24 de fevereiro de 2009

TV Record apóia aborto

TV Record apóia aborto

A TV Record passou a veicular filmete de 30 segundos realizado pelo Instituto Ressoar em favor de um suposto “direito” de as mulheres poderem escolher abortar.

Leia também:

Os tempos mudaram? Os Herodes de ontem e os Herodes de hoje

O País da fantasia dos pró-aborto

Revista Veja confirma: posição pró-aborto da Rede Record é ordem direta do Bispo Edir Macedo

O “deus” de Edir Macedo perdoa corruptos, mas não perdoa os fetos

Igreja Universal, Caio Fábio, camisinhas, aborto…

Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos?

Lula e os evangélicos

Lula & Bispo Macedo: alianças estranhas garantem a “liberdade de imprensa” no Brasil

Silas Malafaia repreende Record e IURD por corrupção moral

Abortando a fé

É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

19 comentários :

Anônimo disse...

Paz, querido.

Buscando sobre um evento cristao na net, encontrei um texto seu sobre a perseguição q vc esta sofrendo.

Gostaria de saber o q está havendo, pq não estava sabendo de nda.

Aguardo seu contato.

Anônimo disse...

E não pára por aí.
Esse Ressoar apoia qualquer "minoria", inclusive o homossexualismo.
Também há programas de horários nobres do domingo que fazem parquere entre homossexuais (não lembro o nome agora) com apresentação daquel ex-global Rodrigo Faro. Essa semana mesmo tem um Troca de Famílias envolvendo um homessual.
Minha mãe é da IURD, e lembro bem as campanha que faziam falando da benção que seria essa TV com a direção da igreja, dos custos que envolviam e do dinheiro que pediam para ajudar a manter.

Anônimo disse...

Chegará o dia que os verdadeiros profetas se levantarão e dirão para o Bispo que a Bíblia dele é a mesma que o profeta usa, mas o Deus dele é diferente do Deus do profeta: O DEUS DO PROFETA É DEUS DOS deuses E O DEUS DO BISPO É O DEUS HOMEM...Esses são raízes que a OBAMABILONIA os apoia!

Unknown disse...

Que a mulher tem direito sobre seu corpo até dá pra considerar. No entanto, jamais o feto fará parte do corpo da mulher. Portanto, nenhum direito ela tem sobre ele. Caso faça algum mal ao bebê, certamente, ela será uma criminosa.

A posição favorável ao aborto da igreja universal do reino de deus me fez lembrar o aviso profético transcrito no texto bíblico de Apocalipse 18:4,5: "Sai dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber todas as suas pragas. Pois os pecados dela acumularam-se até o céu..."

Anônimo disse...

IURD = "igreja" de belzebú.

Anônimo disse...

Os cristãos brasileiros (sejam católicos, protestantes, espíritas ou outros) tem a obrigação, penso eu, de boicotar as TVs Record, Globo e companhia, grandes promotoras do aborto, homossexualismo, legalização das drogas e outros malefícios. Uma atitude muito simples, como a de não sintonizar essas TVs e não comprar seus produtos já seria um grande primeiro passo.

Anônimo disse...

Caramba. É por essas e outras q eu ando vendo cada vez menos tv

Anônimo disse...

O argumento de que a mulher ( ou o homem) tem direito ao próprio corpo é furado! Ninguém tem direito, por exemplo, à auto-flagelação, ao suicídio instantâneo ou lento através do uso de alcool ou narcóticos.
Na verdade, temos é obrigações em relação ao nosso corpo: devemos cuidar da saúde de nosso corpo. Tendo nós, portanto, dever de cuidar da saúde e incolumidade de nosso próprio corpo, também temos a mesma obrigação em relação ao nosso semelhante; que tem a mesma dignidade humana que a nossa.
Por fim, nada justifica o aborto. O aborto é sempre um mal intrínseco. Quem é responsável direta ou indiretamente por um ou mais aborto, inclusa a mãe, cai em desgraça espiritual! Condenam-se ao Inferno. Dele se salvarão, se se arrependerem de coração sincero; pois Deus perdoa quem se arrepende de coração sincero de seus pecados.

Anônimo disse...

Silvio Ricardo você tirou as palavras de minha boca!

Concordo totalmente com você. Pois só quando essas emissoras sentirem no bolso é que elas irão aprender.

Sentir no bolso, essa é a resposta.

Ademar Couto disse...

quer dizer que agora minha mulher tem o direito de um corpo de bebê, que, a propósito, não fez sozinha?

então, eu que tenho 2 filhos, posso considerá-los, meu corpo?
eles estão com mais de 5 anos, posso matá-los?

qual a diferença de matar um feto ou de matar um bebê de meses? ou anos?

estes "corpos" não merecem o direito á vida?

alguém podia veicular uma propaganda ridicularizando esta coisa imbecil que a record lançou.

teremos evangélicos pra isso?

Paulo Adriano Rocha disse...

Eu pouco assisto TV, mesmo porque, tenho pouco tempo, mas um aluno meu falou sobre esse filminho da Record e eu fiquei pasmado. Depois consegui uma FOLHA UNIVERSAL que trata sobre o assunto. Como é que uma Igreja dita "evangélica" pode ser a favor do aborto e outras coisas mais? Será ela mesmo um instrumento de Deus para a salvação? Acho que os crentes de lá deveriam pensar nisso...

Blog Em Construção disse...

Não entendo como pode uma televisão supostamente evangélica apoiar esse tipo de conduta.

Anônimo disse...

