18 de maio de 2009

Mais americanos estão rejeitando a agenda do aborto

Mais americanos estão rejeitando a agenda do aborto

Políticas de Obama estão provocando mudanças

© 2009 WorldNetDaily

Uma nova pesquisa de opinião pública do Gallup indica que os americanos estão mudando fortemente para uma posição pró-vida. Essa mudança de posição reflete uma reação à percepção do que significa um verdadeiro pró-aborto para o presidente Barack Obama, de acordo com um analista.

“Barack Obama revelou o que significa ser pró-aborto — abortos financiados pelo dinheiro do contribuinte do imposto de renda, a eliminação de normas de bom senso, a anulação de normas que protegem médicos e serviços de saúde que não querem realizar abortos”, disse Wendy Wright, diretora de Concerned Women for America.

“Ser pró-aborto significa tirar as escolhas das pessoas — o direito à vida do bebê, o direito de uma mulher conhecer os danos do aborto antes de fazer tal cirúrgia, o direito do contribuinte de imposto de renda de não ser forçado a pagar pelo aborto de outras mulheres, a liberdade de serviços de saúde de não participarem de abortos”, disse ela.

A pesquisa do Gallup revelou que 51 por cento dos americanos agora se identificam como pró-vida e 42 como pró-aborto

A pesqsuisa descreveu a mudança como “significativa” em comparação com a pesquisa feita um ano atrás, quando os números eram contrários. Naquele ponto, 50 por cento se consideravam pró-aborto e 44 por cento se consideravam pró-vida.

Numa declaração, Wright comentou que o ultra-som é mais acessível agora, e as mulheres estão mais abertas a expressar remorso de abortos que fizeram. Mas ela disse que o acontecimento mais importante é o presidente mais pró-aborto da história dos EUA.

A pesquisa do Gallup disse: “É possível que, por meio de suas políticas de aborto, Obama esteja empurrando um pouco o público a entender que ser pró-aborto é ser politicamente esquerdista. Embora os democratas apóiem isso, como geralmente eles apóiam tudo o que Obama está fazendo, isso pode estar levando os outros na direção oposta”.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

Para ler sobre Obama e sua obsessão de promover o aborto, veja estes artigos:

Paranóia esquerdista: Governo de Obama classifica de “potenciais terroristas” pessoas que são contra o aborto

Tortura e morte no governo de Obama? Só para os inocentes

Obama e o aborto

O primeiro ato de Obama como presidente

Rabinos dos EUA mostram solidariedade ao Vaticano contra medidas anti-vida de Obama

O que esperar de Barack Obama?

Obama como presidente dos EUA: Quem ganha, quem perde

8 comentários :

Anônimo disse...

Louvado seja você Julio e os outros que lutam pela vida e a verdade.

Hoje depositarei 50 reais em sua conta do Itau. Cuidado tire logo o dinheiro, não deixe que o governo ponha as suas mãos imundas nele. Malditos homofascista!

Roberto Domingos disse...

Esta é a Democracia no governo do Anti-Cristo Obama. Protestando contra a presença de Obama em uma Universidade Católica um Padre é preso, algemado e humilhado pela polícia do assassino, outras pessoas foram presas.
Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iiz4tfjSuPc

Laurindo Neto disse...

Isso nos traz esperança Julio Severo. Ontem na igreja Presbiteriana que faço parte preguei contra o aborto. Quero dizer também que estou divulgando na minha comunidade do orkut ´´Presbiterianos`` seu texto sobre o PL 6.418/2005. Abraços

Paulo Machado disse...

Qual foi o preço pago para se alcançar os 51% de pró-vida? Mais de 50 milhões de vidas! Esse número 51% ainda não é suficiente para mudar alguma coisa. Quantos milhões de vidas ainda serão assassinadas dessa forma?

E se o apoio e a propaganda de Obama fizer pelo menos 10% dessas pessoas passarem para o outro lado? Será quase impossível mudar alguma coisa.

com abortos financiados com o dinheiro público, a eliminação de normas de bom senso, a anulação das normas de proteção aos médicos e serviços de saúde pró-vida, aonde chegará esse número? É muito assustador.

Muitas pessoas que tem posição pró-vida, vendo-se em grande dificuldade por uma gravidez indesejada, cometem um aborto. A maioria fica com um "peso" na consciência aí, tentando se justificarem, começa a defender algumas posições do outro lado, terminando sempre mudando para a posição pró-aborto.

Quanto a ser possível que as políticas de Obama esteja empurrando o público a entender que ser pró-aborto é ser politicamente esquerdista, além de pouco, é uma possibilidade; se estiver certa, como é pequena, será facilmente revertida pela maquina estatal americana que há muito vem se tornado esquerdista.

esse problema da máquina estatal, no governo Obama, terá um incremento como nunca houve!

Aqui no Brasil já temos com certeza um grande número de aborto sendo praticados. temos um quadro bem semelhante aos EUA em relação ao Governo e ao Povo, com certeza já estamos e iremos pagar por um tempo esse alto preço.

