31 de maio de 2009

Levi’s coloca fita pró-“casamento” homossexual em novo jeans

Levi’s coloca fita pró-“casamento” homossexual em novo jeans

Thaddeus M. Baklinski

SAN FRANCISCO, EUA, 28 de maio de 2009 (LifeSiteNews.com) — Levi Strauss & Co., o fabricante de jeans que há muito lidera o apoio corporativo ao ativismo homossexual, apareceu com uma nova estratégia de marketing que poderá ludibriar os consumidores que compram seus produtos, levando-os a mostrar apoio pelo “casamento” do mesmo sexo.

As lojas da empresa em Nova Iorque, Los Angeles, Chicago e San Francisco exibirão a linha de verão de jeans e camisas adornadas com “Laços Brancos pela Igualdade”, símbolo que denota apoio ao “casamento” homossexual.

O símbolo, uma fita branca com um laço, foi desenvolvido por uma empresa de comunicação da Califórnia para tirar vantagem da oposição à aprovação da Proposta 8, a emenda constitucional de proteção ao casamento normal aprovada pelos eleitores da Califórnia. A fita branca com laço imita as várias campanhas de fitas, tais como a fita rosa para a campanha contra o câncer de mama.

Comentando acerca do fato de que a empresa está misturando ativismo comercial e político, o vice-presidente sênior de serviços criativos globais da Levi’s, Rene Holguin, disse: “Nossa equipe de design estava buscando algo que ecoaria além da moda apenas, mas se encaixaria no tema de nosso produto branco”.

Os funcionários das lojas que estão mostrando as roupas com fitas brancas de laço foram orientados a envolver os clientes com esclarecimentos sobre o símbolo da agenda homossexual, esperando que os clientes sejam instruídos por meio de uma “conversa informada”.

“Temos chamadas telefônicas semanais com os gerentes de nossas lojas e enviamos informações detalhadas sobre a organização Fita Branca e também maneiras em que estamos como empresa apoiando a igualdade do casamento para todos”, a diretora de marketing de marcas e relações públicas da Levi’s, Erica Archambault, disse para o jornal New York Times. Ela acrescentou que quer que a equipe de vendas “seja instruída e apta a ter uma conversa informada que seja mais interativa do que ler um cartão ou algo parecido”.

A Levi Strauss, com sede em San Francisco, foi a primeira empresa da Fortune 500 a estender benefícios de saúde para casais homossexuais e deu grande apoio financeiro para o Conselho Empresarial de Igualdade Não à Proposta 8, que foi formado para se opor às iniciativas de definir o casamento como sendo entre um homem e uma mulher na constituição da Califórnia.

A empresa deu 25.000 dólares para a Igualdade para Todos, uma coalizão que liderou a campanha contrária à Proposta 8, enquanto Robert Haas, o presidente emérito da empresa e sua esposa deram mais 100.000 dólares, de acordo com um porta-voz da empresa.

Um relatório de Business Wire declara que a Fundação Levi Strauss anunciou ontem que fará uma doação de 25.000 dólares para o Centro Nacional de Direitos Lésbicos (CNDL) e 25.000 dólares para o Centro Comunitário LGBT de San Francisco (“O Centro”).

O CNDL liderou a campanha jurídica para derrubar a Proposta 8 no Supremo Tribunal da Califórnia.

“O Centro” é um local de reuniões homossexuais informais que “organiza e planeja o futuro político e cultural da comunidade LGBT” em San Francisco.

Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews:

Levi Jeans Funds Push for Homosexual “Marriage” in California
http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/sep/08092911.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/05/levis-coloca-fita-pro-casamento.html

Veja o artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/may/09052802.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “LifeSiteNews”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de LifeSiteNews tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

8 comentários :

Anônimo disse...

Direciono o meu comentário a todos aqueles que conhecem a Palavra de Deus. O Cerco está se fechando! As coisas só vão piorar. Esperem pra ver.
Nada de bom devemos esperar de satanás...
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Isaias 40:31 (essa palavra é pra vc Julio Severo).

Eduardo José Closs disse...

"O mundo jaz no maligno." É a expressão que me veio a mente ao ler esse texto. O que querem fazer? Destruir o mundo? Como é que se pode permitir o casamento gay, e além disso incentivá-lo, como essa grande corporação? Aliás, ao que me parece, alguns empresários só estão pensando no lucro, e tiram proveito de qualquer situação, doa a quem doer, mesmo sem saber que futuramente isso doa neles mesmos. O casamento visa a família, ter filhos naturais de preferência. Há um consenso da mídia e da indústria não para o que é bom, mas para a distorção dos valores. Por isso, também, estamos vivendo essa situação caótica. A inversão de valores é muito grande, e influencia principalmente as crianças, que já se acostumam desde cedo com essas idéias, e devem achar tudo isso muito "normal". Eu mesmo já fui chamado de "preconceituoso" apenas por dizer que o fato de existir homossexualismo não é normal. Acredito que possam haver indivíduos com algum distúrbio que acabam fazendo isso, mas também acredito que há indivíduos influenciados por "propagandas", e outros tipos de influência ao homossexualismo. É possível que pelo menos alguns homossexuais "cabeça aberta", leiam a respeito disso, aceitem os argumentos contra o homossexualismo e procurem se converter. Assim, também espero que outros cristãos, mostrem a cara e tenham coragem de expor quais são os seus valores, para pelo menos, minimizar esse problema.

