7 de novembro de 2009

Enquete do Senado sobre PLC 122 fora do ar

Enquete do Senado sobre PLC 122 fora do ar

Julio Severo
Quarta-feira de manhã fui informado sobre uma enquete do Senado sobre o PLC 122. Embora esse projeto, aprovado maliciosamente na Câmara dos Deputados no final de 2006, estabeleça, em nome dos direitos humanos, a opressão dos ativistas homossexuais sobre a sociedade, o Senado se limitou a fazer uma pergunta totalmente mascarada para sua enquete: “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o preconceito contra homossexuais?”
A enquete não explica para os internautas que os militantes gays vêem como “preconceito” toda opinião médica, filosófica, moral ou religiosa contra o homossexualismo. A enquete também não revela para os votantes que toda manifestação contra o homossexualismo é considerada crime pelo PLC 122. Pregações contra o homossexualismo caem nessa categoria, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.
A pergunta mais justa na enquete seria: “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o direito de livre expressão contra o homossexualismo?” Mas longe do Senado ser acusado de justiça!
Mesmo assim, passei a quarta-feira (4 de novembro) incentivando as pessoas a votar na enquete e, se eu cresse em assombração, eu não teria escolha: havia fantasmas na enquete! De manhã, quando o “não” ao nocivo projeto subiu, a enquete saiu inexplicavelmente do ar. Quando voltou ao ar, lá estava o “sim” vencendo. De tarde, a mesma assombração.
Depois de uma nova virada do “não” na quinta e sexta-feira, atingindo o placar de 62% contra o PLC 122 e 38% a favor, o site do Senado tirou a enquete do ar e divulgou um comunicado:
Com participação recorde de internautas, a enquete colocada no ar pela Agência Senado e pela Secretaria de Pesquisas e Opinião Pública (Sepop) saiu do ar, momentaneamente, por problemas técnicos. Até o final da manhã desta sexta-feira (6), a pergunta “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o preconceito contra homossexuais?” já tinha recebido mais de 500 mil respostas. Desde o início das votações, as opções “sim” e “não” se revezaram na dianteira, e a enquete segue equilibrada.
A enquete voltará ao ar ainda hoje, com aprimoramento do sistema de segurança. Os técnicos da Sepop investigam a possibilidade de burla no sistema. O resultado final será conhecido no fim do mês de novembro. As enquetes pela internet não utilizam métodos científicos, apenas colocam os temas em debate.
A enquete (que se encontrava neste link: http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0) voltou ao ar por uns poucos minutos da sexta-feira, e depois desapareceu completamente, levando a pique a última contagem de 58% contra o PLC 122 e 42% a favor.
Para ver o registro do que andou ocorrendo na enquete do dia 3 ao 6 de novembro, clique aqui.
A verdade é que, com ou sem enquete, os fantasmas da homossexualização estatal, que aprovaram o PLC 122 na Câmara dos Deputados, estão prontos para intervir contra o direito de livre expressão contra o homossexualismo, seja no governo, nas escolas, na sociedade e até mesmo nas igrejas.
Leia mais:
Se a enquete voltar ao ar, você já sabe onde votar: http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

30 comentários :

marcia disse...

Boa noite irmão Júlio,
Agradeço por sua prontidão em colocar novamente o assunto tão delicado e oportuno em seu blog. È impressionante que a mídia, antes tão ávida em anunciar este projeto em termos de concordância, não veicule nem uma só palavra sobre os resultados parciais desta pesquisa!!!
Somente os cristãos, em seus sites e blogs, tecem algum comentário a respeito.
Ontem á noite entrei neste site e fiz o meu voto e teci os comentários pertinentes a minha posição de ser contrária a este projeto de lei.
Seria interessante que todos os leitores deste blog se posicionassem também, afim de proteger a nossa sociedade, como ainda a conhecemos, e até mesmo os homossexuais que servem de bandeira para intenções excusas.
Com consciência buscamos a paz entre os irmãos.

Tiago Fernandes disse...

Júlio,essa enquete é um engodo,uma palhaçada.Divulguei em várias comunidades que participo e a situação é a mesma que vc reportou aqui;Acho que devemos começar a mandar e-mails para os próprios senadores,para que eles possam saber que estamos cientes dessa farsa.

liberdade de expressão disse...

Muito bem observado, prezado Julio.

Pelo jeitão, essa enquete parece ser mesmo alguma nova armação da dona Fátima Cleide e seus gayzistas (assim como aquela outra "pesquisa" do ano passado), em busca de apoio forjado para as pretensões totalitárias da turma.

Abs,
Carlos

http://liberdadedeexpressao.multiply.com

Guilherme disse...

Essa não é a primeira vez que coisa desse tipo acontece, Júlio.

Já acompanhei outras enquetes, em outros sites, em que os cristãos marcaram presença e foram tiradas do ar.

