27 de novembro de 2009

Blog Julio Severo em espanhol!

Blog Julio Severo em espanhol!

Julio Severo

Esta semana trouxe grandes desafios para mim e minha família. Com a data do nosso visto expirando num país, tivemos de viajar para outro, para onde não tínhamos nenhum contato. Chegamos todos resfriados, mas Deus nos sustentou. E Deus nos livrou de outros perigos também — sem dúvida nenhum com a oração dos muitos que intercedem.

Em tal momento crítico, em que parecíamos estar humanamente abandonados, o filósofo Olavo de Carvalho fez um apelo em nosso favor! Enquanto estávamos em plena luta para fazer uma viagem internacional, os ouvintes do programa de rádio do Olavo estavam sendo desafiados a contribuir para nossa "missão", que é alertar o Brasil sobre os perigos que estão ameaçando as famílias e as igrejas.

Ao amigo Olavo e sua esposa Roxane, um abraço carinhoso.

Outra boa notícia é que Maria Valarini, que vive na América Central, está gostando tanto do que lê no Blog Julio Severo que está, por amor aos leitores de língua espanhola, traduzindo alguns artigos meus para o espanhol. Por isso, criei a versão espanhola do meu blog, que se encontra aqui:

http://julioseveroenespanol.blogspot.com

Ajude a divulgar!

Ore para que essa mensagem necessária também alcance a Alemanha e outros países da Europa, que precisam ser tocados pelo mover de Deus. A religião cristã na Europa está morrendo, tanto católica quanto evangélica. É necessário um mover de Deus, com a participação de homens e mulheres que amam a Deus.

Na viagem internacional que fizemos esta semana, ao nosso lado havia um jovem americano. Como sempre, comecei a falar com ele sobre Jesus e ele me contou como foi criado como luterano, mas como é prática entre muitos luteranos, ele hoje não freqüenta nenhuma igreja. Expliquei-lhe que a religião não salva e que algumas igrejas luteranas já estão aceitando "pastores homossexuais". Desafiei-o a se abrir ao Espírito Santo. Só ele é vida.

Outro grande desafio é um convite que recebi tempos atrás. O gabinete de um deputado da Europa telefonou para mim dizendo como é necessário eu ensinar a eles como enfrentar a agenda gay. Ele quer me convidar para dar uma palestra num encontro europeu nos próximos meses.

Estamos aqui prontos para fazer a vontade de Deus para onde ele nos mandar.

E estamos aqui pela graça de Deus e pelo apoio de oração de muitos que participam lutando em lágrimas para que o Reino de Deus avance neste mundo. E o Reino de Deus não é Julio Severo nem outro homem. Sou apenas um servo deste Reino, que é o Governo indestrutível e invencível de Deus. Temos a maior alegria em servir ao Rei Jesus!

Fonte: www.juliosevero.com

14 comentários :

Carla disse...

Julio! Que boas noticias ( fora os resfriados..rsrs)!
Um grande abraço a voce e todos da sua familia. Continuamos aqui em oração por voces!

Anônimo disse...

Júlio, o seu blogue é o 1.000.000º site mais visitado em todo o mundo, segundo o www.alexa.com. Parabéns e que Deus te abençoe!

Marcia disse...

Irmão Júlio,

Onde quer que vá, tenha a certeza de que Deus estará junto!
Acompanhar teu blog é meu compromisso diário.
Que a paz de nosso Jesus esteja c/ vc e sua fam.
Um grande abraço meu amigo.
Marcia

Anônimo disse...

Estamos cada vez mais perto de agarrar um fujão! Um belo dia a imigração te pega, falta pouco e contigo o Olavo vai ser preso por esconder fugitivo da polícia.

Estamos bem perto!

Silvio Ricardo disse...

O Anônimo que escreveu essa mensagem ao Julio é daquelas pessoas de existência triste, apegada às suas ilusões e erros e cegamente dedicada a combater aqueles que se dedicam ao Bem e à Verdade.

Pobre coitado!

Anônimo disse...

"Feliz daquêle que é perseguido por amor de Jesus"!

Que a misericórdia de DEUS te alcance "anônimo", estaremos orando por ti e por tua família.

Anônimo disse...

''Expliquei-lhe que a religião não salva...''

Cristo não criou uma religião, ele nos deixou a VERDADEIRA RELIGIÃO!

É so ler o que Ele disse na Última Seia: A Nova Aliança.

Se isso não acontecesse, como o senhor pode se dizer Cristão, hein!

Lima

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo aí de cima.

Coisa feia anônimo a sua ameaça ao Julio Severo!
Vc diz: "estamos bem perto", com isto já revela quem vc é... mas vou te dizer uma coisa, e pelo Espírito de Deus, vocês nunca chegarão perto do Julio Severo e nem da familia dele, sabe por que? Porque o Senhor dos Exercitos é quem os protege e os guarda, e você crê no Senhor dos Exercitos, pois "também os demônios o crêem, e estremecem". Você sabe do que estou falando e portanto, deverão ficar bem longe do Julio Severo, em nome do Senhor Jesus!
Agora, são 3:14 da madrugada e fui conduzida a acordar e levantar da minha, ligar meu computador e trazer esta mensagem aqui.

Graça e Paz do Senhor ao Julio Severo, à sua casa e a todos que amam a Verdade do Senhor Deus.

Leonardo Brayner disse...

Júlio, cumprimentos a você e sua família e que deleite é desfrutar do seu jornalismo!

BLOGUEIRO DO BEM disse...

ATENÇÃO BLOGUEIROS!

Por favor, repassem:

As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.

marcia disse...

E aí irmão Júlio já estão bem acomodados?
Fiquem na paz do Senhor Jesus,estaremos sempre orando por vocês.
Não consegui acessar seu email aqui pelo blog!
Deus abençôe vcs
Marcia

Leonardo disse...

Júlio Severo,
É muito bom receber notícias de você. É bom saber que você e sua família estão bem e que, acima de tudo, vocês estão no lugar mais seguro do mundo: no centro da vontade de Deus.
Que o Senhor o abençoe, guie o seu caminho e continue utilizando-o em sua obra. Que Ele seja a sua força, o seu refúgio e o seu consolo nesse momento difícil. Que o seu ministério prospere e que o Senhor sustente a sua vida, tanto financeiramente como espiritualmente, e realize os desejos do seu coração. Desejo o melhor da Terra para você. Espero que um dia os seus opressores caiam por terra, e que as portas do Brasil voltem a se abrir para voce.
Um grande abraço do seu irmão em Cristo,
Leonardo

PS: Para o anônimo que fez ameaças aqui (isso se ele voltar a ler aqui): Quero convocar todas as pessoas que leram suas ameaças para ORAR por sua vida. Que o Senhor lhe livre do pecado e toque o seu coração de pedra. Saiba que apesar do que você fez, nós o amamos em Cristo Jesus. Espero que um dia você escreva novamente nesse blog falando do amor de Deus.

Toni-Toni disse...

A felicidade em que me encontro por saber destas vitórias é imensa!

E o Reino de Deus avança...

Anônimo disse...

Júlio, seguimos orando por ti e por tua família, e por teu trabalho.
Ao mesmo tempo nos alegrando no Senhor em quaiquer circunstâncias, pois Ele é a nossa Rocha e tb quem nos guarda de todos os lados.
Um grande abraço, e por aqui tá todo mundo te apoiando, meu caro!