5 de janeiro de 2008

Radicais militantes homossexuais vaiam homossexual Clodovil

Radicais militantes homossexuais vaiam homossexual Clodovil

O rolo compressor homossexual esmagará qualquer um que se opuser às ambições da agenda gay. No vídeo, Clodovil aparece cercado de radicais militantes homossexuais. Ele reconhece que é homossexual, porém defende a família e declara que todos devem buscar a Deus. Por tal postura, ele foi vaiado pelos ativistas homossexuais.

Leitura recomendada:

A Ameaça do Autoritarismo GLS

O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays

Um comentário :

João Emiliano Martins Neto disse...

Agora meu DEUS do Céu, esse pessoal gayzista que vaiou o falecido deputado Clodovil Hernandes, porque acham que o homossexualismo não pode ser criticado, ora, será que esse pessoal realmente sabe o que acontece na hora de uma transa gay?

Cara, gente, dar o ânus dói, dói gente!!! Por mais sedutor, fascinante e por mais que haja paixão e tesão entre os dois indivíduos que vão trepar, mas, ora, dói na hora da penetração, sabe?

Ora, eu sei disso por experiência própria, porque eu já experimentei o homossexualismo, mas o abandonei para seguir modestamente a CRISTO, e sei o quanto na hora da transa eu ficava tenso, porque realmente o ânus com o seu músculo esfíncter não estão preparados para serem penetrados. Por tudo isso e com tudo isso o homossexualismo não é passível de críticas?

Esse pessoal militante por mais esquerdistas e gayzistas que eles queiram ser, ora, eles não deveriam querer ter o orgulho de pregar coisas acima da regra de verossimilhança...

Só muito jejum e oração mesmo contra esta casta de demônios!!