2 de dezembro de 2007

Presidente Lula convoca, por decreto, conferência homossexual nacional

Presidente Lula convoca, por decreto, conferência homossexual nacional

Pela primeira vez na história mundial moderna, um presidente decreta um encontro nacional para os sacerdotes da sodomia

Julio Severo

Anos atrás, durante a Guerra Fria, o Presidente Ronald Reagan costumava mencionar Deus e oração em seus discursos. Ele também costumava convocar a nação americana à oração. Seus decretos presidenciais eram direcionados ao bem-estar do povo e da família.

O Brasil também tem um presidente que sabe convocar a nação — mas não para a oração. Seu mais recente decreto presidencial é direcionado também ao bem-estar, mas não da família. É direcionado exclusivamente em benefício dos que vivem na sodomia.

De acordo com o Diário Oficial da União de 28 de novembro de 2007, Lula convocou, por decreto presidencial, a I Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, um evento nacional para a militância homossexual. Os objetivos de Lula para a conferência são:

1. Propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas e o plano nacional de promoção da sodomia (ou, em termos mais amenos, da cidadania e direitos humanos de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais — GLBT)

2. Avaliar e propor estratégias para fortalecer o Programa Brasil Sem Homofobia.

Geralmente, os esquerdistas se escoram no conceito do Estado laico para literalmente expulsar os valores cristãos do governo e das escolas. Por amor a esse conceito, Lula não pode promover orações no nome de Jesus ou a glorificação de Jesus Cristo, nem no governo nem nas escolas. Mas pelo menos ele pode promover a glorificação dos valores da sodomia, no governo e nas escolas!

O site homossexual MixBrasil informa em seu artigo Governo Lula convoca Conferência GLBT:

Para Julian Rodrigues, do Instituto Edson Neris (SP), e membro da Comissão Organizadora Nacional por indicação da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais e Bissexuais, maior rede de organizações GLBT do Brasil), a publicação do decreto é um marco histórico na conquista dos direitos da população GLBT no país. “A I Conferência agora é fato, não tem mais volta. Vamos arregaçar as mangas e construi-la em todos os Estados, mobilizando o maior número possível de membros da nossa comunidade, discutindo direitos e políticas públicas afirmativas”, diz Rodrigues. Ainda segundo o militante, não se tem notícia de um processo similar em nenhum outro país do mundo e a I Conferência GLBT será acompanhada com interesse pelo movimento latino-americano e internacional. “Há países com legislação e políticas mais avançadas, mas será a primeira vez que um governo federal convoca uma ampla conferência, com participação majoritária do movimento organizado”.

Diz a tradição que a moça que dançou numa reunião do rei Herodes e exigiu a cabeça de João Batista se chamava Salomé. João Batista foi degolado porque incomodava, pregando a Palavra de Deus contra os pecados sexuais e governamentais de Herodes. Na reunião homossexual convocada por Lula, as Salomés homossexuais exigirão a cabeça de quem?

O Presidente Reagan ficou internacionalmente conhecido pela coragem e pela oração. O Presidente Lula está se tornando internacionalmente conhecido por causa da valorização da sodomia e pela covardia diante dos ditadores sanguinários Fidel Castro e Hugo Chavez. Quanta diferença! Na questão do aborto, Reagan era um grande defensor da vida, chegando a escrever, como presidente, um livro evangélico contra o aborto. Já Lula prefere nomear para seu governo ministros claramente favoráveis ao aborto. Novamente, quanta diferença!

O investimento do governo Lula na promoção de políticas e leis pró-sodomia está trazendo como conseqüência a exaltação de um comportamento sexual anormal, obrigando a população a tratá-lo e vê-lo como se fosse sagrado. Os bons costumes e a moralidade estão, pela imposição de leis insanas, sendo sacrificados no altar da sodomia.

Não é de estranhar então que um homossexual tenha, durante o lançamento de uma iniciativa de defesa de direitos homossexuais, dançado de sutiã e calcinha diante dos deputados da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) recentemente. Se os deputados rissem da cena, estariam fazendo pouco caso da sagrada sodomia, e poderiam ser acusados de preconceito. Se agissem com seriedade e protestassem, poderiam ser acusados do mesmo jeito.

O “dançarino” homossexual teve total amparo legal para agir assim. O Estado de São Paulo tem a lei anti-homofobia mais perigosa e radical do Brasil, aprovada em 2001, cujo autor é um deputado do PT. Graças a essa lei, agora os homossexuais podem dançar semi-nus em reuniões da ALESP!

