23 de novembro de 2007

Apocalipse no Brasil

Apocalipse no Brasil

Julio Severo

Quando se lê o Apocalipse, o último livro da Bíblia, percebe-se dois pontos principais: um governo mundial de natureza demoníaca e o Anticristo ocupando papel central nesse governo.

Esse governo já existe? Há algum modo de podermos avaliar a presença do espírito do Anticristo em nossa época?

O tipo de governo exposto em Apocalipse será sedutor e dominador, invadindo a privacidade dos cidadãos e suprimindo sua liberdade de viver conforme os mandamentos de Deus.

Quando se lê Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, vê-se que no Jardim do Éden a serpente enganadora tentou o primeiro casal com promessas que acabaram em destruição. No governo mundial, ela seduzirá todos os cidadãos com suas promessas que acabarão igualmente em destruição. Como todos os governos assistencialistas modernos, o governo do Anticristo prometerá suprir tudo, oferecendo saúde, educação e emprego para os cidadãos. Mas por trás da nova sedução está a antiga serpente.

Se não fosse pela revelação profética de Deus no livro de Apocalipse, o governo mundial, com suas ilusões, surgiria sem que ninguém se preocupasse com seus perigos ou mesmo percebesse sua chegada. Graças ao poder profético da Palavra de Deus, nenhum governo mundial ou local tem chance de enganar o seguidor de Cristo que se mantém em vigilância e oração incessante.

Um governo dirigido pelo Anticristo é, como a própria palavra diz, um governo contra Cristo e seus valores. Cristo é a libertação do pecado, da doença e da morte. Ele veio para trazer vida em abundância.

O Anticristo tem uma missão contrária. Ele representa a escravidão ao pecado, à doença e à morte. Ele vem para trazer morte em abundância.

Se o Anticristo governará o mundo inteiro, então é evidente que o Brasil também sofrerá sua influência. Há sinais claros de que essa influência já começou:

1. Morte em abundância: O Estado e o aborto. Esforços feministas, com apoio do governo e entidades estrangeiras, para implementar e ampliar políticas de aborto, tratando-o como questão de saúde pública, em vez de questão criminal. A antiga serpente da sedução venda os olhos dos legisladores e da sociedade, para que em vez de verem e respeitarem o valor da vida humana inocente, vejam e respeitem a vontade de uma minoria que tem sede de sangue. Nos bastidores espirituais, o derramamento de sangue inocente através do aborto legalizado garante o aumento da atividade satânica na sociedade. Por meio de suas políticas de aborto, o Estado anticristão e antivida serve a políticas satânicas onde o sacrifício dos inocentes é essencial para abrir as portas da sociedade para que os demônios façam invasões em todas as esferas.

2. Escravidão ao pecado sexual: O Estado e o homossexualismo. O homossexualismo e outras relações deliberadamente estéreis são a negação do papel criativo que Deus deu ao relacionamento sexual. Deus criou o primeiro casal como modelo da vida sexual fundamental entre homem e mulher, e lhe deu o primeiro mandamento: Crescer e frutificar. Nas novas ofertas e tentações da antiga serpente, o menu sexual apoiado e promovido pelo Estado agora inclui homossexualismo e outras perversões. Contrariando o projeto de Deus, não é possível criar nova vida através dessas uniões.

3. Escravidão à bruxaria: O Estado e as religiões sincréticas afro-brasileiras. O Estado ocupa ilegitimamente agora a função de protetor da bruxaria, distanciando-se dos valores cristãos sob o pretexto de ser um Estado laico, mas promovendo idéias de bruxaria, sob a desculpa de valorização da “cultura” dos afro-descendentes. Resultado: as religiões sincréticas afro-brasileiras estão começando a experimentar aumento depois da intervenção estatal de proteção às suas práticas.

4. Preconceito aos valores morais da Palavra de Deus: O Estado e os cristãos. O Estado, que foi criado por Deus para ocupar o papel de repressor da criminalidade e dos criminosos assume agora, cada vez mais, a função de repressor dos cidadãos bons que discordam de suas políticas de aborto, homossexualismo e proteção à bruxaria. Quem não aceita o aborto é classificado como machista contra os direitos das mulheres. Quem se opõe ao homossexualismo é tratado como criminoso homofóbico. E quem não respeita as religiões sincréticas afro-brasileiras é condenado como racista e preconceituoso.