Anônimo disse...

Que é isso... depois de eu ler, divulgar para vários amigos e tentar votar, a enquete saiu do ar... Nosso Senado não é confiável mesmo. Como eu vi que a enquete saiu do ar, fui ao site do alô senado mandar mensagens aos Senadores. Eu consegui mandar minha mensagem e logo indiquei aos amigos que fizessem o mesmo. SURPRESA: ALGUNS MINUTOS DEPOIS O PRÓPRIO CANAL DO ALÔ SENADO TAMBÉM SAIU DO AR... ERA IMPOSSÍVEL ESCOLHER DESTINATÁRIOS PARA AS MENSAGENS. Pessoal, isso está muito estranho. Alguém está deliberadamente manipulando os sistemas de controle da opinião pública.
Abs,
Fernando T.

Washington Albernaz disse...

NA ÉPOCA EM QUE TRABALHEI NA CÄMARA E SENADO, ERA UM TEMPO NOVO, DIFERENTE, HOMENS TALVEZ NAO TÃO HONESTOS MAS QUE PRIMAVAM PELO NOME. NESSA ÉPOCA EU TINHA 16 ANOS DE IDADE. DESDE OS 5 ANOS CRESCI ALI DENTRO. MEU PAI TRABALHAVA ALI. LOGO ME TORNEI OFFICE BOY E MAIS TARDE AOS 23 ANOS FUI CONTRATADO COMO SECRETARIO DE GABINETE PARLAMENTAR. NO INICIO, TRABALHEI COM VÁRIOS DEPUTADOS, O PRIMEIRO FOI O DEP. CUNHA BUENO, DEPOIS ROBERTO ROBEMBERG, JOÃO ARRUDA, ISRAEL PINHEIRO, EDUARDO MATARAZZO, E POR ULTIMO DEP. ADEMIR ANDRADE (PA). HOJE A COISA TÁ FEIA. DESONESTIDADE NAO SO DOS POLITICOS MAS DE SEUS FUNCIONARIOS DE ALTO CARGO. UM LUGAR QUE VOCE NAO PODE CONFIAR EM NINGUEM. CAMARA E SENADO VC TEM QUE SER PIANINHO. VC VE MUITO, OUVE DEMAIS MAS TEM QUE SER PIANINHO. MAS AKI EU DEIXO CLARO, ESSA ENQUETE FOI UMA GRANDE FARSA. UMA PALHAÇADA... AGO SEM EXPLICAÇÃO. UMA MENTIRA CONECTADA A OUTRA MENTIRA. MAIS SAIBAM TODOS QUE ESSE POVO HUMILDE E SIMPLES, TEM UM DEUS QUE É GRANDE E MARAVILHOSO E QUE NAO DESAMPARA OS SEUS. AMADOS, CONVOCO A TODOS IRMAOS, VAMOS ORAR POR NOSSA NAÇAO, PARA DEUS VARRER MAIS UMA VEZ A CAMARA E O SENADO FEDERAL, A PRESIDENCIA, OS MINISTÉRIOS DE TODA SUJEIRA, DEUS NAO SÓ VARRE A SUJEIRA, COMO ESFREGA, JOGA ÁGUA, PASSA O RODO, ENXUGA E DEIXA TUDO BRILHANDO. PRECISAMOS CRER NO PODER DA ORAÇAO. GRAÇA E PAZ A TODOS. PR. WASHINGTON ALBERNAZ

Marcia disse...

Bem então o caso seria mandar emails para todos os senadores inclusive comentando sobre estes fatos (manipulação de resultados e etc).
Certamente a decisão será tomada independentemente da opinião pública.
Quem tem notícias do caso Rozangela Justino????
Seu blog não é atualizado ha muito tempo, isto é preocupante não acham?

Washington Albernaz disse...