É só agora que os homossexuais podem “dançar” com tal “liberdade” em São Paulo? Muito antes de aprovada a lei anti-homofobia ali, os travestis já eram muito atrevidos. Se acreditássemos na mídia liberal de hoje, pareceria que no passado os homossexuais viviam escondidos, oprimidos e encolhidos de medo, apenas fugindo da população.

Contudo, a realidade é bem diferente. Lembro-me de que na década de 1980, quando não havia nenhuma lei para proteger o homossexualismo, meus amigos adolescentes se preocupavam em passar por determinadas ruas do centro de São Paulo, por causa de travestis assaltantes ou simplesmente por causa de bandos de travestis assediadores. Era um fato comum: todos evitavam certos lugares de São Paulo, por causa do atrevimento homossexual.

Certo domingo, eu e um amigo estávamos caminhando em direção a uma igreja pentecostal, bem no coração de São Paulo. Estávamos de Bíblia na mão, mas mesmo assim um bando de travestis a frente deu gritos e chiliques e, de mãos dadas uns com os outros, avançou em nossa direção! A única solução era literalmente correr! O bando então foi procurar outra vítima.

Dê leis, direitos e privilégios a esses bandos, e eles vão querer dançar de sutiã e calcinha nas escolas, igrejas e outros lugares onde deveria reinar o respeito e os bons costumes.

A lei anti-homofobia do Estado de São Paulo fortalece o atrevimento desses grupos, dando-lhes carta branca para atirar o rótulo de preconceito e ódio em quem não se submeter à sua moralidade e investidas sexuais. Poderia chegar ao ponto em que homens, rapazes e meninos teriam de se entregar para eles, sob risco de serem acusados de homofóbicos por leis infernais? Entregue-se aos homossexuais ou leve cadeia?

Além disso, quando as Salomés homossexuais têm liberdade de dançar diante de deputados ou presidentes, quem prega a Palavra de Deus contra os pecados sexuais e governamentais das autoridades pode acabar com a cabeça cortada numa bandeja, meramente para satisfazer as vontades dos que se incomodam de ouvir a verdade e se recusam a se arrepender e mudar de vida. As Salomés sempre exigem a cabeça de um João Batista.

Devemos nos desanimar com homossexuais de calcinha e sutiã atrevidamente defendendo direitos para a sodomia nas assembléias legislativas? Devemos nos desanimar com leis anti-homofobia que só servem para proteger os excessos e a tirania de uma minúscula minoria de militantes homonazistas?

Claro que não! A Bíblia apresenta o povo de Deus como um povo ousado que guerreia para vencer as forças do mal. De acordo com o jornal esquerdista Folha de S. Paulo, o Dep. Waldir Agnello, pastor evangélico e vice-presidente da ALESP, tomou medidas para punir o deputado socialista que permitiu que um homossexual se apresentasse quase nu na ALESP. Além disso, ele está requerendo oficialmente a revogação da lei anti-homofobia do Estado de São Paulo.

O autor da lei petista promete lutar contra os esforços do pastor evangélico, mas não há dúvida alguma de que o Dep. Agnello está no caminho certo no enfrentamento das leis de sodomia.

Na Califórnia, o governador Arnold Schwarzenegger aprovou lei que proíbe discriminação em escolas públicas, punindo alunos, funcionários e professores que expressarem, em palavras ou atitudes, contrariedade ao homossexualismo. Qual foi a reação evangélica em defesa de suas famílias? Grupos evangélicos entraram com processos para derrubar a lei.

Por esses poucos exemplos, vemos que não há necessidade de ficarmos com os braços cruzados, nos lamentando e imaginando que devemos ficar parados enquanto os opressores querem passar por cima de nós, de nossas famílias e de nossos valores. Temos o direito de reagir. Temos o direito de lutar legalmente, espiritualmente e socialmente contra as leis anti-homofobia e contra os esforços de um presidente que respeita muito mais os valores da sodomia do que os valores da Bíblia.

Se depender de nossas orações, ações e coragem, Lula desistirá de valorizar o que não merece valor. E os cristãos desistirão de Lulas e PTs que inundam a sociedade com leis e políticas voltadas para o pecado.

O Brasil precisa desesperadamente de um presidente que convoque o povo para reuniões de oração, não reuniões homossexuais. Os homossexuais precisam de transformação para se tornarem homens e mulheres saudáveis e normais, não apoio governamental para praticar a sodomia. Essa transformação vem de Jesus Cristo, mediante sua igreja, não o Estado.

Se não nos importarmos que os modernos Herodes convoquem suas reuniões imorais, as Salomés continuarão exigindo a cabeça dos inocentes.

