25 de março de 2010

Governo inglês imporá “registros de ódio” de crianças inglesas que fizeram comentários contra o homossexualismo

Governo inglês imporá “registros de ódio” de crianças inglesas que fizeram comentários contra o homossexualismo

Hilary White
LONDRES, Inglaterra, 5 de março de 2010 (Notícias Pró-Família) — A “cultura de vigilância” da Inglaterra está para dar um passo a frente com a introdução de “registros de ódio” de crianças que usam termos contra o homossexualismo dentro e fora das escolas.
No final do ano passado, o ministro de escolas Vernon Coaker disse que a partir de setembro de 2010 todas as escolas serão legalmente obrigadas a fazer um relatório de todos os “incidentes de ódio” por menores que sejam, e manter registros das crianças que cometeram as ofensas. Casos sérios deverão ser denunciados às autoridades locais.
Na época, o grupo homossexual Stonewall deu as boas-vindas à “proposta de que as escolas terão a obrigação de registrar e denunciar todos os incidentes de intimidação homofóbica”.
“As escolas precisarão de apoio, confiança e treinamento para identificar e resolver intimidações homofóbicas, bem como impedi-las de ocorrer, e esperamos trabalhar por meio de nossa campanha Campeões da Educação para ajudar a prover isso”.
O plano inclui lições para as crianças sobre intimidação “transfóbica” como parte da lei de educação sexual que está por vir.
Sabe-se agora que os planos incluem um banco de dados de incidentes que deverão ser guardados pelas autoridades locais e disponibilizados para os ministros para servir de apoio para futuras campanhas anti-intimidação. Esses “registros de ódio” incluirão incidentes envolvendo crianças de até cinco anos de idade.
Um porta-voz do Ministério das Crianças, Escolas e Famílias disse: “As escolas precisam adotar uma abordagem de bom senso ao lidar com alegados incidentes racistas ou homofóbicos por parte dos alunos.
“Se uma criança nova comete um insulto, deve-se julgar se ela entende o significado da palavra e precisam lhe dizer o motivo por que essas palavras são prejudiciais. Ela também deverá ser adequadamente disciplinada. Se a intimidação não for tratada na escola, então isso enviará uma mensagem forte para as crianças de que a discriminação é aceitável não só nas escolas, mas também em toda a sociedade”.
Mas o que se tem notado é que o bom senso tem estado ausente entre as autoridades britânicas na aplicação das leis de “igualdade” em anos recentes, e os grupos de direitos dos cristãos e das crianças estão alarmados com a perspectiva de crianças estando sob ameaças e constante e minuciosa vigilância.
O editorial do jornal Daily Mail disse: “Racismo e homofobia são errados. Mas esses registros são uma reação exagerada e monstruosa. Eles são uma negação do bom senso e uma vitória para a loucura do politicamente correto”.
O Daily Mail nota o caso de um menino que já foi colocado em tal registro por chamar outro aluno de “menino gay”. A mãe de Peter Drury, que tem dez anos de idade, havia sido informada de que o nome de seu filho seria colocado num registro e histórico escolar permanente depois de uma queixa sobre o comentário por parte de outro estudante.
Penny Drury, de Weston-super-Mare, Somerset, disse para o Daily Mail: “Ele nem mesmo entende acerca de fatos básicos sobre sexo. Então como é que ele pode ser homofóbico?
“Peter é um menino muito inocente que não sabia o que estava fazendo e agora está transtornado por estar metido nessa confusão. Isso não significa que ele vai se transformar num agressor homofóbico quando for maior. Ele deve ter aprendido a palavra de algum lugar e achou que significa burro”.
Michele Elliott, da organização Kidscape, que ajuda crianças, disse para o jornal Daily Express: “Crianças estão sendo criminalizadas e acusadas bem cedo na vida, quando nem sabem o que estão fazendo”.
Leia mais cobertura de LifeSiteNews:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10030504
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

9 comentários :

Eduardo Passane disse...

É o fim, e é uma verdadeira inversão de valores, e pior, os (ANORMAIS) homossexuais estão com mais direitos do que os normais heterosexuais.

Estamos perdidos com o fim da moral da família.

Anônimo disse...

Pirou de vez.Coisas estranhas acon
tecem no govêrno de satanás.
O fim vem!

Júlio Lins disse...

É claro que isso não vai ser aplicado quando alunos muçulmanos de menos de 12 anos louvam terroristas como Osama Bin Laden.

SVM disse...

