA, para homens que têm sexo com homens (HSH), “para o HIV e a sífilis respectivamente, o índice foi 60 e 61 vezes o índice para outros homens”.
De acordo com numerosos estudos científicos avaliados por outros especialistas, a conduta homossexual é também estatisticamente ligada a elevados índices de uma variedade de outras doenças transmissíveis e problemas médicos, bem como elevados índices de promiscuidade, violência, depressão, condutas patológicas e suicídio.
O governo espanhol está usando a estatística de um em 10 para promover sua atual campanha para convencer os homossexuais a usar camisinhas, apesar do fato de que tais campanhas geralmente conseguem aumentar o índice de doenças sexualmente transmissíveis em países afetados pelo HIV.
A campanha se chama “dê uma medalha para si”, e mostra o peito nu de um homem com uma camisinha pendurada numa fita do estilo usado para colocar medalhas ao redor do pescoço dos atletas.
Cobertura relacionada de LifeSiteNews:
A profissão de psicólogos e a homossexualidade: lunáticos dirigindo o asilo?
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/08/profissao-de-psicologos-e.html
Harvard AIDS Expert Says Pope is Correct on Condom Distribution Making AIDS Worse
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/mar/09031906.html
Why Isn't Homosexuality Considered A Disorder On The Basis Of Its Medical Consequences?
http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/nov/061130a.html
Medical Journalist Says Reliance on Condoms Spreads HIV/AIDS
http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/jun/06062304.html
United Nations Report says Condoms Fail to Protect against AIDS 10% of the Time
http://www.lifesitenews.com/ldn/2003/jun/03062303.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jun/10062402.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabens pelo artigo Julio e obrigado.
A proposito leia estas duas materias, nojentas, lastimavel:
http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/01/03/e030115675.asp

http://jbonline.terra.com.br/extra/2009/01/03/e030115679.html

Essa prática vem sendo disseminada, propagada por todo o BRasil, chamada de Barebacking (sexo s/ camisinha praticado por homossexuais).
E o governo, ou melhor desgoverno, brasileiro escondendo, omitindo a tudo isto.
Abraços a todos(as) e LEIAM estas materias é extremamente importante para os que ainda "insistem" enxergar algo "bom" no homossexualismo.

Anônimo disse...

não dá pra negar que os gays são mais promíscuos/irresponsáveis..