Quanto aos que têm a coragem e a santidade de João Batista, continuemos a pregar a Palavra de Deus contra os pecados sexuais e governamentais — promovidos ou cometidos — das autoridades, quer nos cortem a cabeça ou não. Afinal, como os Herodes sentirão necessidade da graça de Deus se primeiramente não sentirem convicção e peso de seus pecados? Essa convicção, gerada e trabalhada pelo Espírito Santo, só vem com a pregação da verdade.

Enquanto Herodes convoca sua reunião para as Salomés de Sodoma, vamos convocar reuniões de oração e intercessão e incentivar o povo a buscar a face de Deus, pedindo para que aqueles que estão próximos a Lula e conhecem a Palavra de Deus recebam a ousadia de João Batista para falar sem medo ao Herodes do Brasil o que ele há muito tempo precisa ouvir: “É contra a Lei de Deus você apoiar a sodomia e o aborto!”

João Batista confrontava o rei Herodes em seus pecados sexuais e governamentais porque ele tinha a unção de Elias.

Elias confrontava o rei Acabe, porque ele tinha a unção de Deus para desafiar as autoridades.

Os sacerdotes do deus Baal no antigo Israel eram historicamente homossexuais ou bissexuais. Quando o rei Acabe convocou uma reunião nacional para eles, para afrontar o Deus vivo, o profeta Elias os derrotou.

O espírito de Acabe está se levantando no Brasil para convocar os sacerdotes da sodomia.

Os que tiverem a unção de Elias os confrontarão e prevalecerão.

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias

Para ver também vídeo musical sobre Elias, clique aqui.

O papel do governo e os cristãos

Eles só querem igualdade: homossexuais de calcinha e sutiã e seu direito de livre expressão

22 comentários :

Anônimo disse...

Opa acessei agora a internet e vi seu artigo e lembrei Julio de Sodoma e Gomorra, e um artigo que eu coloquei no meu Blog deixei claro que as cidades de sodoma e gomorra foram destruidas por causa da imoralidade sexual, e infelizmente estamos vivendo exatamente isso nesses dias,e uma pena saber que um Presidente de uma nação apoia a imoralidade sexual mais como você mesmo disse nos lutaremos e as portas do inferno não irão prevalecer contra nossas familias , mesmo que nos persigam e arranque nossas cabeças nos faremos o que deve ser feito, repugnar tais atos e favorecer a moralidade familiar mediante a Palavra de Deus e o evangelho de nosso senhor Jesus Cristo!

Fique na paz
salvacao.wordpress.com

Anônimo disse...

Com a palavra os líderes cristãos (católicos e protestantes) que tanto apoiaram as esquerdas no Brasil.

Maya Felix disse...

Olha, Júlio, o que eu acho um absurdo é eu ter que pagar tanto imposto pra financiar com meu trabalho um evento desses. Acho um absurdo, mesmo.

Por essas e outras é que NUNCA MAIS VOTO NO LULA, NEM NO PT, E AINDA FAREI CAMPANHA CONTRA. Não é só por isso, mas sobretudo pela política econômica.

Quanto ao que ocorreu na AL de São Paulo, fiquei chocada. Isso é falta de decoro parlamentar. Se tivessem levado uma mulher para fazer um striptease, seria praticamente a mesma coisa! Esse parlamentar do PSOL deveria ser cassado, que estúpido! Tem muita, muita gente estúpida na direita, e muita gente estúpida na esquerda. Eu me considero de esquerda, você sabe, sou socialista, você sabe, mas não por isso vou dizer sim a coisas que considero abominação moral, espiritual, ética. Acho a Marta Suplicy, por exemplo, entre tantos outros, uma aberração, tanto como "política" quanto como "sexóloga", "psicóloga" ou qualquer coisa que ela demonstre ser. Assim como o Luiz Mott, que me parece estar mais perdido no mundo que cego em tiroteio. Não vê a dimensão do que escreve, do que diz, do que faz.

Ora, um evento como o que será feito pelos GLBTCFDP etc. teria que ser promovido por entidades privadas, não pelo Estado. O presidente fez um referendo para saber se o povo concordaria com isso? Não! Nem pesquisa de opinião! Por que não aplica esse dinheiro nos hospitais públicos? Por que não aplica este dinheiro no saneamento básico? 85% do estado do Rio Grande do Sul, por exemplo, não tem tratamento de esgoto! E o dinheiro do povo vai patrocinar eventos que não fazem nenhum sentido frente a miséria em que vive este país?

Podem falar mal do Chávez, mas eu não o vejo patrocinando esse tipo de acontecimento! Eu não o vejo fazendo uma patetada dessas!

