8 de março de 2010

Rabinos avisam contra “desastre” de homossexualidade assumida no exército

Rabinos avisam contra “desastre” de homossexualidade assumida no exército

NOVA IORQUE, NY, EUA, 2 de fevereiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O Rabino Yehuda Levin, porta-voz da Aliança Rabínica dos Estados Unidos, preveniu contra a política “não pergunte e não fale” que proíbe homossexuais assumidos no serviço militar.
“Quando os americanos estão sofrendo economicamente e milhões precisam de empregos, é chocante que o governo de Obama tenha como foco em sua agenda ultra-liberal militantemente homossexualista forçar que os homossexuais e a homossexualidade fiquem em destaque no exército, que não quer aceitar isso”, disse Levin numa declaração na terça-feira.
“Isso equivale ao estupro espiritual do nosso exército para satisfazer a um grupo muito extremista e egocêntrico na coalizão maluca do presidente Obama”, disse o rabino.
Ele concordou com Eileen Donnelly do Centro para a Prontidão Militar em concluir que permitir homossexuais assumidos no serviço militar “prejudicará a coesão do exército, fará com que muitos deixem o exército e reduzirá dramaticamente o número de recrutas, talvez levando ao restabelecimento de um alistamento obrigatório”.
Levin prosseguiu: “Treze meses antes do ataque terrorista contra os EUA em 11 de setembro de 2001, no dia em que a Cidade de Nova Iorque aprovou uma lei de parceria doméstica homossexual, eu me uni a um grupo de rabinos numa reunião de oração na prefeitura, suplicando com Deus para que a cidade de Nova Iorque não fosse visitada com desastre.
“Temos visto terremotos subterrâneos, o tsunami, o furação Katrina e agora o Haiti. Tudo isso está em sintonia com dois mil anos de ensino no Talmude de que a prática da homossexualidade é uma causa espiritual de terremotos”, disse o rabino. “Quando um desastre é liberado, os inocentes também são vítimas, exatamente como em Chernobyl.
“Rogamos às as mentes mais equilibradas do Congresso e do Pentágono para que detenham a sodomização de nosso exército e de nossa sociedade. Já basta!”   
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/feb/10020209.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

3 comentários :

Herberti disse...

Não é muito diferente no Brasil, onde a militância GLBT quer enfiar goela abaixo o famigerado PL-122, que é verdadeiramente um "estupro constitucional", atravez do qual uma minoria inconsequente será transformada em "cidadãos de elite", com direitos legais superiores aos dos cidadão héteros que, infelizmente para o movimento homossexual, são e continuarão sendo maioria.

Anônimo disse...

Até os rabinos estão inconformados com tantas abominações, pois eles sabem o que aconteceu com Sodoma, Gomorra e na cidade de Gibea (Jz 19).
Recentemente o cantor Elton John homossexual assumido, blasfemou Jesus Cristo chamando-o de gay.
Os homossexuais procurarão respaldo, seja na Bíblia, seja na sociedade, para suas práticas pecaminosas.
O pecador, seja homem ou mulher, com qualquer nível de pecado, sempre achará perdão e consolo nas páginas da Bíblia, mas a mesma nunca acobertará práticas que ferem a moral de Deus e rompe contra os moldes da família.

JOAO VICENTE disse...

O QUE O LEVIN DISSE ESTÁ EM ROMANOS 1 NÃO FALHA E NÃO FALHARÁ JAMAIS. AS CONSEQUENCIA ESTÃO VINDO À TODA!!! FIQUEM ATENTOS NOS NOTICIARIOS, TANTO EM CATASTROFES COMO NOS CORPOS DOS SODOMITAS E DAQUELES QUE OS APOIAM.
HOMOSSEXUALISMO É POSSESSÃO DEMONIACA! NUNCA ESQUEÇAMOS DISSO.

NAO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E CONTRA O SANGUE, MAS CONTRA OS ANJOS CAIDOS EM ATIVIDADE CONSTANTE NESTE MUNDO.
LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUAL A RELIGIÃO QUE TEM MAIS PEDÓFILOS E HOMOSSEXUAIS? ...
É ISSO, JULIO, CONTINUE FIRME NO PROPOSITO DE AJUDAR O PRÓXIMO, CONTRA ESTA ABERRAÇÃO, NOJENTA E ABOMINAVEL.