"Brasil olha pra cima existe uma chance de ser novamente feliz; Brasil há uma esperança, volta teus olhos pra Deus, Justo Juíz"

Trindade disse...

Lá eles foram enganados, mas não por muito tempo igual aqui no Brasil, porque nenhum esquerdista sobe em campanha e declara que é a favor do aborto ou do homossexualismo, mas os Cristãos daqui foram cegos porque viram as ações da esquerda e repetiram o voto, porque juntando os pró vida somos mais de 98% da população, veja quem é pró vida no Brasil assumidos: Evangélicos, Católicos e Kardecistas, só ai tem os 98% que disse. Uma benção aqui também estamos acordando, no sábado último, dia 17/05/2009 saiu uma matéria no site aqui de Rondônia, www.tudorondonia.com.br, onde dizia a manchete que a Senadora Fátima Cleide comemorava benefícios que os LGBTT tinha ganho do governo federal e ai choveu comentários contra a Senadora que diga-se de passagem durante a campanha dela em 2003 não se posiciou uma só vez sobre os ideais da que agora ela abraçou com unhas e dentes. Então irmãos e amigos o que precisamos fazer em 2010 é sermos orientadores nas Igrejas para conscientizar o povo de Deus não votar nessa gente e o Pastor que se bandear para o outro lado nós devemos questiona-lo severamente porque eu não vou fazer parte contribuir financeiramente para uma Igreja onde meu líder é cego ao ponto de apoiar um pró morte ou homonazista.

Paulo Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Machado disse...

IRMÃO TRINDADE DO COMENTÁRIO ANTERIOR:

É CLARO, QUE ENTRE OS EUA E O BRASIL EXISTEM MUITAS E GRANDES DIFERENÇAS, A COMEÇAR PEL LEI DO ABORTO.

AS MAIS DE 50 MILHÕES DE VIDAS SACRIFICADAS ATRAVÉS DO ABORTO LEGAL NOS EUA DEMONSTRA O TEMPO DE ENGANO DO POVO AMERICANO.

VOCÊ DIZ: "LÁ ELES FORAM ENGANADOS", DEVE ESTAR SE REFERINDO À ELEIÇÃO DO OBAMA; VEJA ESTE ARTIGO E SAIBA A QUANTO TEMPO ELES ESTÃO SENDO ENGANADOS TAMBÉM NESTE ASPECTO. Presidente Bush - Clinton - bush - Clinton: Un Destino Secreto Planejado Para os EUA?= http:/www.espada.eti.br/n2168.asp

O LIVRO DE VOLTA AO LAR (VEJA AQUI NO JÚLIO) MOSTRA COMO E A QUANTO TEMPO O ENGANO SOBRE ABORTO, HOMOSSEXUALISMO, EDUCAÇÃO PÚBLICA FOI INTRODUZIDO NOS EUA E VEJA COMO A ESQUERDA AMERICANA É MAIS DECLARADA DO QUE A BRASILEIRA.

TODAS AS POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE ABORTO, HOMOSSEXUALISMO, PESQUISA COM CÉLULAS-TRONCO EMBRIONÁRIAS, SISTEMA PÚBLICO DE ENSINO, AMBIENTALISMO,E OUTRAS APLICADAS NO BRASIL, SÃO CÓPIAS DAS DOS EUA, ONDE ESTÃO IMPLANTADAS, BEM TESTADAS, ALGUMAS COM MAIS DE QUATRO DÉCADAS. VEJA: Os Objetivos da Planejada Decadência do Sistema Público de Ensino.
http:/www.epada.eti.br/n1041.asp

QUANTOS DESSES 98% DE PRÓ-VIDAS QUE VOCÊ CITA, VOTARAM NO LULA E EM POLÍTICOS DA ESQUERDA E DA DIREITA ALIADA E VOLTARÃO A VOTAR NOS APOIDADOS POR ELES.

ESSE COMENTÁRIO A RESPEITO DA SENADORA NÃO É DIVULGADO NA GRANDE MÍDIA, POUCOS SABEM, NÃO VAI MUDAR NADA, GARANTO QUE ELA VAI SE REELEGER.

A MAIORIA DOS PASTORES DAS GRANDES IGREJAS, DE UMA CERTA FORMA, JÁ ESTÃO DO OUTRO LADO. VEJA A ALIANÇA DELES PARA ELEGEREM AS DUAS VEZES O LULA E SUAS ASSOCIAÇÕES NOS DIAS ATUAIS.

MEU IRMÃO, SEM QUERER LHE OFENDER, PARA AJUDAR NOSSO PAÍS, O POVO EVANGÉLICO E PRINCIPALMENTE A NOSSA FAMÍLIA, PRECISAMOS BUSCAR O CONHECIMENTO.

"O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conecimento"

Anônimo disse...

Boa Tarde,

só gostaria de ter uma dúvida esclarecida, se a lei foi aprovada no senado, não deveria ir até o petralha para ser sancionada? então, pq voltou a câmara dos deputados?

desculpe a minha ignorância..