Apóio sua liberdade de se expressar, saiba diso. Posso não concordar com tudo o que você diz, mas VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE SE EXPRESSAR CONTRA O QUE NÃO CONCORDA. E VOU LUTAR, COMO EU PUDER, PRA QUE SEU DIREITO SEJA ASSEGURADO.

Um abraço,

Mayalu Felix

Soli Deo Gloria
Sola Scriptura

Julio Severo disse...

ão se esqueça, Maya, de que Hugo Chavez, o ditador que foi eleito "democraticamente" pelo povo, é amigo de Lula e do ditador do Irã, que quer destruir Israel. Chávez é louco. Quem derrubá-lo merece um prêmio. Só para concluir, Hitler também havia sido eleito "democraticamente" pelo povo. Assim como Chávez, Hitler também detestava o capitalismo e os EUA. As velhas forças estão aí de volta... Mas chegará o dia em que a esquerda será apenas um pesadelo passado na história da humanidade. Jesus está voltando, não mais para ser crucificado, mas para reinar.

Maya Felix disse...

Prezado Julio,

Respeito sua opinião, mas neste aspecto não pensamos do mesmo modo.

Lula não é amigo de Chávez, e não tem as mesma atitudes que Chávez em relação ao imperialismo. Lula é servil e pusilânime, é preciso investigar melhor os fatos. E Israel, quer você queira, quer não, mata mais civis árabes que qualquer campo de concentração já matou judeus. Israel, penso eu, é um Estado fascista.

Quanto à volta de Jesus, concordo, e digo Maranata, que este mundo jaz no maligno. E quando lá estivermos, Julio, veremos por inteiro, e não em parte, como vemos hoje.

Um abraço,

Maya

Anônimo disse...

Prezado Júlio,

acredito que alguns cristãos só vão se convencer das origens satânicas do esquerdismo quando estiverem na cadeia por sua fé ou precisando contrabandear algumas páginas da Bíblia como acontece em "paraísos" socialistas como China, Cuba ou Coréia do Norte.
(Pv. 29:1)

Anônimo disse...

Poucos cristãos comentam sobre o "Reino" divulgado por Jesus. Muitos ainda não sabem que esse novo "governo" foi tema central dos ensinamentos de Jesus.

Na própria oração modelo do pai nosso, Jesus nos ensina a orar pedindo por esse novo governo:

"Nosso pai no céu, santificado seja o teu nome. VENHA O teu REINO e seja feita vossa vontade na TERRA e no CÉU..."

Observando o comportamento do presidente Lula e os acontecimentos mundiais, minha fé em Deus, apenas aumenta cada vez mais. Não posso perder tempo confiando em governos humanos. Por isso, prefiro crer no novo sistema de governo pregado por Cristo. Esse sim, será um governo que jamais será arruinado. E permanecerá para todo o sempre.

Anônimo disse...

O que mais me impressiona não é o movimento homossexual fazendo de tudo para nos obrigar a calar diante desse avanço pernicioso. O que mais me impressiona, é que temos a maior igreja pentencostal do mundo no Brasil (Assembléia de Deus), vários programas "evangélicos" diariamente, uma rede de TV de um "Bispo" que se intitula homem de Deus, várias rádios e programas evangélicos, o maior país católico do mundo (Brasil), mais de 50 milhões de evangélicos, e ninguém se mobiliza para dar respostas a esses absurdos? Alguns acham que é errado programar um passeata, um grande movimento deixando claro a nossa posição e exigindo o direito de também poder fazer ouvir a nossa voz nos debates, programas governamentais, nas escolas e em todo o movimento patrocinado pelo governo. "Irmãos, devemos orar" diriam muitos. Exijo justiça quando sou roubado por uma empresa privada, mais não exijo justiça quando o governo me rouba investindo meu dinheiro naquilo que não concordo? Vamos a luta gente.
Jorge Nilson

Anônimo disse...

