19 de dezembro de 2007

Extremista antigay Fred Phelps ajuda o movimento homossexual

Extremista antigay Fred Phelps ajuda o movimento homossexual

Ele não tem igreja, já concorreu como candidato do Partido Democrático (que é liberal e esquerdista) e fez campanha em favor de Al Gore

Dezembro de 2007 (LifeSiteNews.com) — Quando o parlamentar homossexual Svend Robinson estava defendendo seu projeto de lei Bill C-250 que incluía, nas cláusulas de crimes de ódio do Código Criminal do Canadá, proteção especial aos homossexuais, ele teve extrema dificuldade de encontrar exemplos no Canadá de homossexuais que estavam realmente sofrendo “ódio”.

Por isso, ele precisou usar a suposta ameaça que os homossexuais canadenses estavam recebendo de Fred Phelps, um suposto pastor batista americano, de sua suposta Igreja Batista Westboro, supostamente localizada em Kansas, EUA. Phelps é conhecido por sua piquetagem ofensiva que alega sustentar as crenças cristãs contra o homossexualismo. Um de seus slogans mais conhecidos é “Deus Odeia as Bichas”. O Sr. Phelps havia convenientemente, naquela ocasião, ameaçado entrar no Canadá por causa do Bill C-250. (No entanto, subseqüentemente, o Departamento de Imigração do Canadá proibiu a entra de Phelps no Canadá.)

O nome de Phelps surgiu também no Canadá em 2001 quando o grupo pró-vida REAL Women era parte do Comitê Não que incluía Campagne Québec-Vie (Coalizão da Campanha pela Vida de Quebec), o Partido da Herança Cristã e uma pequena igreja evangélica de Montreal. O Comitê Não fazia objeções aos Jogos Gays, marcados para acontecerem em Montreal em 2006. O Royal Bank não permitiu que o Comitê Não abrisse uma conta bancária, afirmando que o Comitê estava praticando discriminação contra os homossexuais ao objetar aos Jogos Gays.

Em resposta às muitas queixas ao Royal Bank acerca de sua recusa de permitir que o Comitê Não abrisse uma conta bancária, o Sr. David Moorcroft, vice-presidente do Royal Bank do Canadá, deu como uma de suas explicações para a recusa que o Comitê Não supostamente tinha o apoio de Fred Phelps e da Igreja Batista Westboro. Isso era ridículo e prejudicial para a credibilidade do Comitê.

O Comitê Não rapidamente enviou ao Sr. Moorcroft uma carta registrada datada de 18 de setembro de 2002 advertindo-o de que sua declaração do suposto apoio da Igreja Batista Westboro era falsa, difamatória e inaceitável. O Sr. Moorcroft parou imediatamente de fazer a alegação.

O que acaba vindo à tona é que Fred Phelps não é pastor batista. As ações dele, porém, criam simpatia pela causa homossexual e ao mesmo tempo desonram e ridicularizam a fé cristã. Além do mais, de acordo com a Wikipedia e com Kansas Voter View, o Sr. Phelps é filiado ao Partido Democrata (que é bem liberal e esquerdista) e já concorreu cinco vezes em eleições dos democratas em Kansas, inclusive para senador, e fez campanha em favor do Senador Al Gore na campanha presidencial de 1988, o que lhe trouxe a oportunidade de ser um dos convidados na posse do Presidente Clinton e seu vice Gore.

O Sr. Phelps vive numa mansão com seus filhos adultos, alguns dos quais são advogados formados. Durante os momentos delicados em que há votação de projetos a favor do homossexualismo, o Sr. Phelps e sua família chegam misteriosamente trazendo seus conhecidos cartazes “Deus Odeia as Bichas”.

A mais recente piquetagem do Sr. Phelps ocorreu nos funerais de soldados americanos mortos no Iraque. Ele alega que seus cartazes são para “agradecer” a Deus pelo fato de que os terroristas mataram os soldados americanos e que essas mortes são castigo porque os EUA adotaram o homossexualismo. Mas a piquetagem dele nos funerais militares convenientemente também atrai a atenção para a controvérsia da invasão americana ao Iraque e para a oposição do Partido Democrático a essa invasão.

O Sr. Phelps e sua família, sem nenhuma fonte de renda conhecida, levam uma vida luxuosa. Ele não tem igreja e não tem nenhuma congregação. Não há dúvida, porém, de que a piquetagem do Sr. Phelps é muito útil para a causa homossexual.

Artigo original: Anti-Gay Extremist Fred Phelps Assists Homosexual Efforts

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Fonte: LifeSiteNews

Um comentário :

Paulo Ceroll disse...

Prezado Julio Severo:

1. Aparentemente, esse “cidadão” é um agente infiltrado (da “esquerda” ou do Inferno...) para provocar, precisamente, “simpatia pela causa homossexual e ao mesmo tempo [desonrar] e [ridicularizar] a fé cristã.”

2. Temos sido orientados, devido à atividade do “serviço de desinformação” (dos lobos travestidos de ovelhas...), a não nos apressarmos a divulgar informações e a não emprestar nossa credibilidade.

3. Não é uma tarefa fácil (e nunca foi) separar o “joio do trigo” (Mt 13.25); “a palha do trigo” (Jr 23.28); “o Fogo de Deus do fogo estranho” (Lv 10.1); “o profeta verdadeiro, do falso” (Dt 18.20,22); “a sabedoria divina, da terrena, animal e diabólica” (Tg 3.15); “o conveniente pragmatismo humano da verdadeira Instrução divina” (2Sm 6.3,6 e 7 - 1Cr 15.12-15).

4. Sem a ajuda do Bendito Deus o ESPÍRITO SANTO, que invariavelmente pela BÍBLIA SAGRADA, nos revela a verdade e descortina o erro, embutidos nas palavras e nas ações humanas, estaríamos perdidos!

5. “Não chameis conjuração a tudo quanto este povo chama conjuração;” (Isaías 8:12a). “Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” (1 João 4:1).

6. A providencia divina desmascarou mais um (é o que parece).

Paulo Ceroll