Que loucura! Registros permanentes de "homofobia" expressada por CRIANÇAS? Isso é um ÓBVIO instrumento de INTIMIDAÇÃO INFANTIL! Algo que, se a agenda gay vingar, pode transformar essas crianças em futuros cidadãos de segunda categoria, com dificuldades até de conseguir bolsas em universidades e empregos (que universidade ou empresa quer se associar a alguém com histórico de homofobia, e se expor ao ódio e terrorismo gayzista?). Estão criando crimes com penas perpétuas para crianças!

A coisa está chegando a um ponto extremamente preocupante e perigoso. A liberdade de crença, de expressão,de pensamento, de religião já estão sendo comprometidas, e, agora, até mesmo o dever fundamental (estatal e social) de proteção às crianças estão sendo dobrado ao deus de Sodoma.

Por fim, sabemos que o bullying está se tornando algo muito sério nas escolas do mundo inteiro. Mas não são apenas as crianças "de aspecto efeminado" que sofrem. Crianças tidas como gordas, ou feias, ou "esquisitas", ou de etnia diferenciada, etc, estão igualmente sofrendo nas mãos de outras. Estas tb não merecem proteção? Crianças que maltratam outras por outros motivos não mereceriam tb, nessa linha de pensamento, ter um registro permantente "de ódio"? Maltratar alguem que tenha uma orelha de abano não é tão grave qto maltratar alguem por parecer gay? Ser chamado de gay é mais traumático que ser chamado de "baleia"?

Para um grupo cujo bordão é a busca pela igualdade, o grupo gay parece mais interessado em ser um grupo com regalias e privilégios especiais. A igualdade nunca seria suficiente para eles: querem a supremacia. São a versão moderna da "raça ariana". Que Deus nos proteja!

Anônimo disse...

Amigo Júlio,
Mas será não existem nenhuma forma de parar com esta coação gay sobre a sociedade no mundo? A heterossexualidade ainda é a maioria, e porque estamos aceitando calados e omissos a "perversão" como ato normal? Como pai, que preserva a hora e os valores morais da família, fico muito preocupado. O que está havendo com a humanidade? daqui a pouco vão tornar o "homossexualismo obrigatório no mundo". Um gay me disse, que aos poucos, eles iriam implantar um "apartheid gay" no Brasil, onde uma minoria gay terá muito mais direitos do que a maioria esmagadora da população. Pelo que vejo, isto vai acontece, se já não estiver acontecendo. Vai chegar o tempo em que ser hétero, vai significar o "errado", seremos hostilizados, sem direito de dizer nada, sem reclamar, sob pena de sermos processados e até presos.

Anônimo disse...

A Inglaterra é o embrião do governo mundial do anticristo. Tudo que está sendo testado futuramente será aplicado em escala global. Seguem exemplos:
http://planetaprisao.wordpress.com/2010/03/15/usa-dinheiro-em-especie-e-aprecia-ter-privacidade-voce-e-um-terrorista/
http://planetaprisao.wordpress.com/2009/08/11/governo-britanico-instalara-cameras-de-vigilancia-nas-residencias/
http://planetaprisao.wordpress.com/2009/06/16/reino-unido-%c2%b4deve-registrar-%c2%b4a-utilizacao-de-internet-e-telefone/

Rorschachbr

Henrique Lima disse...

Os ingleses são uma piada!

Anônimo disse...

Fiquem calmos,não fiquem nervosos,
jamais se desesperem,estudem as profecias.Vejam o que JESUS disse :que nos últimos dias(pouco tempo que antecede à Sua volta)haveria porventura fé na Terra,e que seria como no tempo de Sodoma e Gomorra(onde predominava o homos sexualismo),e como nos dias dos anti-diluvianos,comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamentos.
Tudo que estamos presenciando é o
cumprimento das profecias,é neces
sario que isso que aconteça,não que queiramos.
A chamada causa gay é causa perdida,pois eles lutam contra
DEUS,contra a natureza,contra a normalidade,contra a maioria,con
tra os bons costumes...etc.
Querem em detrimento da maioria
usufruir privilégios imcompativeis
e estabelecer uma CASTA ultra-privilégiada.Não prosperarão!
JESUS nosso REI e DEUS nos vira,
em breve nos buscar!E como ELE
disse:quando essas coisas começa
rem a acontecer,erguei as vossas
cabeças,pois a nossa redenção se aproxima.Preparemo-nos para aquele
grande dia!


José

Joaquim Paz disse...

Torço para que os muçulmanos tomem-lhes o país de uma vez por todas.

Pelo menos se espera que, com os muçulmanos no controle de tudo, a normalidade sexual retorne.