AMADOS, GOSTARIA DE PEDIR ALGO AOS IRMÃOS. NAO É PRA MIM, É PARA UM AMIGO MEU QUE TAMBÉM É SEU AMIGO. UMA PESSOA NOTÁVEL QUE CONHECI AQUI NA NET E ME AFEIÇOEI A ELE E AOS SEUS IDEAIS CRISTÃO. NO INÍCIO EU O ACHEI ANTIPÁTICO, BEM DIFERENTE DE MIM MAS DEPOIS PERCEBI QUE ELE É UM GUERREIRO, HOMEM DE FÉ, DE CORAGEM, BATALHADOR E OUTRA COISA AMADOS, É SINCERO NA SUA FÉ E A TEM ESCANCARADO ABERTAMENTE. ELE NAO É COMO CERTOS AMADOS QUE TEM POR AI QUE PREGAM OUSADAMENTE NOS PULPITOS E NA HORA DA PERSEGUIÇAO, ESCONDEM-SE NO MEIO DA MULTIDÃO. VERDADEIROS AGENTES SECRETOS. MAS ESSE IRMAO ELE TEM DADO A MÃO A PALMATÓRIA E HOJE VE-SE PERSEGUIDO. SE ELE FOSSE RICO E FAMOSO, TALVEZ TIVESSE A SEU REDOR MUITOS SUPOSTOS PROTETORES E AMIGOS ENTRE ASPAS, MAS ELE É COMO EU E VOCE. SIMPLES, DE ASPECTO GENTIL E FAZ POR AMOR. NUNCA VI ESSE IRMAO PEDIDO PARA SI ALGUMA COISA. POR ISSO AMADOS, O IRMAO JULIO SEVERO, NAO MERECE APENAS NOSSO TAPINHA NO OMBRO, UM SORRISO E NOSSAS ORACOES, ELE PRECISA SOBREVIVER. ELE NAO ME PEDIU PARA FALAR OU ESCREVER NADA. AO CONTRÁRIO, ESTAVA AQUI MEDITANDO NA PALAVRA E SENTI DE ACESSAR AQUI E PEDIR QUE OS IRMAOS QUE PUDEREM, COM ALEGRIA O FAÇAM, POIS QUANDO NAO PODEMOS IR, PODEMOS ENVIAR E SUSTENTAR. QUE DEPOIS POSSA TOCAR EM SEU CORAÇAO QUANTO A ISSO. GRAÇA E PAZ A TODOS. PR. WASHINGTON ALBERNAZ

Raidson Jenner Negreiros de Alencar disse...

Também acompanhei de perto a enquete e divulguei no Twitter e blog. Em certo momento o resultado estava em 61% não e 39% sim. Uma lavagem. Várias vezes entrei no site para verificar o resultado e estava fora do ar. Muito extranho. Não quero crer a Secretaria de Pesquisa de Opinião Pública do Senado (SEPOP) esteja manipulando os resultados. Vamos aguardar para ver o desfecho.

Jesser Medeiros disse...

A questão é que eles achavam que não haveria mobilização de nossa parte quanto a isso. No dia em que tomei conhecimento da enquete através do Julio enviei 270 emails , coloquei no meu blog - http://jessermedeiros.multiply.com - e no tweeter.
Assim como eu muitos fizeram isso e a coisa pegou pra eles.
Vamos ficar alertas.

Jorge Fernandes Isah disse...

Júlio,

parece que o "tiro saiu pela culatra",como se diz aqui em Minas quando algo que se considerava certo dá errado.

Não tenho dúvidas de que a enquete visava obter um resultado favorável para a PL 122/2006, e assim poderiam utilizá-la como propaganda na mídia.
Ainda que apenas uma enquete, ganharia "ares" de empirismo, caso o resultado fosse positivo à implantação do despotismo gay.

O que eles não esperavam era a mobilização entre os cristãos, e o repúdio esmagador à infâmia dessa proposição descabida de se criar cidadãos "extra-classe".
Então, tiveram de recuar e tirar a enquete do ar. Mas não nos enganemos, eles voltarão com novas armas, ainda mais imorais e ardilosas, porque o mal nunca desiste de ser mau.

Como o Senhor diz: "Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo" (Mc 13.33).

Vigiemos pois e oremos, para não sermos pegos distraídos.

Abraços.

Gays de Direita disse...

Eu também não sou a favor desse PLC122/06, e também achei estranha as "artimanhas" do senado com relação a esta enquete. O mesmo se diz daquela "pesquisa" do Alô Senado, onde ja se viu senado fazendo pesquisa? E ainda por cima é evidente que está tudo manipulado. Abraços

Anônimo disse...

São 17:08 e a enquete novamente sumiu.

Anônimo disse...

É sinal de que os fantasmas estão amedrontados. Vamos continuar o trabalho, pois, a Verdade predominará sobre a mentira.
Um abraço.

marcelo victor disse...

Srs,
Aproveitando o assunto SENADO, faço uma sugestão: talvez fosse importante para a sociedade brasileira que cada parlamentar passasse por um exame toxicológico periódico (uma espécie de anti-dopping).
Tal medida, salvo erro, poderia dificultar o trabalho sujo do crime organizado, o qual não mede esforços para defender seus interesses escusos, infiltrando-se nas mais "nobres" camadas sociais.
Parece-me abominável ser representado por viciados, não acham?!

Cavaleiro do Templo disse...

Olá irmão

A enquete voltou, pedi para ver os resultados e adivinha: existem PENAS 32 votos até agora.

Ou seja, jogaram fora a outra votação.

Cavaleiro do Templo

Dário Estevão disse...

A enquete está no ar de volta e está zerada... Alerta aí o pessoal.

Cavaleiro do Templo disse...

