1 de agosto de 2009

Homossexuais marcham em Madri dando vivas ao sexo com animais e exigindo “diversidade afetivo-sexual” nas escolas

Homossexuais marcham em Madri dando vivas ao sexo com animais e exigindo “diversidade afetivo-sexual” nas escolas

Autoridades se recusam a transferir parada para outro local, apesar de queixas anuais de agressões físicas contra residentes, prostituição, barulho excessivo e lixo

Matthew Cullinan Hoffman

MADRI, Espanha, 14 de julho de 2009 (Notícias Pró-Família) — “Gosto de cães, gosto de maçãs, em minha cama durmo com quem quero”, essa foi uma das principais melodias na Parada do Orgulho gay da semana passada em Madri, onde centenas de milhares marcharam pelas ruas para defender os “direitos gays” e a ideologia homossexualista, de acordo com o que relatou a mídia local.

A parada deu destaque a uma ampla variedade de homens vestidos em trajes de couro sadomasoquistas, enquanto outros vestiam biquínis, cobriam o corpo com maquilagem e pintura, e ostentavam chapeis elaborados e coloridos.

Entre outros slogans obscenos demais para relatar, os participantes da marcha denunciaram líderes religiosos, entoando: “Padre, imam ou rabino, não bloqueie meu caminho”.

O tema da marcha deste ano foi “Educação Sem Armários”. A meta desse tema é promover a “diversidade afetivo-sexual” nas escolas do país, um conceito que os organizadores descreveram como “um instrumento político para normalizar o homossexualismo nas escolas” e para “evitar a prejudicial homofobia, transfobia e bifobia nas gerações futuras”.

Os organizadores criaram um vídeo mostrando cenas de escolas secundárias com casais homossexuais adolescentes abraçando-se e beijando-se nos lábios, enquanto ao mesmo tempo eram socialmente rejeitados ou ameaçados por outros adolescentes. Uma vara mágica com a palavra “educação” é então abanada, e os oponentes são transformados em apoiadores.

Depois das festividades e da parada, que duraram um total de dez dias, os residentes da área de “Chueca” requisitaram às autoridades municipais que transferissem o evento para outra parte de Madri, afirmando que os excessos e tumultos dos participantes deixam suas vidas e vizinhança de cabeça para baixo.

Nos últimos vários anos, os residentes da área repetidamente se queixaram de agressões contra eles, prostituição aberta, tráfico de drogas, brigas, barulhos, lixos nas ruas e outros delitos cometidos durante a marcha. Muita gente deixa o próprio lar e vai residir em outro lugar durante o evento, e alguns dizem que estão se preparando para partir permanentemente.

Os meios de comunicação espanhóis locais noticiam que os participantes homossexuais da marcha deixaram em seu rastro quase 100 mil kilos de lixo este ano.

Embora as autoridades municipais inicialmente concordassem com o pedido de transferir a parada, eles recuaram quando os organizadores objetaram, afirmando que estavam sofrendo discriminação.

A “Ministra da Igualdade” da Espanha, Bibiana Aido, apoiou a parada e a meta de ensinar a ideologia homossexual nas escolas.

“Temos muitos motivos de que nos orgulhar”, disse Aido. “Somos um país aberto que tem ampliado direitos”, e acrescentou que os gays, as lésbicas, os transexuais e os bissexuais “têm o governo do lado deles”.

“Todos nós temos de ajudar as escolas a ser um espaço seguro para a diversidade, pois o que as crianças aprendem fica para sempre”, disse ela.

Cobertura relacionada de LifeSiteNews:

Children Can be Compelled to Receive Homosexual Indoctrination against Parents' Wishes: Spanish Supreme Court

Thousands of Spanish Families Boycott Homosexual Indoctrination Program

Spain's Bishops Willing to Pay the Price to Give Catholic Teaching on Homosexuality

Homosexual Activists Sue Catholic Cardinal in Spain over Sermon

Spain's Gay "Marriage" Law Comes into Effect

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/07/homossexuais-marcham-em-madri-dando.html

Veja o artigo original aqui: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jul/09071408.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

6 comentários :

Daivid silva disse...

Estamos realmente chegando nos últimos dias.
O que me incomoda é o fato das pessoas que possuem outra orientação sexual não aceitarem que outras pessoas sejam contra e manifestem a sua opinião (sem nenhum tipo de violência é claro).