Prezado Julio Severo:
1. Sinceramente, como brasileiro me sinto consternado. Como parte de uma família de nordestinos, "cabra-macho", então, nem se fala...
2."O Presidente Lula está se tornando internacionalmente conhecido por causa da valorização da sodomia e pela covardia diante dos ditadores sanguinários Fidel Castro e Hugo Chavez". Permita-me incluir o “companheiro” Evo Morales...
3. Razão de tudo isso: assegurar o voto dessa minoria sofrida, nas próximas eleições. Alguns desses políticos têm usado seus corpos; estão usando sua militância; vão aproveitar-se de seus votos; e, no final, serão descartados e ficarão em grande dificuldade, assim que a maré virar (podem escrever...). A alegria deles vai passar assim que perceberem que foram enganados como a maioria de nós.
4. Não há perseguição “homofóbica” sistemática em nosso país como ocorre no país do “companheiro” Mahmoud Ahmadinejad” (presidente do Irã) que justifique tal movimentação. Aliás, lá direitos civis e liberdade religiosa não existem, que dirá isso...
5. Se a coisa continuar nesse rítmo, líderes cristãos (e outros que valorizem a dignidade humana) poderão ser processados e obrigados a indenizar os “cafetões” que moverem e ganharem na Justiça Ação de Reparação de Danos Materiais e Lucros Cessante (ou coisa que o valha!...) quando uma de suas prostitutas se converterem ao Evangelho de Jesus e abandonar a “firma”. Como deve ocorrer em Cuba do “companheiro” Fidel... aonde a prostituição é legalizada. Isto que é surrealismo!
6. Senhores legisladores: vocês estão zombando de Deus. "Ele é sábio de coração, poderoso em forças; quem se endureceu contra ele e teve paz? (Jó 9:4).
7. Como se não bastasse nosso país ser internacionalmente conhecido pela corrupção,pela violência e pela idolatria...
8.O que me impressiona é a fixação e a "coragem" deste governo para sustentar esses valores contrários à família. Que tipo de política é essa?! Certamente qualquer explicação deve reflete a apatia reinante...Isto não “deveria” render votos...O que vem por aí?... Gente, o que está acontecendo?
9. Palavras de um sábio: "Demônio, se expulsa com oração; mau político, expulsa-se é com o voto".

Bom Dia, prezado Julio Severo.

Unknown disse...

Diz a tradição que a moça que dançou numa reunião do rei Herodes e exigiu a cabeça de João Batista se chamava Salomé. João Batista foi degolado porque incomodava, pregando a Palavra de Deus contra os pecados sexuais e governamentais de Herodes. Na reunião homossexual convocada por Lula, as Salomés homossexuais exigirão a cabeça de quem?"

HUAHUAHUA!!!!! Não estaria a senhora se dando mais importância do que merece ou pensa que merece?

Sua cabeça vazia não vale NADA!!! Quando o PL 122 for apovado quero ver tua empáfia na cadeia, contemporizando com um homicida ou traficante sobre uns serem melhores que os outros...

Não vejo a hora de testemunhar tua prisão em horário nobre na TV...

A tua batata está assando...

Anônimo disse...

O comentário do senhor Humberto nos dá uma boa noção da ditadura que se avizinha do Brasil.

Se a cabeça de Júlio Severo é vazia e não vale nada porque ele espera ansiosamente a sua prisão?
E ainda fecha o comentário com uma ameça.

Que Deus tenha piedade do seu povo.

Anônimo disse...

Júlio, continue firme!
Veja no link http://traditioninaction.org:80/Questions/B161_HomoStats.html
interessantes estatísticas sobre homosexualismo e doenças sexualmente transmiss´´iveis.

Anônimo disse...

Maya, querida

Que o Criador lhe abençoe e um dia seus olhos se abram, e você enxergue que o abacaxi é MUITO, MAS MUITO MESMO, maior do que você imagina. Puxe os fios soltos. Eu já fui eleitor do pt. Ajudei a por o Eduardo Maluco Suplicy no Senado. Hoje, odeio o socialismo.

Pegue as aparentes "incongruências", compare uma coisa com outra, leia gente com a qual você não concorda. Você vai entrar num torvelinho de emoções, quando a realidade se mostrar.

Dicas:
1. Não acredite na imprensa brasileira a respeito de assuntos do exterior. Quando ouvir uma notícia, confira as fontes. Desconfie das citações. Leia os discursos inteiros, no original quando possível. Não desanime, geralmente os redatores de discursos dos países centrais tem um estilo agradável. Dica da dica: Veja como os discursos das mesmas pessoas, em árabe e inglês, são quase opostos.
2. Não acredite na história que você "conhece". Leia o máximo de documentos originais que você puder, de preferência os que tragam informações importantes mas "desprezadas". A mentira é muito mais ampla do que você imagina. Algumas pessoas se traem em umas poucas palavras.
3. Descubra quem financiou quem, durante os últimos séculos. Com que grana se fizeram revoluções. SURPRESA!!! E descubra quem esses grupos financiam hoje.
4. Leia os "malucos". Depois leia as fontes deles. Muitas teorias malucas são exageros e distorções de fatos REAIS.
5. Lembre-se: Tem muita desinformação rodando, para esconder os dados reais. Não perca muito tempo com textos "interpretativos" e citações de citações. Duvide daqueles em quem você se acostumou a acreditar.
6. Esteja disposta a descrer das categorias que você usa. Principalmente, das criadas nos últimos tempos. Muitas delas foram "encomendadas", às vezes, a peso de ouro.
7. Quando duas coisas aparentemente opostas parecerem ser igualmente verdadeiras, talvez não sejam opostas.
8. Lembre-se da grande mentira: “Os mais ricos querem mais dinheiro”. As pessoas buscam o que não tem. Os mais ricos de todos, querem algo que eles ainda não tem.
9. Peça iluminação àquele que é Santo.
10. Depois volte para a política brasileira. De repente, tudo que estava confuso se encaixará.