Quando os crimes e pecados se tornam direitos, os bons acabam se tornando vítimas de cruéis criminalizações. O resultado é que enquanto o Estado ocupa cada vez mais o seu tempo e nosso dinheiro na perseguição aos bons cidadãos e criminalizando os bons valores, os assassinos, os estupradores e outros criminosos ficam mais a vontade para cometer seus crimes.

Dá para duvidar que o governo do Anticristo já não está se manifestando no Brasil?

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Esse artigo, de autoria de Julio Severo, foi publicado originalmente no Jornal Rio Grande Gospel, edição de maio de 2007.

4 comentários :

Anônimo disse...

Prezado Julio Severo:
Você perguntou: “Dá para duvidar que o governo do Anticristo já não está se manifestando no Brasil?”
Permita-me responder, primeiramente, como cristão:
1. “Quem tem ouvidos” e “ouve” algumas pregações e pregadores do século XXI (conforme o contexto de Apocalipse 2.7,11, 17, 29; etc) responde que: Não. Definitivamente, ele já atua: “Porque já o mistério da injustiça opera; ” (2 Tessalonicenses 2.7b). A apostasia é concomitante à ação do anticristo (2 Tessalonicenses 2.3; 2Timóteo 3.1-5);
2. Quem tem os olhos “ungidos com colírio para que possa ver” (Apocalipse 3.18b), também concorda. “Assim também vós, quando virdes sucederem (essas coisas), sabei que já está perto, às portas.” (Marcos 13:29);
3. Quem lê a Bíblia Sagrada ortodoxamente (porque ela não contém ou pode conter a Palavra de Deus, mas “ela é a Palavra de Deus, inerrante e infalível” da mesma forma responde: “Eu creio que o anticristo já atua.”
4. Quem a semelhança do profeta Daniel analisa os “tempos” com a Bíblia Sagrada nas mãos (Daniel 9.1-3) e não só pela mídia(em muitos lugares mercenária e comprometida), chega a mesma conclusão. “Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.” (1 Tessalonicenses 5.1-3);
5. Quem não segue a Jesus, apenas “pelo pão que perece” também é capaz de discernir os “tempos” !... (João 6.26,27). Alguns que “guardam a bolsa” , também, não são capazes ou não estão nem aí... (João 12.4-6)
6. Quando Jesus Cristo diz em Mateus 24.24 que “se possível fora ele (o anticristo) enganaria até os escolhidos” é só porque o Espírito Santo revela, pela Bíblia: “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” (1 Coríntios 2.14-16).
Como cidadão (com bem mais de 40 anos de vida !) e de acordo com minha visão de mundo eu acrescento outros indícios públicos e notórios:
1. O sucateamento das nossas Forças Armadas e as ações (ou falta delas) que desprestigiam esta instituição aos olhos da Nação, forçando o país, em caso de ameaça externa “se associar” àqueles que “poderão ser nossos algozes no futuro”, não sem antes fazer-lhes todo tipo de concessão;
2. Pesquisas científicas e tecnológicas abandonadas e “embarreiradas” por “falta verbas” ou de “vontade política”, a fim de que nossos recursos humanos, matéria-prima e finanças sejam transferidos para o estrangeiro, onde deve estar "entocaiado" o anticristo, sendo alimentado e fortalecido com nossas riquezas;
3. Falta de projetos educacionais eficientes e originais (ou pelo menos “cópias” de modelos que tenham dado certo em algum país), para tirar nosso povo do analfabetismo político: “não sabem de nada, não vêem nada e não se importam com nada, senão com o “pão e o circo” de cada dia.
4. As políticas internacionais de aproximação e favorecimento dos governos e ditaduras “comunistas” que certamente formarão o braço armado do anticristo.
5. A falta de reforma política para impedir e banir os piores e mais “vendidos” dentre o povo de continuar a representar o povo brasileiro perante as nações. Esses senhores e senhoras que através de seus projetos de leis antibíblicos tendem a enfraquecer o espírito humano: o homem não é só um ser biológico, mas moral e religioso. Isto é Ciência. O relativismo é bom para o anticristo.
Se estas coisas não são evidências eu não sei mais o que são...
Julio Severo, nós sabemos que o Juízo de Deus virá. Apesar dos esforços do profeta Jonas, Nínive foi destruída nas gerações seguintes. Porém, não em sua geração. Não desista.

