5 de dezembro de 2008

Nova versão de Bíblia: Heterossexualidade é pecado

Nova versão de Bíblia: Heterossexualidade é pecado

“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”

© 2008 WorldNetDaily

Um produtor de filmes recentemente divulgou um projeto independente acerca de uma fórmula que transforma todos os heterossexuais em “gays”. Agora ele anunciou que está trabalhando para fazer a “Bíblia da Princesa Diana”, na qual “Deus” ordena o homossexualismo como o melhor estilo de vida.

“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”, disse Max Mitchell numa declaração num site para o seu novo projeto.

A “Bíblia gay”, produzida pelos Estúdios Revisão, com sede no Novo México, EUA, declara que Deus instrui que “é melhor ser gay do que heterossexual”.

Mitchell disse que ele desenvolveu a idéia da “Bíblia” a partir de seu novo projeto cinematográfico, chamado “Horror in the Wind” [Horror ao vento], em que uma substância levada pelo ar “muda a orientação sexual do mundo”.

Ele disse que se chama “A Bíblia da Princesa Diana” por causa das “muitas boas obras” de Diana.

O site oferece uma pré-estréia do projeto, com previsão de disponibilidade para 2009.

Na versão de Mitchell, o livro de Gênesis fala sobre Aida e Eva:

“E o Senhor Deus fez cair um sono profundo sobre Aida, e ela dormiu; e ele tomou uma das costelas dela, e fechou a carne em seu lugar; e da costela, que o Senhor Deus tomou da mulher, ele formou outra mulher, e trouxe-a à primeira mulher. E disse Aida: ‘Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porque ela foi tomada de mim. Portanto deixará a mulher a sua mãe, e apegar-se-á à sua esposa, e elas serão uma só carne. E ambas estavam nuas, a mulher e a sua esposa; e não se envergonhavam”.

A nova versão continua:

“E Eva concebeu, e deu a luz Caim, e disse, ‘criamos um filho à imagem de Deus’. E Deus disse que o macho era diferente da mulher porque ele foi gerado pela serpente… E Eva de novo concebeu da serpente e deu a luz Abel, irmão de Caim. E Abel cuidava das ovelhas, mas Caim cuidava da terra”.

De acordo com o site homossexual Queerty.com, Mitchell descreveu sua obra como divinamente inspirada.

“Jesus era gay. Nos tempos bíblicos, os relacionamentos homossexuais eram tão comuns que ninguém pensava duas vezes. O que era considerado pecado era a heterossexualidade”, ele disse no site.

Na página de comentários do site, um participante disse: “Aida e Eva são um sopro de ar fresco na face da reprimida homossexualidade da sociedade. Finalmente, uma versão da Bíblia com a qual todos podem se identificar”.

No site Belieftnet.com, alguém postou um comentário expressando oposição ao projeto:

“De vez em quando, a arte mais distorce a verdade do que a transcende, e é aí que tenho de decidir o que é aceitável ou não. Daí minha oposição à ‘Bíblia da Princesa Diana’ que está para vir”.

“Esse livro é inspirado por uma agenda política e o desejo de uma pessoa de torcer não somente o texto, mas o próprio contexto, para satisfazer sua própria perspectiva. Isso, você poderá dizer, é o que os comentaristas fazem — e talvez até mesmo os tradutores —, mas esse cara está se fazendo de ‘autor’, que faz de sua obra um livro, não uma Bíblia”, comentou esse participante.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

Leia também:

Homossexual processa editoras de Bíblias por causa de versículos bíblicos contra o homossexualismo

Acadêmicos alemães lançam a “Bíblia politicamente correta”

A Bíblia pervertida de Hitler

12 comentários :

Jorge Fernandes Isah disse...

O liberalismo cristão que é conivente com o homossexualismo, com a ordenação de mulheres, com o pragmatismo, com o psicologismo, com o marketing religioso e tantas outras formas seculares pelas quais se deixa guiar, logo logo estará mudando as suas diretrizes a fim de se adequar ainda mais ao mundanismo radical.
Tudo isso começou lá pelos idos do séc. XIX quando os teólogos liberais "perderam" a fé nas Escrituras (como se um dia a tiveram), considerando-a um livro qualquer. Hoje, falar em inerrância, infalibilidade e inspiração divina da Bíblia é o mesmo que assinar um atestado de insanidade. Por isso, ordena-se gays em denominações históricas, e há mesmo uma denominação exclusiva para os GLBT’s, se não me engano, uma tal de igreja metropolitana, made in USA.
Quando o homem decide que a Bíblia deve adequar-se a ele, e não o contrário, o pecado vencerá sempre, e o seu lugar estará cativo no inferno, esperando-o; e o Evangelho de Cristo será sempre distorcido, a fim de se adequar o mal à mente caída do homem natural.

Anônimo disse...

Julio, sem falar que ao que nos mostra o versículo 27, a idéia é fazer entender que Deus é um produto da mente humana e, não um ser existente. A que ponto a mente humana chega!

Anônimo disse...

