1 de novembro de 2009

Projeto de lei da Câmara dos Deputados dos EUA forçará os estados a permitir que homossexuais adotem crianças

Projeto de lei da Câmara dos Deputados dos EUA forçará os estados a permitir que homossexuais adotem crianças

Kathleen Gilbert

WASHINGTON, D.C., EUA, 21 de outubro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Na semana passada um projeto de lei foi apresentado na Câmara dos Deputados propondo penas a nível federal para estados que proíbem casais homossexuais e indivíduos não casados de adotar crianças.

Bajulada como uma medida para ajudar mais as crianças a achar lares, a “Lei Toda Criança Merece uma Família”, do deputado esquerdista Pete Stark, recomenda que os estados que permitem a colocação de crianças somente em lares adotivos de heterossexuais casados sejam privados de verbas federais de assistência social às crianças.

Essa lei teria um impacto em Utah, Florida, Arkansas, Nebraska e Mississippi, que explicitamente restringem adoção para casais heterossexuais, ou a restringem para casais casados enquanto ao mesmo tempo não reconhecem o “casamento” de mesmo sexo.

“É inaceitável que os estados estejam negando às crianças lares saudáveis e amorosos simplesmente por causa da orientação sexual ou condição conjugal de um pai potencial”, disse o Dep. Stark numa nota à imprensa na semana passada. “A Lei Toda Criança Merece uma Família garante que os melhores interesses das crianças sejam o único critério para achar pais adotivos”.

O projeto de lei diz: “A fim de abrir mais lares para crianças adotivas, as agências de assistência social de crianças têm de se empenhar para eliminar a discriminação e o preconceito com base na orientação sexual, identificação de gênero e condição conjugal nos procedimentos de convocação, seleção e colocação de crianças em lares adotivos”. O projeto também autoriza aqueles que alegam que seu pedido de adotar uma criança não foi aceito devido a tais fatores a entrar com ações num tribunal federal.

A medida está programada para a comissão de formas e meios da Câmara, cujo site não mostra nenhuma audiência marcada para o projeto. Stark é o único patrocinador do projeto.

Grandes grupos homossexuais de pressão política como a Comissão de Direitos Humanos não comentaram sobre o projeto.

Clique aqui para ler o texto do projeto.

Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:

Representatives of European Catholic Bishops' Conferences Denounce Homosexual Adoption and Euthanasia
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jul/09071711.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/oct/09102104.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

2 comentários :

Anônimo disse...

Lastimavel essa esquerda e as idéias anticristã.

marcelo victor disse...

Está na cara de que se trata de uma medida satânica para alastrar pelo mundo a pedofilia autorizada e criar mais e mais pessoas anormais em uma sociedade que em breve superará sodoma e gomorra.
Esses monstros que a rebeldia do homem criou estão sempre a buscar caminhos para aproveitarem-se da fragilidade das leis humanas e da falta de caráter generalizada para, sem barreiras internas e externas, satisfazer seus prazeres carnais e cumprir a intenção do diabo de afrontar o Todo Poderoso.
Inclusive a babilônia, com suas imagens e rituais pagãos, não resistirão à abominação desoladora, terminando por ser queimada no fogo, conforme Apocalipse. Claro que a prostituta que se assenta sobre a besta fará de tudo para sobreviver, utilizando todas as armas da diplomacia e influência que sempre exerceu no mundo inteiro, porém a Palavra se cumprirá e veremos o seu fim com grande lamentação dos seus discípulos.