29 de outubro de 2008

Já ouviu falar do PL 122?

Já ouviu falar do PL 122?

Eguinaldo Hélio de Souza

É melhor eu falar sobre o PL 122 antes que o PL 122 me proíba de falar. Embora nem todos saibam do que se trata, os que têm se manifestado contra esse projeto de lei compreendem a gravidade da situação.

Trata-se do projeto de lei relativo à homofobia. Diferente do que parece, homofobia não é fobia de homens, mas daqueles que sendo homens ou mulheres, por alguma razão que a própria razão desconhece, decidiram não sê-lo. Eram os antigos GLSs que agora são GLBTSs que possivelmente ampliarão a sigla cada vez que encontrarem uma forma diferente de expressar sua aloucada sexualidade.

Se o projeto de lei for aprovado na íntegra, qualquer manifestação científica, cultural, artística ou religiosa contrária às práticas homossexuais será considerada como discriminação, tornando-se dessa forma passível de ações criminais. Os discriminantes serão incriminados. Em outras palavras, falar contra o homossexualismo vai dar cadeia.

Será a tolerância extrema gerando intolerância extrema, o cúmulo da liberdade de expressão proibindo a liberdade de expressão, a verdadeira ditadura da minoria. Estaremos fadados a uma intocável sodomização dos costumes. Discriminados durante toda a história, agora chegou a hora da vingança implacável.

Mais do que respeito, o PL 122 pede uma aceitação passiva, um silêncio conivente, um suicídio dos valores individuais, uma concordância forçada sob a ditadura de uma lei. E a isso temos que manifestar nossa firme recusa. Fim de papo.

Revisado por Julio Severo

Fonte: www.juliosevero.com

Para ler mais sobre o PL 122, clique aqui.

4 comentários :

Anônimo disse...

O grotesco é que antes mesmo de essa lei ser aprovada, muitas pessoas têm sido processadas por homofobia! E ainda dizem que o Brasil é um país democrático. Que democracia é essa em que o cidadão não pode expressar a sua opinião, a sua fé, os seu valores e ir para cadeia por isso?!?!?!
ORA NÃO EXISTE VERDADEIRA DEMOCRACIA NO BRASIL!!!

Sérgio Leite disse...

Olá! Bem, isto vai poderá ser, se aprovada é claro, que nem a lei sobre as Lombadas, que passou mas não é obedecida nas ruas. Cada vez colocam mais e fora das especificações. Agora, creio que temos homens de Deus que irão barrar esta PL 122 e outras que forem contra a nossa Fé...

Anônimo disse...

NUNGUEM VAI CONSEGUIR BARRAR ESSA LEI PL 122, SE ISSO ACONTECER A BIBLIA SERIA MENTIROSA, QD DIZ DOS SINAIS DA VINDA DE JESUS CRISTO, ISSO FAZ PARTE DO PLANO DE DEUS PARA ALERTAR OS QUE ESTÃO DESANIMADOS, E PARA DEIXAR OS QUE ESTÃO FIRMES, MAIS FIRMES AINDA. A CADA DIA QUE PASSA OS SINAIS DA VINDA DE CRISTO SÃO MAIS FORTES. DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PORQUE QUANDO ISSO ACONTECER, AS PESSOAS QUE CRIARAM ESSA LEI, E AS QUE VÃO APROVA-LA, CHORARÃO LÁGRIMAS DE SANGUE POR TEREM CONTRIBUIDO PARA A PERDIÇÃO DA PRÓPRIA FAMILIA.

Anônimo disse...

Onde está a bancada evangélica?...em Marte?