O bônus: Você não se surpreenderá mais com muita coisa. O peso: Seus atuais amigos não entenderão mais você.

Desmistificador

Anônimo disse...

Olha Humberto,

Se a batata do Julio assar não vai faltar gente para tirar ele do forno. viu?

Tentem, tentem pra ver...

Desmitificador,

Vc deveria brir um blogue!

Anônimo disse...

Olá,
Não sou de nenhuma denominação religiosa organizada e nem Homosexual, mas, me considero cristão por procurar seguir os ensinos de cristo segundo a Biblia, especificamente os 4 evangelhos(Os outros livros do novo testamento são cartas e a maioria de paulo),portanto, não doutrinas de homens.
Agora vejo essa discussão de vcs sobre a qestão da do hmosexualismo uma pera de tempo e mais uma forma de mostrar a falta de fé no Deus qe vcs tanto pregam e ainda por cima com isso desviam pra outro assunto a realidade da Igreja Cristão contemporânia como um todo que precisa ser muito purificada antes de tentar purificar algo ou alguém.
Caros amigos, aproveitem tbém neste caso para mostrar que vcs tem fé sincera em Deus, pois, segundo a Bíblia quem destrui Sodoma e Gomorra foi Deus, portanto, se Ele estiver reprovando o homosexualismo a minha fé q num é grande faz com q eu acredite e tenho esperança muito grande q Ele resolvera da maneira Dele, por isso, parem de perder tempo em ficar perseguindo quem segundo a Bíblia ou outro livro sagrado condenam como pecadores e cuidem do que é "relativamente" puro.lembre- se tbém q neste sistema q vivemos(q não é o paraiso)o deus é o $, e seja Homosexual ou hetero à partir da hora q eles produzem e giram a econômia, o dinheiro q pode chegar na mão de todos, não tem côr ,raça ou Religião ou tem ?

Anônimo disse...

Pensador

Você está invertendo a discussão. Não há nenhuma proposta de lei da parte dos cristãos para perseguir os gays. Nós estavamos na nossa, nunca ví um evangélico católico praticante perseguir homossexual. Agora, ELES querem aprovar uma lei para nos perseguir e por na cadeia. Querem CRIAR NOVAMENTE O CRIME DE OPINIÃO NO BRASIL, EM OUTRAS PALAVRAS, IMPLANTAR UMA DITADURA.

Você diz que a atitude correta de um cidadão é não se opor à aprovação de uma lei injusta??? Ou afirme que o projeto de lei é justo, se é isto que você pensa, ou não critique quem se opõe.

Anônimo disse...

Israel não é um estado fascista senão não ocorreria " Parada gay ".Sra Maya leia www.midiasemmascara.com.br , www.espada.eti.br ou www.averdadesufocada.com.br e entre nos links sugeridos nestes sites para informar-se do plano comunista.Mais uma vez coloco-me a disposição para qualquer manifestação contra estes absurdos do desGoverno do PT e Lula aqui no Rio de Janeiro.Quanto aos que esperam que fiquemos calados não percam tempo e vão acessar outros sites !!

Anônimo disse...

Aos cristãos que ainda se alimentam do farelo socialista ou das bolotas esquerdistas segue um programa em 10 passos que circula na internet e que talvez os ajudem a ver a luz enquanto ainda há esperança.




Superando o Esquerdismo em 10 Etapas


Dada a dificuldade de tirar os esquerdistas da caverna e levá-los para a luz, eu achei que seria útil traçar um programa de 10 etapas para uma bem sucedida transição do esquerdismo para a realidade.

Programa em 10 Etapas:

Etapa 1: Admitir que você é um esquerdista.

Essa é a primeira etapa para qualquer esquerdista à caminho da recuperação. É importante compreender que você não é "a favor do progresso social", "moderado" ou "esclarecido", muito menos "iluminado". Você é apenas um esquerdista, e precisa encarar a sua situação de forma honesta, sem ilusões.


Etapa 2: Dar a sua palavra de que daqui por diante vai passar a sustentar suas crenças com fatos.

