23 de junho de 2008

Congresso Mundial de Famílias seriamente preocupado com resolução brasileira na OEA

Congresso Mundial de Famílias seriamente preocupado com resolução brasileira na OEA

Larry Jacobs, coordenador global do Congresso Mundial de Famílias, expressou “preocupação séria” com uma resolução recente aprovada pela Assembléia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) condenando percebidas violações dos direitos humanos com base na tão chamada orientação sexual e identidade de gênero.

A “Resolução de Direitos Humanos, Orientação Sexual e Identidade de Gênero” (promulgada numa sessão de 3 de junho na Colômbia) foi patrocinada pelo Brasil, cujo presidente Lula declarou publicamente que quer criminalizar toda oposição à agenda gay (que ele designa “homofobia”) e legalizar o casamento gay.

De acordo com uma notícia da Reuters, membros da OEA se encontraram com 20 ativistas de grupos homossexuais antes de adotar a resolução. As organizações pró-família não tiveram oportunidade de acesso aos dados internos.

A resolução nebulosa fala de os países membros adotando medidas não especificadas para acabar com a “violência e discriminação” com base na orientação sexual e “identidade de gênero” (homens que pensam ser mulheres e vice-versa).

Jacobs perguntou: “Discriminação aos gays inclui leis que limitam o casamento a um homem e uma mulher ou limitar a adoção para famílias com mães e pais? Essa resolução exigiria que as escolas apresentassem a homossexualidade e outras perversões prejudiciais como coisas boas? Essa resolução poderia levar à criação de leis anti-discriminação e limitações legais à livre expressão que criminalizarão as opiniões dos que não concordam?”

Jacobs acrescentou: “Mais uma vez, uma instituição política foi cooptada pelo movimento homossexual internacional. Mais uma vez, uma organização transnacional escolheu apoiar um lado da guerra cultural, para o manifesto desprazer da maioria das nações que representa. As sociedades latino-americanas, de forma particular, são conhecidas por sua natureza tradicional e pró-família”.

O Congresso Mundial de Famílias recentemente conseguiu o apoio de 110 líderes pró-família de 23 países em prol de uma petição em apoio a uma medida da Romênia para definir o casamento como a união de um homem e uma mulher.

Para mais informações acerca do Congresso Mundial de Famílias, vá ao site www.worldcongress.org

Título original: World Congress of Families gravely concerned about OAS “sexual-orientation/gender identity” resolution

Traduzido e a adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Organização dos Estados Americanos aprova resolução de “direitos humanos” homossexuais

5 comentários :

Anônimo disse...

Prezado Júlio,

No próximo dia 25/06/2008, haverá uma manisfestação pacifica em Brasília contra a PL 122, e podemos deduzir que o movimento gayzista estará de alguma forma tentando impedir esse evento.
Gostaria de saber se é possível a divulgação do evento no seu blog, visto que ele tem sido uma das bandeiras contra esse projeto de lei.
Agradeço a atenção.

A Paz.

Anônimo disse...

Julio Severo: fui vítima do crime de denúncia caluniosa. O Grupo Dignidade, de Curitiba, Paraná, me acusou de fazer parte de uma quadrilha de neonazistas da Região Sul e de ser racista, preconceituoso, etc. Eu não sou nada disso, aliás, eu moro em Belo Horizonte, Minas Gerais, sou mulato, de origem judaica e nordestina e tenho um parente que é homossexual. Gostaria de registrar minha solidariedade às vítimas destes delinqüentes que fazem acusações e denúncias falsas para a Polícia Federal.

Fiz uma pesquisa na internet e descobri que o Grupo Dignidade apoia o pedófilo Luiz Mott: http://www.grupodignidade.org.br/cedoc/

Absurdo.

Jorge Fernandes Isah disse...

Não sei quanto a vocês, mas, às vezes, penso que tudo o que está acontecendo no Brasil, nada mais é do que os "frutos" colhidos por uma igreja que desviou-se dos caminhos e princípios bíblicos. Até que ponto podemos mudar alguma coisa?
Os puritanos ingleses, muito mais fiéis (na verdade, não infiéis), zelosos e comprometidos com os princípios e práticas cristãs foram presos, e expulsos da ilha, em sua maioria. Creio que Deus está separando a verdadeira igreja da falsa e apóstata igreja, e não sei, realmente, se isso é e será ruim; é separar o jóio do trigo (Mt 13.24-30)no Brasil; porque a verdadeira igreja manterá a sua fidelidade a Cristo.
De qualquer forma, creio que devemos resistir, não para vencê-los simplesmente, mas como testemunho da nossa fé e amor ao nosso Senhor e Salvador. Como Paulo diz em Flp 1.29: "Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele"; e "em nada vos espanteis dos que resistem" (FlP 1.28).

www.kalamo.blogspot.com

Anônimo disse...

Caro Julio,

Vemos que nosso irmão Leandro está sofrendo intimidações por grupos "defensores" dos direitos humanos. Interessante que saiu uma matéria na Veja desta semama, mostrando que homossexuais têm um hemisfério do cérebro semelhante ao do sexo oposto, ou seja, um homossexual masculino tem traços femininos biológicos.Agora considerar que por ser biológico é natural, é dar vazão a todas as outras disfunções biológicas. Acredito que qualquer ser humano com disfunção bilógica, deve ser acolhido e se possível, tratado. Desse modo, assassinar, agredir, humilhar o indivíduo portador de tal distúrbio é errado e hediondo. Porém, continua sendo uma disfunção.Só podemos acolher o portador dela.

São tempos de perseguição, onde ninguém nos defende, nos sentimos solitários e vítimas de higienização social, somos "doentes", porque embora não agridamos ninguém, discordamos de outrem, por convicções religiosas.

Como assistir um programa de televisão, sem se deparar com a lavagem cerebral? Ler um livro, ir ao cinema? Tudo está impossível atualmente. Os gays são mortos, e a culpa, inequivocamente, recai sobre os cristãos. Paradoxalmente, os paises cristãos são os que mais protegem os direitos dos homossexuais.

Anônimo disse...

caro leandro,

tomei suas dores e escrevi um artigo em meu blog.Aguardo seus comentários. Tente entrar em contato com Olavo de Carvalho, ele ama essas coisas, e vai xingar até a alma esses hipócritas fascistas politicamente corretos.

http://sognarelucido.wordpress.com