24 de agosto de 2009

Artista que fez o papel de Harry Potter critica fortemente pais que se opõem à educação sexual gay nas escolas

Artista que fez o papel de Harry Potter critica fortemente pais que se opõem à educação sexual gay nas escolas

John-Henry Westen

LONDRES, Inglaterra, 13 de agosto de 2009 (Notícias Pró-Família) — O artista de 20 anos de idade Daniel Radcliffe, que fez o papel de Harry Potter, expressou em entrevista a uma revista homossexual ira e intolerância aos pais que se opõem à educação em sala de aula sobre sexo homossexual. “Então, há toda essa questão do momento, que é odiosa, sobre pessoas furiosas com a idéia de educação sexual gay nas escolas. Olá? O fato é que para um ou dois garotos na classe, é vital ***! Isso me deixa realmente irado”, disse ele numa entrevista para a revista Attitude.

A revista cita Radcliffe continuando sua longa crítica aos pais pró-família, dizendo: “A homofobia me enoja. È nojenta, selvagem e estúpida. É simplesmente coisa de gente burra cujo cérebro não consegue contornar essa questão e fica com medo”.

Ele concluiu o que estava falando assegurando ao seu entrevistador: “Não estou dizendo isso simplesmente porque estou sendo entrevistado para a Attitude. Eu teria usado uma linguagem forte mesmo que essa entrevista não estivesse sendo gravada”.

Radcliffe voltou ao tema quando lhe perguntaram sobre a confissão de Rowlings, a autora de Potter, de que ela tem a intenção de que um dos personagens nos livros e filmes seja homossexual. “É ridícula a idéia de que não pode haver um personagem gay num filme de crianças”, disse ele. “É a mesma coisa, esse medo horrível de expor o corpo abaixo da idade de consentimento para qualquer coisa vagamente gay… é ridículo. Simplesmente repeli essas questões. Normalmente, eu nunca faria isso, mas há algumas coisas com as quais não desperdiçarei meu tempo”.

Explicando sua posição sobre a questão, Radcliffe disse: “Cresci totalmente cercado de gays”.

See LifeSiteNews.com’s coverage of Harry Potter novels

Veja outros artigos relacionados:

US Christian Groups React Strongly to Harry Potter Books’ Homosexual Character

Harry Potter Author Plays Dumb: Acts Surprised at Reactions to Gay Character
http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/oct/07102505.html

Harry Potter Fan WebSite Lauds Rowling Stating a Main Character Is Gay

Harry Potter actor Daniel Radcliffe's friendship with New York draq queen

Naked Harry Potter Upsets Parents

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/08/artista-que-fez-o-papel-de-harry-potter.html

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/aug/09081401.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

8 comentários :

ricardo disse...

Julio, a paz do Senhor Jesus. Sei que é muito dificil, pois que o mundanismo nos cerca de todos os lados, invade nossos lares pela tv, mas os pais evangelicos precisam peneirar o que seus filhos vêem. A tv hoje parece estar engajada em destruir valores cristãos. quem é Daniel Radclif? um menino de 20 anos que não conhece nada da vida, além de seu próprio umbigo e o mundinho rico e farto que o cerca. Que autoridade ele tem para emitir uma opinião consistente sobre qualquer assunto? Nenhuma. Mas infelismente, a grande massa também não tem consistencia nenhuma, e acham que qualquer pessoa, somente porque aparece na tv sabe tudo, tem poder para falar o que é bom e o que é ruim, e, sem opinião, como Maria-vai-com-as-outras, seguem o que os famosos falam. Por isso é que o Senhor nos adverte , sai da Babilonia povo meu. Cabe a nós falarmos para nosso povo, o certo e o errado, conforme a palavra de Deus, e não deixar os mundanos, a serviço, direito ou indireto de Satanás falar.

Unknown disse...

Júlio, bom dia. Meu nome é Matheus Viana.Publiquei um texto (LITERATURA IDEAL) sobre uma escritora que publicou um livro sobre a temática homossexual p/ crianças (veja pelo link: http://profeciaonline.zip.net/arch2009-08-16_2009-08-22.html)e estou recebendo várias ameaças. Veja tbm a reportagem da revista a Capa onde rechaçam o meu texto pelo link: (http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=9039&titulo=Escritora+l%E9sbica+pede+retrata%E7%E3o+a+autor+de+blog+evang%E9lico). Sou leitor de seu blog e admirador de seu trabalho. Fique na paz de Cristo.

Anônimo disse...

Olá. Julio.
Você já viu o que esses endemoninhados estão falando de você?

http://www.todosdejesus.fr.gd/J%FAlio-Severo%2C-pregador-do-preconceito.htm

Anônimo disse...

E ainda tem essa aqui, do mesmo site

http://dinkypage.com/dzn

obs: fica a seu critério publicar esses 2 comentarios

Anônimo disse...

Já publiquei uma matéria sobre isso em meu blog

http://ocristaorevoltado.blogspot.com/2009/08/seita-heretica-lgbt-promove-campanha-de.html

Paulo César de Castro Silveira disse...

Estes garotos também já foram pegos queimando um beque.

Ismael Pio Elias disse...

O jovem Daniel Radcliff é fruto dessa sociedade pós-cristã em que vivemos.
Os longos anos interpretando Harry Potter deixaram uma marca profunda na personalidade deste rapaz.
Livros como "O Senhor dos Anéis" podem conter muitas tentações aos cristãos, mas sua história geral pode ser muito bem aproveitada, embora seja necessário uma mente mais equilibrada para compreendê-lo, algo geralmente fora de alcance para uma criança de menos de 14 anos.
Já livros como "Harry Potter" não passam de tratados de bruxaria para cativar crianças e adultos. Nos livros de J.K. Rowlling (a versão inglesa e "infantil" do brasileiro Paulo Coelho) não existe nenhuma verdade absoluta, tudo é relativo, é o pensamento nihilista a apoderar-se da mente das pessoas.

É bom lembrar que menos de dois meses atrás a morte de Michael Jackson, o rei do pedófilos, comoveu milhões de pessoas mundo afora. Todos ignoraram que estavam louvando um pederasta. No velório de MJ apresentaram Brooke Shields, uma ex-amante dele, mas esqueceram de mencionar que a atriz serviu de objeto sexual para pedófilos ainda muito cedo, com apenas 10 anos de idade, quando foi fotograda nua e teve estas fotos expostas em uma galeria de "arte", além de interpretar uma prostituta-mirim quando tinha apenas 12 anos de idade, com direito a muitas cenas da pobre menina completamente nua.
É essa sociedade que querem impor às crianças, sob as benesses dos bahaistas da ONU.

Logo, os cristãos irão reaprender como os seus antepassados protegiam seus filhos: a base da espada.

Guiomar Barba disse...

Tolerante o rapaz em? Quer q todos tolerem sua interpretação sobre o homossexualismo, mas não respeita outra visão q n seja a dele...
E depois nós que somos burros...rrrr
Ai como gostaria de poder dizer isto a ele.
Abraços.