Reconheça que a verdade é mais importante do que a superioridade moral que você se atribui. Essa é a única maneira de você chegar à realidade. Você deve começar a enxergar além da propaganda ideológica do tipo Greenpeace, Frei Betto, Viva Rio, Caros Amigos e passar a entender as coisas como elas existem no mundo real. Você não pode mais contestar as idéias baseando-se nas suas emoções e sensações, muito menos suas "revoltinhas" e chiliques. Você vai ter que sustentar seus argumentos com informações verdadeiras. Esse é um passo difícil, porque significa que você deve deixar de ser mentalmente preguiçoso.


Etapa 3: Reconhecer que o governo dos militares foi melhor do que o que os esquerdistas pretendiam impor no Brasil.

Essa pode ser a etapa mais difícil para os esquerdinhas pacifistas hippies e metidos a alternativos. Ao admitir que os milicos que você odeia na verdade lutaram para salvar o Brasil da tirania comunista, você pode até sentir um mal estar.
Você deve relembrar que vários militares deram suas vidas para que o povo brasileiro não ficasse na mesma situação do povo cubano e que graças aos militares, você hoje pode vomitar seu ódio livremente sem censura e sem "paredón".
Se não fosse a contra-revolução de 1964, você estaria hoje vivendo sob um estado policial que jamais o deixaria acessar a internet e o faria viver com medo, tal qual é em Cuba.

Etapa 4: Aprender economia.

Eu sempre defini um esquerdista como alguém que nunca aprendeu nada de economia. A maioria dos esquerdistas com quem eu conversei não conseguiriam controlar o saldo de sua própria conta bancária e muito menos explicar um conceito simples como o de demanda e oferta. Já é hora de dar descarga nessa sua completa ignorância do que é economia e aprender como o mundo real funciona. Esse conceito é muito importante para as próximas etapas que envolvem o comunismo, fatos sobre as empresas e a ineficiência do governo.

Etapa 5: Diga "NÃO" ao comunismo e ao socialismo.

Embora esse conceito seja óbvio para todo mundo que preze sua liberdade, é um passo importante na sua recuperação. Se você tiver dificuldade com essa etapa, tente viver e trabalhar durante um ano em Cuba.

Etapa 6: Empresas não são malignas.

Se você estiver lendo esse texto conectado à internet ou através de email, é graças às empresas. Se você recebe algum contra-cheque, é graças às empresas. Se você trabalha para alguma entidade sem fins lucrativos ou para o governo, você ainda deve agradecer às empresas. O setor estatal e o setor sem fins lucrativos não teriam nenhum dinheiro para exercerem suas atividades e pagar o seu salário se não fossem as empresas privadas.
Também é importante que você entenda que obter lucro não é igual à "ganância" ou "exploração". O capitalismo tem criado as sociedades de melhor nível de vida na história. Até mesmo países comunistas precisam das empresas para sobreviver, então comece a encarar a realidade.


Etapa 7: O governo é ineficiente.

Se você é um desses esquerdistas que acreditam que o governo deve criar mais e mais impostos para tomar conta da sociedade, você precisa se concentrar nessa etapa. Você precisa reconhecer que a burocracia do governo vai desperdiçar a maioria do que é pago em impostos, enquanto que o setor privado vai empregar muito melhor o dinheiro que obtém de seus consumidores.
Até mesmo os políticos esquerdistas entendem isso até certo ponto, e é por isso que o PT está rechaçando a maioria das idéias esdrúxulas que tentou passar quando ainda era oposição. Se você precisar refrescar sua memória quanto à ineficiência do governo, vá até um guichê de alguma repartição pública e tente obter alguma informação ou documento.

Etapa 8: A natureza não é sua "mãe" e não vai acabar.

Já chegou a hora de parar de dar dinheiro para o Greenpeace ou qualquer outra dessas organizações econazistas que você apóia. Encare a realidade de que o planeta, a sociedade e o ambiente está melhor hoje do que em toda a história e que está continuando a melhorar.
Eu sei que muitos de vocês ecofanáticos abraçadores de árvores comedores de granola vão ter muita dificuldade em abandonar o pânico ambientalista. Eu sugiro a leitura do livro "The Skeptical Environmentalist" do autor Bjorn Lomborg. O Lomborg é um ex-membro do Greenpeace e é um professor de estatística em uma universidade da Dinamarca. Ele tentou provar que a natureza estava acabando mas se surpreendeu ao ver que estava acontecendo exatamente o contrário.


Etapa 9: Pare de fumar maconha ou de se entorpecer com o que quer que seja.

