29 de março de 2010

Bill Gates quer vacinas para reduzir a população

Bill Gates quer vacinas para reduzir a população

James Tillman
8 de março de 2010 (Notícias Pró-Família) — Quando o co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional Bill Gates falou recentemente sobre usar vacinas para reduzir a população mundial, ele deu início a uma onda de especulação sobre sua possível insinuação de campanhas disfarçadas de esterilização. De acordo com a Fundação Gates, porém, o multimilionário de fato defende o uso de vacinas para diminuir a mortalidade infantil — algo que ele afirma que realmente diminui o crescimento da população.
Os comentários de Gates ocorreram enquanto ele estava dando um discurso numa conferência de TED (tecnologia, entretenimento e design) sobre como os seres humanos podem reduzir suas emissões de CO2 a fim de reduzir o aquecimento global. “A temperatura só vai parar de subir”, afirmou ele, “quando chegarmos a quase zero [em emissões de carbono].
Pelo fato de que a quantidade de CO2 emitida tem relação com a população humana, Gates mencionou resumidamente meios de reduzir a projetada população mundial, inclusive “serviços de saúde reprodutiva” — aborto e contracepção — bem como vacinas.
“Ora, se realmente fizermos um grande trabalho na criação de novas vacinas, assistência de saúde, serviços de saúde reprodutiva, abaixaremos a população mundial em 10 ou 15 por cento”, disse ele.
Gates é famoso por financiar medidas de controle populacional pró-aborto — mas a referência que Gates fez sobre vacinas imediatamente lançou especulações com relação ao uso de tais drogas para disseminar agentes esterilizantes em grande escala.
Campanhas de vacinação no passado foram encobertamente usadas para esterilizar mulheres. Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu que as vacinas usadas numa campanha de vacinação antitetânica do UNICEF continham o B-hCG, que quando dado numa vacina, destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. Aproximadamente três milhões de mulheres já haviam tomado a vacina.
Apesar disso, Gates afirma trabalhar com uma perspectiva aparentemente contraditória de que diminuindo-se a mortalidade infantil também diminui-se o crescimento da população. Em resposta a uma pergunta de LifeSiteNews, a Fundação Gates — observando que Gates havia discursado no evento de TED exclusivamente a título pessoal — apontou para o fato de que Gates disse em sua Carta Anual de 2009 que um “fato surpreendente, mas crítico, é que reduzir o número de mortes [infantis] realmente reduz o crescimento populacional”.
Ele continuou, explicando que a teoria de que pais terão mais filhos quando a mortalidade infantil é elevada, a fim de garantir que vários filhos sobrevivam para cuidar deles quando envelhecerem.
“Se melhorarmos o sistema de saúde numa sociedade… de forma surpreendente, o crescimento populacional cai”, Gates disse para a CNN em 2008. “E é por isso que os pais precisam ter alguns filhos para sobreviver na vida adulta para cuidar deles quando ficarem velhos”.
“E assim, se eles pensam que ter filhos é o que eles precisam fazer para ter pelo menos dois para sobreviver, é isso o que eles farão. E o que é estupendo é que no mundo inteiro, à medida que o sistema de saúde melhora, então o crescimento populacional é realmente reduzido”.
A Fundação Bill e Melinda Gates recentemente se comprometeu a doar dez bilhões de dólares para vacinar crianças no mundo inteiro.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/mar/10030810.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

5 comentários :

Anônimo disse...

Pois é .E ele doou 10 BILHÕES de dólares para vacinação dos países pobres.BONZINHO,CARIDOSOOOOO !!!
É UM TREMENDO ATEU NAZISTA !!!CUIDADO COM AS VACINAS!!!UMA PESQUISADORA BRASILEIRA MORREU SEMANA PASSADA EM CONDIÇÕES ESTRANHAS E TINHA ACABADO DE CHEGAR DOS EUA:SERÁ MERA FATALIDADE???

EU ACHO QUE NÃO….
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1545074-5606,00.html

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/mais-um-microbiologisca-morre-em.html



http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,bill-gates-doa-us-10-bi-para-producao-de-vacinas,503579,0.htm

João Alexandre disse...