Agora são 18h53, 15 minutos depois que escrevi o comentário anterior. Poucos votos adicionados, agora são 57.

60% não são a favor, 40% são.

Da última vez que consegui ver o placar (antes de sair do ar) contavam-se milhares de votos.

Cavaleiro do Templo disse...

E olha, além de estar zerada EU NÃO CONSEGUI VOTAR DE NOVO NO MESMO MICRO. Ou seja, se assim for com todos, querem uma "nova" enquete onde nossa opinião não será ouvida/computada.

Testem vocês também, tentem votar pela segunda vez. Digo, os que votaram UMA VEZ na "antiga" enquete, votem pela segunda nesta "nova".

Vamos espalhar mais esta...

Gays de Direita disse...

19h27 - "Serviço temporiariamente indisponível."

Cavaleiro do Templo disse...

É... Agora é isto, pegando carona no comentário anterior):

20h05 - "Serviço temporiariamente indisponível."

Julio Severo disse...

Gente, essa enquete virou uma palhaçada. Mas duvido que o Senado faria isso se os ativistas gays estivessem o tempo todo com os votos vencendo. Se fosse com os ativistas gays, eles jamais perdoariam essa palhaçada do Senado. Eles estariam chamando a mídia inteira para protestar contra a "homofobia" da enquete do Senado.

Rorschach BR disse...

Inventaram essa desculpa.
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2009/11/09/imprensa31974.shtml

Anônimo disse...

O PLC 122/2006 será substituído por um novo projeto de lei? Eu não entendi esta notícia da Agência do Senado. Não compreendo bem a linguagem jurídica.

COMISSÕES / Assuntos Sociais
10/11/2009 - 12h20
Aprovado projeto que criminaliza a homofobia
Proposta segue para a comissão de direitos humanos
A criminalizaçãoda discriminação contra idosos, deficientes e homossexuais foi aprovada na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) na forma de um substitutivo da senadora Fátima Cleide (PT-RO) ao projeto de lei da Câmara (PLC 122/06). A proposta original, de autoria da então deputada Iara Bernardi, inclui na já existente lei que pune a discriminação por racismo, religião ou local de nascença, a punição de atos discriminatórios por sexo, gênero ou orientação sexual.
A proposta agora volta à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Caso aprovado, o projeto retornará à Câmara dos Deputados uma vez que foi modificado pelos senadores.

http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=97203&codAplicativo=2

Marcia disse...

Bem que eu vi que ia dar nisso, mas os caras não desistem né?
quais serão as modificações que foram feitas, alguém sabe?
Se os cristãos lutassem assim por seus princípios a situação nunca teria chegado a este nível de afrontamento social!
Vamos enviar emails pros deputados e senadores...vá que leiam não é?
abraços

Gays de Direita disse...

Eu não consegui votar nesta vez. A propaganda feita nos meios das "atividades gays" é intensa e recomeçou logo apos esta enquete ter voltado a funcionar. Para mim é claro que está sendo manipulada, antes o "NÃO" estava vencendo e agora, depois de 20.000 votos desde a ultima vez que consultei, não muda de patamar (51% a favor e 49% contra)! E depois ainda falam que "hackers manipularam as votações anteriores" como se cristão fosse coisa criminosa!

Cavaleiro do Templo disse...

Também não consegui votar desta vez. Esta "nova" enquete para mim não tem valor algum. É como reiniciar a votação para, digamos, prefeito, jogando fora os votos anteriores E eliminando a chance de quem já tinha votado confirmar outra vez a sua escolha na urna.

Gays de Direita disse...

Fui ver a contagem de votos e eis a situação no momento:
"Ocorreu um erro no servidor enquanto processava a URL. Por favor contate o administrador do sistema." 14/11 10h42

Anônimo disse...

Logo se vê, clara e nitidamente, que a manipulação reina nas nossas Casas Legislativas. Amados, precisamos ANALISAR PROFUNDAMENTE o passado de CADA UM dos candidatosd, para ver o que eles pensam, o que sentem, como agem etc. Precisamos prestar atenção nos FRUTOS que essas árvores dão, não na boniteza delas!

Proponho a expulsão de 100% dos Deputados da Câmara e dos Senadores, e a eleição de nova gente, sendo proibida a participação dos expulsos, bem como de seus respectivos familiares, apadrinhados ou apadrinhadores. Só assim o BRASIL será vrdadeiramente do POVO BRASILEIRO, e não de uma minoria ou de outra.

HABEMUS NOVA ELECTIO!

Anônimo disse...

Perceberam que até mesmo no site da SEPOP (Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública), a pesquisa sobre o PLC 122 NÃO consta entre as pesquisas realizadas pelo Senado Federal em 2009 ???

O que está havendo???

Só consta a primeira pesquisa realizada em 2008!!!