Agora, alguns de vocês vão ter que arrumar um programa de 10 etapas para parar de se drogarem.
As drogas distorcem seu senso de realidade e você deve parar de consumí-las. Além disso, se você parar de fumar maconha não vai sentir tanta fome.

Etapa 10: Pare de deturpar a história.

Admita que Comandante Marcos, FARC, Kim Il, Saddam Hussein, Fidel, Che Guevara e os demais líderes anti-americanos e comunistas são tiranos genocidas e facínoras sem escrúpulos. Admita que G. W. Bush venceu as eleições americanas de forma limpa e que graças à Ronald Reagan a Guerra Fria finalmente acabou e o império soviético foi derrotado.


Depois de ter completado todas essas etapas e ter superado o esquerdismo, compartilhe seu despertar com as outras pessoas que ainda não tiveram a sorte de se libertarem dele. Vá até onde o rebanho esquerdista mais próximo se reúne e espalhe a boa nova de que você se libertou dos grilhões da ignorância que ainda os prende.

Parabéns! Seja bem vindo à realidade!

- baseado em texto de Jeremy Robb

Maya Felix disse...

Bom, respondendo aos que a mim se dirigiram...

Não me acho boba, creio que em 36 anos de vida já li razoavelmente para que possa distinguir entre esse sistema capitalista que os senhores apontam como o da "liberdade", no qual vigoram guerras, injustiça, fome, diferenças, conseqüências do que Marx chamou de "reificação" (coisificação) do ser humano, e outro, que prega uma divisão mais justas da riqueza. Fico com o segundo, chamado de socialismo. Quanto a Cuba, há muito que deixou de ser socilista, assim como a China. Cabe uma análise mais apurada aí, mas não vou fazê-la. Quanto a fatos, peço que leiam "O que o Tio Sam realmente quer", de Noam Chomsky, judeu, norte-americano... Tudo o que ele fala é documentado, e mesmo na internet a maioria dos arquivos pode ser encontrada.

A quem soube se dirigir a mim com elegância e educação, obrigada. A quem precisa ser mais polido, recomendo mais temperança.

No mais, que o Reino de Deus venha.

Mayalu

Anônimo disse...

Maya

Esse Chomsky defendeu Pol Pot. Não duvido que você tenha lido muito, bem mais do que eu, suponho. Mas se acredita na honestidade de Chomsky (e os mesmos dados podem significar coisas diferentes, com pressupostos diferentes), talvez suas leituras devessem ser mais variadas. Até o bispo Macedo deve ser mais honesto que ele.

De qualquer forma, se você puder citar uma experiência marxista que não tenha sido um crime hediondo, estamos aqui para aprender. Esse sistema dominou metade do mundo, não é possível que não tenha dado certo em lugar nenhum por puro acaso.

Quanto ao socialismo, você tem razão. Só dois países se mantiveram firmes no sistema socialista puro: Albânia, que felizmente hoje está livre (tente convencer um albanês a aceitar o sistema socialista, mas prepare-se para fugir rápido) e Coréia do Norte. Convença-me de que é bom viver lá.

Não quero ofender, mas apesar de você ter lido mais do que eu, você se surpreendeu tremendamente com o que tem sido governo Lulla. Eu não estou muito surpreso (nem mesmo com as propostas de internacionalização da Amazônia, eu já sabia que eles fariam isso, já havia lido sobre o assunto). Devo então supor que seu conhecimento, embora profundo, não tem sido variado o suficiente para adverti-la dos resultados de sua ação política. Desvantangem de quem está presa ao pensamento predominante. Eu, como conservador, tenho sido bombardeado desde criança pela cultura socialista. Sou obrigado, portanto, a conhecer os dois lados.

De qualquer forma, fica minha recomendação. Verifique quem é ligado a quem. Esqueça categorias como esquerda e direita. Siga o dinheiro. Isto evitará que você tenha mais surpresas desagradáveis em próximas eleições. Socialismo, quer real, quer falso, é apenas um nome bonitinho para “outra elite mandará daqui por diante, mas sem seguir regra nenhuma”.

Desmistificador

Anônimo disse...

Descobri esta semana este blog : http://realidadesocialista.blogspot.com/ Sugiro que todos acessem e tirem as próprias conclusões em especial a sra Maya.

Anônimo disse...

O homossexualismo além de ser pecado e abominável aos olhos do SENHOR, atenta contra a perpetuação da espécie.
Disse Deus: Crescei e multiplicai!
Se Satanás conseguisse seu intendo de tornar a humanidade homossexual, a vida humana na Terra se extinguiria. Não haveria procriação. Macho com macho não produz nada, fêmea com fêmea também não.