Bill Gates é um dos homens mais ricos do mundo. Controla indiretamente a Microsoft. Hoje quem está na direção da empresa é Steve Ballmer. Seu sistema operacional ainda está presente em aproximadamente 90% das máquinas. Indiretamente controla as máquinas no qual este sistema está instalado, talvez a sua também se você usa o Windows (falo isso pois não sabemos que programas estão instalados no micro ocultamente). O monopólio que essa empresa criou contribuiu para a riqueza dessas pessoas que hoje usam o dinheiro para matar inocentes.

Podemos contribuir para abaixar os rendimentos dessa empresa. Muitas pessoas "pirateiam" o Windows, mas esse não é o caminho.
O caminho é instalar um sistema livre, um sistema operacional que não faz parte dessa desumanidade.

Convido a todos deste blog a conhecer e instalar o sistema operacional Linux em suas máquinas. Procurem por Ubuntu no Google. O sistema é fácil de instalar e usar.

Não colabore com eles, seja livre, use Linux.

Emerson disse...

Por favor, ajude a divulgar estas informacoes:

Ministério da saúde:" Não podemos colocar a saúde pública em risco por causa de teorias e boatos irresponsáveis e sem nenhum evidência que são verdadeiros."
O único boato irresponsável é de que a vacina é segura e de que a gripe suína é muito perigosa!! Nao se deixe enganar, cheque as notícias, todas tem fontes!



- [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-bebe-e-internado-apos-tomar.html
- Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html
- Bomba: Diário Digital de Portugal: Gripe A(H1N1): OMS e farmacêuticas acusadas de alarmismo
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/diario-digital-de-portugal-gripe-ah1n1.html
- Estadao: Para Conselho da Europa, OMS exagerou no alerta de gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/estadao-para-conselho-da-europa-oms.html
- Documento de Estratégia de Vacinação Nacional Contra H1N1 Prevê Doenças Graves como Guillan Barre
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/documento-de-estrategia-de-vacinacao.html
- Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html
- BBC: Gripe Suína na Inglaterra : Das Manchetes à Notícia do Passado
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bbc-gripe-suina-na-inglaterra-das.html
- [VIDEO] Grávidas perdem bebé depois de tomar vacina da Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-gravidas-perdem-bebe-depois-de.html
- Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/para-bebe-morre-ao-receber-vacina.html
- China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/china-reporta-problemas-de-paralisia.html
- Ministra da saúde francesa duramente interrogada sobre os conflitos de interesse na vacinação contra o H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/ministra-da-saude-duramenteinterrogada.html
- Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/suecia-gripe-homem-morre-apos-tomar.html
- Polônia é elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não
vacinação durante a gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/polonia-e-elogiada-por-sua-estrategia.html
- Jun/2009: Polônia desconfiada da vacinação contra a gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/jun2009-polonia-desconfiada-da.html
- Times Online: Vitamina D é Melhor que Vacinas na Prevenção da Gripe
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/times-online-vitamina-d-e-melhor-que.html
- Baixos Níveis de Vitamina D está Ligado com a Proliferação do H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/baixos-niveis-de-vitamina-d-esta-ligado.html

Anônimo disse...

é mesmo muito estranho, eu morava nos EUA e me lembro que tomei essa vacina anti-tetanica, e depois de algum tempo,apos engravidar em seguida logo nos primeiros 2 meses de gravidei obtive uma doenca cronica
conhecida como cistite intersticial que me causou dores e crises na bexiga insuportaveis que me levaram a fazer um aborto, pois cada dia a mais que passava de gestacao
maior eram as crises e dores na bexiga, eu bem que lutei para suportar a gravidez, mas infelizmente eu não consegui suportar, o pior é que essa doenca ficou comigo até o dia de hoje e por isso nunca mais me atrevi a engravidar de medo, penso que eu nunca poderei ser mãe e isso quem sabe,tudo indica pode ter sido por culpa dessa maldita vacina anti-tetanica. maldito seja o Bill gates!

Unknown disse...

Concordo.