Sinceramente eu não sei o que é pior no homossexualismo, se é a sensação física de dor e queimação no... (vou chamar de partes pudentas, afinal este blog é evangélico). Ou se o pior é a sensação de atrofia mental que necessariamente precisa acompanhar este estilo de vida.

Porque sinceramente, vocês já pensaram no inferno que deve ser em ser gay? Além de ter que dar o... - aquela palavra com "c" que não dá para pronunciar aqui - e ter que aguentar a sensação física de uma prisão de ventre de uma semana a cada relação sexual, você ainda por cima tem que gostar de Madona, de Cher, de Ivete Sangalo, de Renato Russo, de Cazuza, da gralha da Ana Carolina, etc, etc, Ave Maria! Além disso tem que entender de combinar roupas, tem que usar aquele cabelo ninho de passarinho, adorar as novelas do Miquel Falabela, ufa... ser antenado com tudo que é dito "moderno", e, talvez o pior de tudo, tem que ter um monte de amigos gays, e até mesmo levar um gay para a sua própria cama, se não como é que você vai ser gay? Meu Deus! Mas é muita desgraça para um cabra só!

Sinceramente, se eu fosse gay, eu mesmo iria logo é procurar um grupo de neo-nazista e pagar para eles me matarem logo de um vez, assim eu sofreria menos.

Sabe, eu um dia tive uma colega de faculdade que era lésbica, pelo menos eu acho que ela era lésbica,já que todo mundo dizia que ela era lésbica, e ela vivia agarrada com uma outra menina que cantava MPB em uma banda de sapatas, opa... quero dizer, lésbicas. Bem, então acho que ela era lésbica mesmo, afinal este é o estereótipo da lésbica. E ela também vivia nos barsinhos a bom conversar com os gays, vivia cercada de todos os gays da faculdade, então acho que era lésbica sim, eu nunca perguntei para ela, porque não iria me meter na vida dela, mas pelo visto era.

Mas sim, pois então, vez por outra ela se enchia de ficar no meio dos gays e vinha para o nosso grupo, de saco cheio das bichas... opa, gays, ela vinha dizendo: "Mas meu Deus, mas tudo é o c... (palavra chula que começa com "c" e termina com "u"), mas é o c... na hitória, o papel do c... na atualidade, a visão políca do c..., com este povo tudo gira entorno do c... eles tem que dar um jeito de encaixar o c... deles no mundo, ou o mundo no c... deles, Meu Deus do céu, eu heim... as vezes não dá mais para aguentar, tô dizendo." Palavras dela, juro.

Ela era assim, vivia falando mau dos gays pelas costas deles, isso era porque ela era inteligente, não era como estas lésbicas de hoje em dia, tudo gótica, tudo burra, cheia de prego pela cara. Não, ela não era assim.

E é ai que está a questão. Hoje quando vejo os gays analizando os grandes vultos históricos com uma lupa, loucos para saber se fulano ou sicrano era ou não era gay - já vi gays afirmando que até o Tiranossauro Rex era gay - produzindo versões de histórias e de religiões que se adequem a sua conveniência e não a verdade dos fatos. Eu penso sempre nas sábias palavras de minha colega sapata de faculdade.

Mas a vida é assim... alguns crêem que o mundo gira em torno de seu umbigo, outros crêem que ele gira em torno do seu c...

carloshenrique disse...

Bom, Júlio Severo, vou ser bem forte nas minhas expressões sobre essa pseudo-bíblia.
Essa pseudo-bíblia foi, sim, de inspiração satânica, e não divina, e é uma verdadeira zombaria da palavra de Deus, é uma afronta não só às Igrejas Cristãs e aos cristãos em geral, mas ao próprio Deus.
O criador dessa pseudo-bíblia está provocando a ira de Deus, e não só ele, mas os homossexuais e todos os que aprovam e apóiam e vendem essa pseudo-bíblia e a compram também.
Mas eis o que diz a verdadeira Bíblia Sagrada sobre o homossexualismo:
" Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação." Levítico 18 verso 22.
"Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm". Romanos 1 versos 26 ao 28.
"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." I a Coríntios 6 versos 9 ao 10.
E eis o que a verdadeira Bíblia diz sobre o homem e a mulher:
"Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar;
e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne." Gênesis 1 versos 21 ao 24.
Agora quanto aos que distorcem os textos bíblicos, e diminuem, tiram, aumentam, o Senhor traz o seguinte alerta:
"Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro." Apocalipse 22 versos 18 ao 19.
Portanto, não tardará que o juízo de Deus venha sobre os tais, ainda lhes pareça tardio e demorado, não o é, pois é no tempo de Deus que é bem diferente do nosso, que Deus traz o seu juízo sobre todos aqueles que praticam a iniqüidade.

Anônimo disse...

É nessas horas que eu invejo a determinação e valentia dos seguidores do Islã.

Queria ver eles fazerem isso na Arábia Saudita por exemplo, com o livro do Alcorão, hahaha, faz que eu quero ver!

Por acaso alguém já viu alguma dessas aberrações reclamarem de discriminação nos Países Árabes?

claudio pimenta disse...

rapaz nao sei nem o que falar sobre isso
e o fim

Anônimo disse...