O problema da Universal é querer disputar poder com a Igreja Católica, muito conotada com a posição pro-vida.

É uma disputa de palanque que poderá valer-lhe algumas batalhas numa guerra que no fim, com toda a certeza, perderá.

Anônimo disse...

Fiz o comentário em que inicio com esta palavras:O argumento de que a mulher ( ou o homem) tem direito ao próprio corpo é furado!
Gostaria de deixar claro, a exemplo do Sr. Ademar Couto, que a criança dentro do útero de sua mãe por nascer não é parte do corpo da mãe! É um outro ser humano, com uma identidade própria, distinta da mãe, do pai e de quem quer mais que seja.

Thulio Dias Gomes disse...

O.o

É incrível como a Rede Record se supera, ou melhor, se rebaixa a cada dia.

Anônimo disse...

A propaganda produzida pela própria TV RECORD (emissora da IURD), não deixa dúvidas quanto ao verdadeiro caráter perverso e anticristão desta emissora: ABORTO - AÇÃO E INCENTIVO, COMO RESPONSABILIDADE SOCIAL DA REDE RECORD (IURD). E ainda há quem chame esta seita maligna, cujas regras de fé e prática são as opiniões particulares e deturpadas de seu líder ao invés da bíblia sagrada, de igreja cristã. Peço a Jesus Cristo que guarde aos seus, que adoram a Deus em espírito e em verdade, destes líderes perversos cujo "deus" é o seu próprio ventre e cujo caminho é o das trevas, que desviam da fé autêntica aqueles que lhe estão submissos, negociando-os com palavras fingidas, prometendo liberdade sendo eles mesmos escravos do pecado e assim continuarão agindo, enganando e sendo cada vez mais enganados por satanás. Mas todo aquele que perseverar nas verdadeiras palavras do evangelho de Cristo receberá dele galardão em glória. Sede firme, povo de Deus, que o adora em espírito e em verdade, sabendo que o único caminho, a única verdade e o único condutor da vida eterna,conforme as escrituras, é Jesus Cristo e mais ninguém!

Mourinho

Anônimo disse...

Fico pesando nos coitados dos membros da IURD que se sacrificaram em doar, talvez, seu último tostão para comprar uma rede de tv, com a promessa de que teriam uma tv evangélica. Que pena foram enganados por seu líder, que hoje só a usa em benefício próprio, porque para o evangelho ela não é usada não, muito pelo contrário, o que se vê nesta tv hoje é prostituição, homossexualismo, e tantos outros pecados. E para completar esta propaganda pró-aborto, que me deixou pasmado. Como uma tv pertencente a um líder "evangélico" é capaz de apoiar o aborto, a bíblia dele, o deus dele, não é o Deus da Bíblia.

Ismael disse...

A mente e a alma de homens como o senhor Edir Macedo estão totalmente corrompidas. Sua seita, a dita "Igreja Universal", tenta tomar o lugar da "Igreja Católica", que também é "Universal". Sim, a palavra Católica significa universal em grego.

O que o senhor Macedo deseja é o poder, nada mais. Ele não pretende travar o bom combate para lutar pela causa de Deus, mas conseguir o máximo de poder possível, enganando milhões de pessoas que pensam estar seguindo um homem temente à Deus, mas que em verdade se alia às forças das Trevas, ou se deixa ser usado por elas.

Se a Igreja Católica é fiel à Deus no que diz respeito à sacralidade da vida humana, o senhor Macedo e sua seita dizem que a vida humana não vale nada.

O que a IURD está fazendo é pura propaganda, imaginando que o Cristianismo é apenas um produto à ser vendido ao consumidor imbecilizado pelo lixo televisivo, e que vende mais quem moldar o produto mais ao gosto do cliente.

Os dirigentes da IURD têm pavor de ver seus templos, e seus bolsos, vazios se não seguirem o pensamento perverso que vigora entre a classe midiática, e, devido à esse pavor, fazem, eles mesmos, propaganda e apologia à uma atrocidade monstruosa, mostrando que não apenas concordam, mas que estão na frente dessa luta pela promoção do homicídio/aborto.
Pensam eles: "se não se pode vencê-los, junte-se ao Inimigo.

Quem vai à IURD pensando que vai receber o Espírito Santo se engana. Assistam os programas televisivos, ouçam os programas de rádio, leiam os jornais da Folha Universal, e verão que pouco espaço é dedicado à pregação das leis de Deus, e muito espaço é dedicado ao conceito de que todas as pessoas podem ser ricas.

Uma frase do senhor Macedo, dita em uma edição da Folha Universal exemplifica bem em que ele acredita: "o dízimo é o elo de ligação entre Deus e o homem". Ora, desconhece tal senhor que o maior desejo de Deus é que o homem se arrependa de seus maus caminhos e louve ao senhor. A riqueza é finita, pois vivemos em um mundo finito, mas a Salvação está disponível à todos.

Os membros da IURD são ensinados à glorificar a riqueza, pois esta é a única coisa que os altos prelados (os bispos) de tal seita têm - ou dizem ter - à oferecer.
É a mesma religião ensinada na antiga Mesopotâmia, Assíria e Babilônia, que só se importava com os benefícios materiais imediatos que os "deuses" poderiam lhes oferecer.

Edir Macedo é o Mephisto brasileiro, servidor das forças das Trevas travestido de servo de Deus, em uma busca cega pelo poder, para tornar-se o vindouro (sic) "Novo Papa".

sgpaulo disse...

Que absurdo!!!!
Não é a toa ,pelo menos para mim, que eles não são evangelicos.