14 de abril de 2009

Morre em acidente trágico coordenador do infame programa federal Brasil Sem Homofobia

Morre em acidente trágico coordenador do infame programa federal Brasil Sem Homofobia

Mais um membro do governo Lula parte para a eternidade para se encontrar com o Supremo Juiz e Legislador

Notícia de site gay:

Faleceu na madrugada de sábado para domingo (12/04) o coordenador do Programa Brasil Sem Homofobia, Paulo César Biagi, 44, em um acidente de carro. Biagi seguia no sentido Fercal/ Plano Piloto (Brasília - DF), quando foi surpreendido por um Peugeot na contramão. A colisão foi frontal e Biagi faleceu na hora.

Paulo Biagi era o responsável pelo Programa Brasil Sem Homofobia e teve papel fundamental na realização da I Conferência Nacional GLBT.

Em nota de condolência, a ABGLT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas,Travestis e Transexuais disse que o seu III Congresso, que será realizado entre os dias 17 e 21 de abril, será dedicado a Paulo Biagi e que, com essa tragédia a população perde um "grande ativista pelos direitos humanos LGBT".

Fonte: Site homossexua A Capa

“Está ordenado aos homens morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo”. (Hebreus 9:27)

Fonte:: www.juliosevero.com

Leia mais:

Para saber mais sobre o infame programa “Brasil Sem Homofobia”, que Biagi tanto ajudou, veja:

Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasi

Para saber mais sobre a infame 1ª Conferência GLBT, que Biagi tanto ajudou, veja:

Presidente Lula convoca, por decreto, conferência homossexual nacional

Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”

Cinco anos de cadeia para quem ofender um homossexual

“Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”

6 comentários :

Anônimo disse...

O salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus nosso salvador(Rm 6.23)
Tudo o que o homem semear isso também ele ceifará o que semeia da carne da carne colherá a corrupção mas o que semeia do espirito,do espirito ceifará a vida eterna(Gl 6.7,8)DEUS está dando a resposta á esse movimento antibliblico, e imoral.Não entendo como é que 1 evangélico pode votar num homem como Lula, pois as medidas que está a tomar não deixam marcas para duvida,ele é um promotor do satanismo na terra.Sou português e nunca votaria num politico que promovesse o aborto,a causa gay,a eutanasia e outras leis infernais.Porque não fazer um movimento mundial de BOICOTE A POLITICOS COMO ESTE?SE TODOS OS EVANGÉLICOS DO BRASIL,JUNTO COM OS CATÓLICOS DISSESSEM NÃO A LULA, ELE JÁ NÃO MAIS ESTARIA NO PODER!

Orlando Braga disse...

Que Deus tenha piedade da sua alma.

Roberto Domingos disse...

Desejos sinceros de que o grande ativista pelos direitos humanos LGBT e inimigo das leis naturais, tenha a merecida acolhida por parte do diabo (que apesar de chifrudo nega ser Gay).

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

QUE DEUS SEJA O JUSTO JUIZ DE SUA ALMA... e lhe dê o que ele merece ...

Lavrador disse...

nada pode acontecer de pior ao homem do que morrer sem salvação!
os homossexuais precisam de Jesus mas o diabo não lhes deixa ver isso!
qual deve ser a nossa atitude?

PASTOR CARLOS disse...

O Lavrador disse:

"Nada pode acontecer de pior ao homem do que morrer sem salvação! Os homossexuais precisam de Jesus, mas o diabo não lhes deixa ver isso! Qual deve ser a nossa atitude?"

Amigo Lavrador, primeiramente eu diria que você está mais do que certo ao afirmar que "nada pode acontecer de pior ao homem do que morrer sem salvação". Eu diria mais: se dependesse somente de Deus, toda a humanidade seria salva. Deus quer salvar o homem da condenação ao inferno, mas Deus não pode. E por que Deus não pode? Porque Deus respeita o livre arbítrio do ser humano. Ele não obriga ninguém a servir a Ele se a pessoa não tiver essa vontade. O poder da decisão de salvação não está em Deus, e sim no homem. O homem tem livre arbítrio, que é o poder de escolha. Só que nem todo mundo sabe fazer a escolha correta. É como diz a Bíblia: "Há um caminho que parece ser direito ao homem, mas o fim dele são os caminhos da morte" (Provérbios 14:12).

Não quero ser grosseiro, mas eu diria que muitos homossexuais (90% deles) são (ou querem ser) ímpios. Ímpio é aquele que só quer viver na prática do pecado e não quer se arrepender. Muitos não se importam em morrer de AIDS, contanto que façam o que querem!

Infelizmente, os homossexuais não têm a mínima idéia do que os espera após a morte se não se arrependerem enquanto ainda há tempo! Eles ignoram esta seríssima advertência da Bíblia: "Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31). E o livro dos Salmos ainda diz: "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17).

Logo depois, você disse:

"Os homossexuais precisam de Jesus, mas o diabo não lhes deixa ver isso!"

Concordo com você em gênero, número e grau: os homossexuais precisam de Jesus. Mas eles estão cegos pelas mentiras de Satanás. É como bem disse o apóstolo Paulo: "Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4).

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais, mas eles simplesmente não quiseram me ouvir. Ora, se eu falo de Jesus para eles e, mesmo assim, eles não querem se arrepender, eu não posso ser culpado se eles forem condenados ao inferno após a morte. Eu fiz a minha parte (que foi pregar a Palavra de Deus). Se eles não se quiseram se converter enquanto tiveram oportunidade para isso, é problema deles! No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados (não vai ter desculpa)!

Se os homossexuais pudessem ver o mundo espiritual, talvez eles ficassem horrorizados quando vissem milhões de homossexuais ímpios queimando agora no inferno, chorando e suplicando por misericórdia da parte de Deus! Só talvez assim eles se convertessem!

Só que muitos deles são como Tomé: só acreditam se verem com os próprios olhos. Enquanto isso não acontecer, ou melhor, enquanto eles não tiverem essa visão que eu citei anteriormente, eles nunca se converterão (esta é que é verdade)!

Por fim, você pergunta:

"Qual deve ser a nossa atitude?"

Respondendo a esta pergunta, eu diria que a atitude de um cristão diante do pecado deve sempre ser esta: amar o pecador, mas jamais tolerar o pecado. Temos que obedecer ao que Jesus ordena: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15). Mesmo que ninguém se converta, nossa obrigação é pregar a Palavra de Deus a todo e qualquer pecador (inclusive o homossexual). O que não podemos fazer é obrigar o pecador a se converter (ele é que decide se quer fazer isso ou não). A Palavra de Deus diz que a pregação não é por força nem por violência (Zacarias 4:6). Só quem pode converter o homem do pecado é o Espírito Santo (João 16:8).

Espero, amigo Lavrador, que você reflita sobre eu coloquei aqui. E também desejo que você seja um ganhador de almas para o Reino dos Céus.

Um grande abraço

PASTOR CARLOS