Se nem todos aqueles que dizem Senhor, Senhor herdarão algo do Reino do Deus Criador,imagina aqueles que distorcem sua palavra da verdade e a transformam em mentira, ou a deturpam ao seu bel prazer.Se a Bíblia e a causa Cristã é inspiração de Deus e nos trás vários testemunhos dos Santos, Servos, Profetas, Apóstolos,da Igreja Primitiva, que foram testados pela sua fé em Deus, DERAM SEU SANGUE,jogados em masmorras, cadeias, prisões em fornalhas de fogo e em cova de leões, que morreram, foram massacrados,humilhados,queimados vivos,comidos vivos, por ferozes animais, leões e ursos, por reis e imperadores, nos Coliseus da vida para que ela exista e perdure até hoje, imagina o que Deus requererá das pessoas que usam e deturpam a sua palavra para afirmarem sua causa, com que mesmo eles vão pagar?
Não sei, só Deus sabe!Sei que tudo tem um preço.Nossos antepassados pagaram e nós pagaremos o nosso, eles que paguem o deles!
Assim diz o Senhor!Continue o injusto fazendo injustiça, o imundo ainda sendo imundo,o justo continue na prática da justiça e o Santo a santificar-se.E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão, a recompensa que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.BIBLIA SAGRADA - APOCALIPSE (22:11-12)
EU, A TODO AQUELE QUE OUVE E LÊ AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO,TESTIFICO: Se alguém lhe fizer qualquer acréscimo,Deus lhes acrescentará os flagelos escritos neste livro e se alguém tirar qualquer palavra do LIVRO DESTA PROFECIA, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade Santa e das coisas que se acham escritas neste livro.BIBLIA SAGRADA-APOCALIPSE (22:18)
Pois EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRIMEIRO E O ÚLTIMO, O PRINCIPIO E O FIM, BEM AVENTURADOS O QUE LAVAM SUAS ROUPAS NO SANGUE DE JESUS CRISTO O CORDEIRO DE DEUS, para que lhes assista o direito a árvore da vida e entrem na cidade pelas portas.FORA FICAM OS CÃES, OS FEITICEIROS, OS IMPUROS, OS ASSASSINOS, OS IDÓLATRAS, E (TODO AQUELE QUE AMA E PRATICA A MENTIRA)BIBLIA SAGRADA: APOCALIPSE 22:13-15)
O ESPÍRITO DE DEUS E A NOIVA DIZ:VEM!AQUELE QUE TEM SEDE VENHA E QUEM QUISER RECEBER DE GRAÇA A ÁGUA DA VIDA, VEM!
BIBLIA SAGRADA: APOCALIPSE(22:17)
ASSIM DIZ O SENHOR: CERTAMENTE VENHO SEM DEMORA!!!!!!!!!!
AMÉM!
VEM SENHOR JESUS!!!!!
BIBLIA SAGRADA - APOCALIPSE (22:20)

Victor Leonardo Barbosa disse...

Essa tal Bíblia é um absurdo total, uma clara afronta à palavra de Deus, torcendo totalmente o sentido. Ai daqueles que fazem tal coisa!

Um grande abraço Júlio e que Deus tenha misericórdia dessas almas tão mrgulhadas nas trevas.

Anônimo disse...

Ora, ninguém em sã consciência vai levar esse Max Mitchell a sério, e muito menos ler a porcaria que ele escreveu. O cara é apenas mais um débio mental querendo fazer sucesso. Que ele procure sua turma de idiotas.

Anônimo disse...

Uma coisa é fato... Que os homossexuais não estão dando conta. O tiro estar saindo pela culatra. Este movimento estar desapertando em muitos uma aversão maior a este comportamento do que antes. Enquanto a mídia inclusive a PORNO GOSPEL RECORD .Faz questão de mostrar um lado da moeda. Os que apenas se mantinham discreto mediante esses fatos, estão começando a sentir o cheiro podre deste pecado horrendo e se manifestando cada vez mais. Continue na contra mão deste movimento... Porqu com certeza Deus estar recisando de verdadeiros profetas nos dias atuais como vc.. Parabéns pelo seu trabalho..

HENRIQUESPACESUB1 disse...

OI JÚLIO ! EU NÃO SEI SE EU RIO OU SE CHORO .... ISSO É UMA PIADA ! ELE SE ESQUECEU DE AVISAR QUE A CAPA DA "PUBLICAÇÃO" É COR-DE-ROSA !!! SINCERAMENTE.... ESTE CARA ( OU SERÁ ESSA?) SOFRE DE DETERIORAÇÃO MENTAL. SEM MAIS COMENTÁRIOS.... KKKKKK.....

Anônimo disse...

Absurdo....o que mais impressiona é a preocupação que esses gays tem com a bíblia e com o cristianismo!! Isso incomoda profundamente a alma deles...pq no fundo eles sabem a aberração que é o comportamento deles. Apenas se afastar não é suficiente, eles querem é de uma forma DESESPERADA muda-la achando que assim talvez eles consigam se sentir melhores....LASTIMAVEL !!!