Abbey disse...

... "o que as crianças aprendem fica para sempre”

Fica mesmo, e é por isso que a escola não é mais lugar seguro de educar, mas de "deseducar" nossos filhos. Pais, levem isso a sério: Tirem seus filhos das escolas e invistam em educá-los em casa, debaixo de seus olhos e atenção vigilantes! Há muito tempo o governo do mal sabe que manipulando a mente de nossas crianças, ele consegue fácil seu objetivo de destruir a humanidade, e o resultado está aí, nunca se viu uma geração tão perdida, tão sem propósitos, com valores tão invertidos! Os pais não reconhecem seus filhos, surpreendem-se ao ve-los totalmente distantes da educação que deram no seio da familia, mas que foi totalmente reprogramada nas escolas!

O mundo jaz no maligno, e nada nem ninguem vai mudar essa realidade, tudo caminha para o fim, isso é profético! Quem se ilude pensando que haverá uma soluçao, é porque ainda nao conheceu a fundo o que diz a Palavra de Deus.

O que fazer então? Aceitar passivamente o fim? Não!! Vigiar e orar! Mas vigiar vem primeiro, sempre: Marcos 13:33, Marcos 14:38, Mateus 26:41, Mateus 24:42, Lucas 21:36. Vigiemos a nós e aos nossos filhos, para que não sejamos devorados pelo inimigo de nossas almas, que não dorme nem descansa!

1 Pedro 5:8 Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.

Anônimo disse...

Passar a ideologia homossexual nas escolas e, no mínimo, inaceitável. Precisamos faze alguma coisa.

Atenciosamente
Josuan Conceição
Pelotas - RS

Anônimo disse...

Misericordia!!! Os moradores de Sodoma e Gomorra ficariam ruborizados se visse uma coisa dessas. Soh msm pela misericordia de Deus que este mundo ainda estah de peh.

Anônimo disse...

Vigília pelos Mandamentos de Deus – FSSPX realiza ato de desagravo por conta de Parada Gay em Stuttgart.


(FSSPX-Alemanha) Agora pela terceira vez a Fraternidade Sacerdotal São Pio X organizou uma vigília pacífica contra o CSD (Christopher Street Day) em Stuttgart. Cento e oitenta fiéis de Stuttgart e adjacências viajaram, em grande parte também encorajados pelo apelo no último boletim. Os fiéis rezaram juntos o Terço diante de uma cruz e cantaram entre as dezenas o Gloria Patri e Christus vincit (Cristo vence). Sobretudo durante o canto, ocorreram reações de indignação repetidas vezes da parte de alguns homossexuais; e quando estes ficaram mais provocativos, a polícia interveio e conduziu os encrenqueiros de volta para a Parada. Este ano a Fraternidade não estava sozinha, também cristãos ortodoxos participaram da demonstração. Ao todo, o número de participantes triplicou em comparação ao ano passado. O canal de TV SWR informou o evento, assim como transmissoras locais e diários de notícias. Nas faixas e cartazes, mantidos em direção da parada, lia-se, entre outras coisas: “Deus não deixa que os seus sejam caçoados!” “Os mandamentos de Deus valem para todos!” “O pecado não faz feliz!” Depois da manifestação os fiéis foram juntos a igreja Assunção de Maria para a Missa em honra ao Coração Imaculado de Maria.

http://fratresinunum.com/2009/08/03/curtas-da-semana-14/

Anônimo disse...

A Espanha é o país mais pobre atualmente da Uniao Européia. Sempre optou por sistemans péssimos de governo. Na Guerra Civila Espanhola assassinou vários padres e freiras. Os comunistas deram todo o dinheiro dos cofres do Estado (inclisive toda a riqueza das ex colônias da América) para um banco Soviético que "desapareceu com este dinheiro. Como o Europeu é muito ambicioso quando nao encontra trabalho recorre a prostituicao. Esta Parada Gay deve atrair muitos turistas e estes devem trazer o dinheiro que eles estao precisando. Em Berlin esta pareda foi proibida porque a cidade nao tem dinheiro e na Rússia foi proibida acaba em pancadaria. A notícia que o pessoal desta parada que as pessoas estavam se drogando nao me surpreende porque a Espanha é a porta de entrada e o país com mais drogados na Europa também.
É isso aí Espanhóis. " Fazemos qualquer negócio!