15 de maio de 2008

Programa Cabeça para Cima, da RBN, trata novamente do tema da homofobia

Programa Cabeça para Cima, da RBN, trata novamente do tema da homofobia

O programa Cabeça para Cima, da TV Boas Novas, tratou do tema da homofobia com a presença do Dr. Zenóbio Fonseca, do Pr. Fábio Manoel e Julio Severo.

Cada um dos debatedores enriqueceu sua participação enfocando diferentes aspectos da questão da homofobia.

O programa foi conduzido pelo Pr. Samuel Câmara e sua esposa Rebekah.

Embora seja uma TV evangélica, o público da TV Boas Novas é composto também por pessoas não evangélicas.

O programa incentivou o público a se mobilizar contra a aprovação do projeto de lei que criminaliza opiniões e atitudes contrárias ao vício homossexual.

A reprise de Cabeça para Cima ocorrerá dia 15 de maio de 2008, quinta-feira, às 11h da manhã, pela RBN (Rede Boas Novas).

Fonte: www.juliosevero.com

Um comentário :

Anônimo disse...

Gosto muito do programa cabeça pra cima e sempre assisto, ele me ensina muito sobre a valiosa palavra do nosso Gracioso, Soberano Deus, mas fiquei muito decepcionada ao assistir o programa do ultimo dia 26/08/2009. Gostaria que a irma Rebekah Camera se posiciona-se melhor quanto ao comentario efetuado no programa sobre apocalipse , quando ao manifesta-se(sua Opiniao) em relação a doutrina calvinista,falou evazivamente, demonstrando vago conhecimento sobre a mesma. Quero ressaltar minha admiração pelo programa e lembrando sempre que a RBN,tem o compromisso com a promoçao das verdades de Deus, do reino de Deus e que está, estar lidando com o destino eterno de almas,contribuindo diretamente para a orientação e formação do verdadeiro cidadao do céu. A paz do nosso Senhor Jesus Cristo.