24 de dezembro de 2008

BBC de Londres pergunta a Julio Severo sobre declaração do papa

BBC de Londres pergunta a Julio Severo sobre declaração do papa

Julio Severo

Dois anos atrás, a BBC de Londres havia telefonado para mim para perguntar sobre homeschooling no Brasil.

Ontem, dia 23, a BBC voltou a me telefonar, desta vez para perguntar sobre a declaração do Papa Bento 16 de que “salvar a humanidade do homossexualismo é tão importante quanto salvar as florestas tropicais”.

Eu respondi: “If Benedict XVI said that humanity should be saved from homosexuality, I agree. The pope is saying what all Catholic, Orthodox, and Protestant Christians would like to say. And the Bible, in 1 Corinthians 6, shows that the first Christians churches in Europe had some people that had been homosexual in the past. So, assistance and transformation for men in homosexuality has a long tradition in the European Christian churches. Did you see? The first record of people being saved from homosexuality is from Europe. I am sure that Benedict XVI, when speaking on homosexuality or abortion, represents the ‘silent majority’”.

Tradução: “Se Bento 16 disse que a humanidade precisa ser salva do homossexualismo, eu concordo. O papa está falando o que todos os cristãos católicos, ortodoxos e protestantes gostariam de dizer. E a Bíblia, em 1 Coríntios 6, mostra que as primeiras igrejas cristãs na Europa tinham algumas pessoas que haviam sido homossexuais no passado. Portanto, a assistência e transformação para homens no homossexualismo têm uma longa tradição nas igrejas cristãs da Europa. Viu? O primeiro registro de pessoas sendo salvas do homossexualismo é da Europa. Estou certo de que Bento 16, ao falar sobre homossexualismo ou aborto, representa a ‘maioria silenciosa’”.

Não sei se a BBC vai publicar o que eu disse, mas fico feliz que com sua elevada posição, a voz do papa não pode ser calada, e ele está falando exatamente o que todo cristão gostaria de ter a oportunidade de dizer.

Fonte: www.juliosevero.com

Para saber mais sobre homeschooling (educação escolar em casa), clique aqui.

8 comentários :

Anônimo disse...

Caro Amigo,
Um Feliz Natal.
Que Deus,o todo poderoso e soberano em sua infinita bondade, possa abençoa a sua vida.
Continue a sua luta contra o homossexialismo no Brasil e no Mundo.

Natal é Paz na Terra.
Você é um homem de boa vontade.
São os votos do Nacionalista.

Anônimo disse...

Julio. Eu só gostaria que você desse esse endereço.

Muitas pessoas na imprensa já estão querendo distorcer o que o Papa Bento XVI disse sobre este assunto:

http://januacoeli.wordpress.com/2008/12/23/mais-sobre-a-santa-se-e-o-homossexualismo/

Anônimo disse...

Feliz Natal

Anônimo disse...

Atualmente os papeis se inverteram. O Vaticano hoje faz confência sobre Galileu, discute vida extra-planetária, entra nas minucias éticas sobre pesquisas genéticas, os casos de processo santificação são acompanhados por legiões de cientistas. Enfim, apezar de ser uma fé baseada em dogmas busca fomentar o progresso científico.

Enquanto isto, baseados em uma decisão mera e exclusimanete política tomada pelas associações de classes de psicólogos, o homossexualismo deixou de ser considerado doença, porque? Porque estas associações de classe entenderam que considerar o homossexualismo doença tornava a vida dos gays "insuportável". Por isto, atendendo ao loby e a argumentos sentimentaloides tomou uma decisão política, mas a pintou de carater científico.

Por conta disso hoje todo militante sodofascista esfrega na cara dos outros os argumentos de que homossexualismo não é doença prque uma tal "ciência" assim teria decidido, "sem saber" ele entretanto que tal decisão não se baseia em qualquer conclusão cientifica, que nunca houve qualquer estudo aprofundado para decidir se homossexualismo é ou não patológia. Até porque nem mesmo caberia a ciência decidir sobre a normalidade ou não de comportamentos, esta decisão cabe a filosofia e a moral.

Mas com fundamento na decisão "científica" das associações de psicologia, hoje o simples fato de se levantar a hipotese de que o homossexualismo seja uma anormalidade, uma patologia, está, ou muito em breve estará terminantemente proibido, principalmente se a PL 122 for aprovada.

Onde já se viu, uma decisão "cientifica" que proibe ser questionada? Isto é coisa de religião, de bula papal. Na psicologia de hoje o que se faz é permitir o estudo sobre o homossexualismo, desde que você não levante a hipotese de que ele seja um comportamento anormal, patológico, ou anti-social.

É a mesma coisa que permitir o estudo do cosmos, desde que não se levante a hipotese de que a Terra gira em torno do Sol.

E agora, quem é o obscurantista? O Papa?

Atualmente os paises ditos laicos são os que mais perseguem a ciência e o livre pensar. O sinal se inverteu por conta da religião do politicamente correto, que tem no sodomita o seu mais sagrado idologo, o seu bezerro de ouro.

Atualmente aqueles que crêem nas regras de higiene e conduta dos judeus e do antigo testamento, tem na verdade uma grande vantagem, elas lhes proporcionam liberdade de reflexão diante do vendaval da religião do politicamente correto. Eu não preciso me questionar se sexo anal é o não bom, eu sei disso por instinto básico, e a bíblia apenas me confirma, eu não preciso me questionar se incesto é válido, eu sei que isto destroi as relações familiares e a bíblia novamente apenas firma esta posição instintiva. Ao passo que o fiel da religião do politicamente correto, não tem nem mais a capacidade de pensar se fezes faz ou não fazem bem em uma relação sexual.

A crença, mesmo que não religiosa ou pelo menos não exageradamente religiosa, nos fundamentos do Levitício, mesmo que seja apenas uma mera concordância racional e social nos ditames higiênicos, sociais e morais dos livros sacros (Tora, Bíblia, Alcorão), neste mundo de estupides e cegueira institucionalizada em que hoje vivemos, traz hoje em dia liberdade, e não mais aprisionamento.

Parabens gays, vocês conseguiram ser uma força ainda mais obscurantista do que a Sacra Igreja Católica (que Deus a abençoe).

Sobre a declaração do Papa, não há o que falar, está simplesmente perfeita.

Anônimo disse...

Apenas para corrigir algumas palavras que ficaram erradas:

[conferência, apesar, porque, idolo, estupidez].

BOOTLEAD disse...

Amigos e Amigas,

"Tratemos da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna.

Precisamos do Cristo não porque os homens se esquecem de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão".
Reinaldo Azevedo

Desejo a todos os meus amigos, um Natal de muita reflexão.

Hoje a meia-noite, horário em que habitualmente brindamos e abraçamos nossos afetos, estarei também em pensamento, lhes dando um grande abraço.

P A Z
Bootlead

Anônimo disse...

É um grande fato um brasileiro ter tido sua opinião requisitada pela BBC.Meus parabéns por engrandecer o nome de Jesus e do nosso país.E como sempre a grande mídia nada noticiará.

Anônimo disse...

Olá Júlio, Como sou católico é com muito prazer que leio no seu blog a declaração do Papa Bento 16. Leio sempre seu blog e acompanho seus textos no mídia sem máscara.

Deus te abençoe irmão.