23 de maio de 2009

Secretária de Estado Hillary Clinton confessa que Obama trabalhará para desmantelar as leis mundiais que restringem o aborto

Secretária de Estado Hillary Clinton confessa que Obama trabalhará para desmantelar as leis mundiais que restringem o aborto

Kathleen Gilbert

WASHINGTON, D.C, 23 de abril de 2009 (LifeSiteNews.com) — Numa audiência da Comissão de Assuntos Externos da Câmara dos Deputados dos EUA ontem, a Secretária de Estado Hillary Clinton foi confrontada em seu compromisso declarado de promover a agenda global da eugenista Margaret Sanger, e foi questionada se o governo de Obama trabalharia para derrubar as leis pró-vida no mundo inteiro — Clinton confirmou essa prioridade.

Numa audiência para debater a política externa do governo de Obama, Chris Smith, deputado federal de Nova Jérsei, questionou Clinton nas declarações dela ao receber o prêmio Margaret Sanger da Federação de Planejamento Familiar em 27 de março. Clinton disse que ela estava “realmente deslumbrada” com a fundadora da Federação de Planejamento Familiar.

“O movimento de direitos reprodutivos do século 20, realmente personificado na vida e liderança de Margaret Sanger, foi um das coisas que mais transformaram a história inteira da raça humana”, Clinton havia dito. Ela também disse que o trabalho de Sanger “ainda não está terminado”.

Smith ontem perguntou para Clinton acerca dos elogios dela à agenda eugênica de Sanger, dizendo que “é extraordinariamente difícil ver como alguém poderia se deslumbrar” com Sanger, que “não guardava segredo nenhum” de suas opiniões.

“Com o respeito devido, senhora secretária, o legado de Sanger foi na verdade de transformação, mas não para melhor, se por acaso somos pobres, sem direitos, fracos, deficientes físicos, negros e bebês em gestação, ou entre os muitos tão chamados seres humanos indesejáveis que Sanger queria excluir e exterminar da raça humana”, disse Smith.

“Os livros e artigos de Sanger exalam desprezo por aqueles que ela considera indignos de viver”, continuou ele. “Sanger era uma eugenista e racista descarada, e eu cito aqui o que ela mesma declarou, “A coisa mais misericordiosa que uma família faz para um de seus bebês é matá-lo”.

“Ela também disse, em outra ocasião, ‘A eugenia é a via mais adequada e completa para solucionar os problemas raciais, políticos e sociais’”.

Smith perguntou, “Como parte do trabalho de Sanger que ainda não foi terminado”, se o governo de Obama busca “de algum modo enfraquecer ou derrubar as leis e políticas pró-vida em países africanos e latino-americanos, quer diretamente ou por meio de organizações multilaterais, inclusive e principalmente as Nações Unidas, a União Africana ou a Organização dos Estados Americanos, ou por meio de financiamento de ONGs como a Federação Internacional de Planejamento Familiar?”

Clinton respondeu: “Tenho a forte opinião de que você tem o direito de promover [o que você quiser] e todos os que concordam com você deveriam ter a liberdade de promover [o que você quiser] em qualquer lugar do mundo, e nós também temos esse direito”. (Vídeo em inglês com as respostas da Secretária Clinton: http://www.youtube.com/watch?v=-gEA97EnxE4)

Clinton confirmou que o governo de Obama define “saúde reprodutiva” como abrangendo o aborto e que “nós somos agora um governo que protegerá os direitos das mulheres, inclusive seus direitos à assistência de saúde reprodutiva”.

O deputado federal Jeff Fortenberry de Nebraska também disse para Clinton que ele estava “pasmo” com o compromisso dela com Sanger, e que ele estava “profundamente entristecido” com a resposta dela ao Dep. Smith.

“Sanger defendia a eliminação dos deficientes físicos, dos oprimidos das crianças negras”, objetou Fortenberry. “Não creio que essas ideologias têm um lugar em nossa sociedade pluralista”.

Condenando o uso de dinheiro de impostos para financiar o aborto em outros países como ”uma forma de neocolonialismo” que é “elitista, paternalista e uma agressão à dignidade dos pobres”, Fortenberry desafiou Clinton em vez disso a adotar uma política externa que “sustente os talentos da mulher e a vida abrigada dentro dela”.