Um abraço. Medite: 2 Timóteo 1.12.

Anônimo disse...

Olá, Júlio.

O Estado brasileiro não se restringe apenas a dar apoio oficial ao homossexualismo, vai muito mais além, veja você:

"O deputado CARLOS GIANAZZI, do PSOL de São Paulo, pôs um travesti para dançar dentro do plenário da Assembléia Lesgislativa deste Estado, no lançamento da frente parlamentar em defesa da comunidade gay. Mas, como nem todo mundo ainda perdeu de vez a noção do certo e do errado, o deputado Waldir Gnello (PTB), indignado por esse terrível constrangimento, entrou com um pedido à mesa diretora da Assembléia para que abra um processo contra CARLOS GIANAZZI por falta de decoro.

Eu sou muçulmano, mas a estratégia que os evangélicos poderiam adotar seria a de condenar publicamente este parlamentar gayzista e mandar e-mails de apoio em solidariedade ao deputado Waldir Gnello, porque este deputado enfrentará forças muito maiores do que uma simples condição de deputado poderá suportar, se não tiver um forte apoio popular.

Todo a nosssa solidariedade ao deputado Waldir Gnello.

Anônimo disse...

Júlio, que sua voz ecoe por este deserto.É de Cristãos corajosos como nós que Deus conta.Não adianta, como muitos fazem(até Cristãos)se esconder da situação.Estamos sim, vivendo o apocalispse no Brasil e no mundo.Os valores satâncicos já tomaram conta de nossa sociedade(vide tatuagens exaltando demônios,harry potter sugando nossos jovens, velhos e crianças, a Rede Globo promovendo estes valores mais e mais, a prostituição, o homosexualismo,a bruxaria, o aborto legalizado e apoiado por grandes pseudo igrejas cristãs e seus líderes)Jesus Cristo já nos avisava a mais de 2000 anos atrás e desde a fundação do mundo, Deus já nos deu exemplo destas manifestações, nas atitudes de nossos ancestrais.A cada dia mais, sabemos que a glória de Deus está próxima, está a um fio, para ser manifestada, sua justiça, sua vinda, sua irá, contra nabucodonossores e Faraós da modernidade mundial.Vem Senhor, vem!!!!!

Anônimo disse...

Acorda Brasil!
Falsos governantes, que o anticristo comprou!
Assim diz um servo do senhor:
Conheço suas intenções!
Suas reuniões secretas!
Suas maquinações!
Filhos bons estão em seus projetos:
Para os matarem!
Filhos perdidos, já estão mortos!
Eu te conheço governo mundial!
Que te fala sou eu!
O conhecedor de vossos corações!
De vossas maquinações!
Ou pensam que eu sou somente o Deus de ontem?
Não!Nunca fui e nem serei somente o Deus de ontem!
Chama meus filhos de retrógrados, de antigos, minha palavra de morta!
Mas eles lutam para deixá-la viva hoje nesta terra chamada Brasil!
Ela se manifesta mais e mais, eles não morrem, pois eu os avivo e vivo com eles!
Coitados de vocês, que não valorizaram seus cargos!Coitados!Traidores de uma nação, de um povo!Aqui quem fala sou eu!O Deus de ontem, de hoje e de sempre, o Deus que sonda corações, que conhece seus segredos, que conhece suas maquinações diabólicas!Vendidos!!Vendido!!!Conheço sua injustiça e na mesma medida de sua injustiça, justiçarei todos vocês!Da mesma forma que o Rei, a Rainha, o Faraó, desceu ao sepulcro e espera sua justiça, assim serão vocês, raça já julgada desde o princípio!Existe uma chance, existe um Deus, existe uma justiça, existe uma decisão!Qual sua escolha?Qual seu destino?O caminho, a verdade e a vida?Ou a porta larga, a mentira e a morte?A escolha é sua Sr. todo poderoso da terra, que o caixão, o relógio e o dente é de ouro?Mas as traças e os vermes o comem e o consomem ao pó e meus anjos recolhem, a maior condenação: A vida e o tormento de uma alma que não buscou a verdade e se corrompeu na mentira de satanás!Me aguarde!Arrepender-se e voltar-se para o Deus da verdade é a solução!Qual sua escolha?