Mais uma coisa: É difícil a luta de quem acredita em Deus, e tenta fazer a obra que o Pai deixou para nós. Por isso, Júlio Severo, que Deus continue abençoando a tua vida, e te dê forças para continuar fazendo o teu trabalho e lutando pelos valores cristãos.

Roberto Domingos disse...

A coisa é simples assim: A Levi Strauss apoia o que ela quiser, é seu direito, nós consumidores boicotamos seus produtos, vamos ver quanto tempo dura esta campanha.

Anônimo disse...

Meu Caro Roberto Domingos,

Se depender dos "crentes" essa campanha vai ser um secesso, pois está por tras de uma marca de roupa, e esses evangélicos já gostam de uma andar na "moda", além do mais, vivem enganados e seduzidos pelas coisas do mundo.
Quero dizer tb que não são todos,
mas grande maioria vive assim: enganado e de bem com o mundo, seguindo os ditos de satanás.
Que o Senhor tenha misericórdia!

Trindade disse...

Apesar de concordar com os comentários anteriores de que estamos próximos da vinda de Jesus, mas acrescento que se os Cristãos no mundo todo não comprasse roupa dessa marca na próxima semana eles recolheriam esses materiais e repensariam todos os lançamentos futuros mas como os cristãos compram eles acham que concordamos com eles. Assim também são nossos politicos eles votam a favor de leis pró homossexualismos ou se omitem e nos votamos neles de novo ou nem enviamos um email reclamando, então eles pensam os irmãos são burros mesmo, por desinformados não são.

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

INFELIZMENTE MUITOS CHAMADOS EVANGÉLICOS COMPRAM ROUPAS DESSA MARCA AJUDANDO DESTA FORMA ESSES ENDEMONIADOS A ESPALHAREM ESSE COMPORTAMENTO MALIGNO HOMOSSEXUAL NESTE MUNDO...
E SABE O QUE EU ACHO PIOR É QUE OS PASTORES DE MANEIRA GERAL NÃO ORIENTAM E NEM ABORDAM ESTE TEMA COM SEUS MEMBROS...
JULIO SUGIRO QUE VC FAÇA UM ARTIGO MOSTRANDO AS EMPRESA E COMPANHIAS QUE AJUDAM E FAZEM APOLOGIA A CAUSA HOMOSSEXUAL, TAIS COMO A APPLE, TELFONICA, LEVIS STRAUSS,REDE GLOBO, REDE RECORD, ETC

Unknown disse...

Júlio Severo tenho acompanhado tudo quanto vc tem disponibilizado no teu blog e acho de muito valor, pois precisamos estar atentos às próximas armadilhas do inimigo!!! Eu assim como alguns dos comentaristas acima falaram, acredito que essa começará sendo as primeiras dores de parto que a igreja de Cristo irá sentir na terra, já começou na verdade sentir!!! E NÓS PRECISAMOS DESCER EM ORAÇÃO E JEJUM DENTRO DESSES DIAS, PARA COMEÇARMOS A LUTAR ESPIRITUALMENTE CONTRA ESSAS POTESTADES QUE ESTÃO SE LEVANTANDO!!! REJEITAR TODAS ESSAS MARCAS SATÂNICAS E SEUS PRODUTOS, E LUTARMOS ESPIRITUALMENTE!!! NÓS VENCEREMOS!!! NO NOME DE JESUS!!! POIS É MAIOR O QUE ESTÁ CONOSCO, DO QUE OS QUE ESTÃO COM ELES!!! A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS!!!

Anônimo disse...

Em Portugal está prestes a ser aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo porque os partidos de esquerda sendo ateus e como são a maioria votam todos a favor
Cada vez me convenço mais de que a segunda vinda de Jesus está próxima pois Deus não irá permitir por mais tempo tanta imoralidade
As pessos que apoiam essa perversão deveriam ler a Bíblia (Noé e o dilúvio e Sodoma e Gomorra)
Gostaria muito de ter cá em Portugal um Júlio Severo que admiro pois mesmo sendo católica acho que ele é um bom exemplo de evangélico
Todos os cristãos deveriam gritar alto e bom som:(PAREM DE OFENDER A DEUS !...)
Júlio:arranje um tempinho e venha a Portugal mostrar a toda a gente o erro da homossexualidade
Os bispos católicos tentaram fazer um referendo para que a lei do casamento homossexual não fosse aprovada mas o governo que é laico tem usado de todos os meios para impedir esse referendo
Tenho 76 anos e nunca vi como agora tantos portugueses a servirem satanás
O Júlio está certo na sua luta a favor de Jesus e contra o maldito que só quer perder as almas
CONTINÚE.....
EDITE COSTA PORTUGAL