Clinton respondeu frisando que a “escolha” de carregar ou matar um bebê em gestação tem de estar disponível “para todas as mulheres”.

Comentando acerca de uma declaração posterior sobre as observações de Clinton, Smith disse: “É evidente que a senhora Clinton e o presidente Obama querem forçar a tragédia do aborto nas mulheres ao redor do mundo, principalmente e inclusive em países em que líderes democraticamente eleitos querem continuar a proteger seus bebês em gestação.

“Há outros jeitos de se proteger, cuidar e ajudar as mulheres e os bebês, com alimentação, nutrição, água limpa e assistência de saúde que respeite a dignidade da vida”, disse ele.

“A incapacidade da Secretária Clinton de ver isso significará que mais bebês morrerão e mais mulheres sofrerão as conseqüências do aborto como resultado da política externa dos EUA em outros países”.

(Vídeo em inglês com as respostas da Secretária Clinton: http://www.youtube.com/watch?v=-gEA97EnxE4)

Veja cobertura relacionada de LifeSiteNews em inglês:

Secretary Clinton "In Awe" of Racist Eugenicist Margaret Sanger
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/apr/09040306.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/05/secretaria-de-estado-hillary-clinton.html

Veja o artigo em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=09042301

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “LifeSiteNews”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de LifeSiteNews tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

3 comentários :

Henrique Lima disse...

Desmantelar as iniciativas a vida e segurança do cidadão americano e por consequencia do mundo. Esse parece ser o objetivo da gestão Obama. Desde que assumiu o comando dos EUA, Obama tem mostrado sua verdadeira face, encoberta pela máscara de cristão fake.

A primeira entrevista: para uma emissora arábica, mostrando seu compromisso com o Islã e não com o cristianismo.

A primeira medida como presidente: cortar vetos de incentivos ao aborto, vetada por Bush.

A imprensa parece hipnótica com a Obamania que me causa náuseas. Sua postura de estadista não me engana e suas raízes e compromissos com o Islã são obvios.

Deus salve os bebês indefesos, vítimas de uma política infanticida! Deus salve a América!

Guilherme Barros disse...

É meu colega!
A socieda de brasileira, chegou a um nível de imoralida irreversível. Tenho dezenoves anos, quero casar e ter filhos, mas temo ser impedido de ensinar aos meus filhos o que é certo e o que é errado com liberdade.
Que Deus tenha misericórdia desta nação, que Deus tenha misericórdia dos milhões de mães que serão incentivadas a tirarem a vida de seus filhos, e que o Juízo do nosso Senhor caia sobre os comandam esta corja de assassinos que nos governa.

"Ninguém há que clame pela justiça, ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam no que é nulo e andam falando mentiras; concebem o mal e dão à luz a iniqüidade".

Isaías 59.4 é o retrato da nossa sociedade hoje.

Que o Senhor Jesus Cristo não tarde sua vinda. Graça e Paz!

Trindade disse...

Caro, Guilherme Barros voce e milhões de jovens como voce tem a missão mais nobre e profética nos dias de hoje, que é constituir uma família com valores Bíblico Cristão, não desanime e aceite como um Ministério, procure uma moça de Deus e desde inicio coloque seus valores e objetivos e com santidade, pois voce vera que o bicho parece um leão mas no fundo é um ratinho fraco, isso não passa de desespero do diabo pois lhe falta pouco tempo e ele esta dsesperado com o futuro que tera, mas jovens como voce tera um futuro brilhante nas mãos de Deus e serão os filhos de homens e mulheres de Deus como voce que que garantirão os soldados de Deus para a última e gloriosa batalha, onde as armas não serão visiveis pois não serão armas fabricadas por mãos de homens, mas serão armas espirituais e só estarão aptos a usa-las quem conseguir ve-las e só as verão quem tiver o Santo Espirito do Deus Altissimo Criador do céu e da terra, não desista meu jovem antes procure orientar seus amigos a te seguir, pois esse é o Único caminho da vitória eterna. e voce dira: que venham os Obamas e as Clintons da vida que eu os ensinarei o caminho da vitória, pois não lutamos contra a carne e o sangue, mas contra as potestades nos lugares celestiais.