25 de outubro de 2007

Governo Lula dá prêmio e muito dinheiro para movimento gayzista

Governo Lula dá prêmio e muito dinheiro para movimento gayzista

Julio Severo

Luiz Mott, que aparece num artigo de Jael Savelli defendendo a pedofilia, será “agraciado” pelo governo Lula para receber a Ordem do Mérito Cultural 2007.

Pergunta: O que foi que Mott, o papa do movimento gayzista do Brasil, fez pela cultura nacional?

Alguém também saberia dizer o motivo por que o Ministério da Cultura do governo Lula dará 1 milhão de reais aos grupos gayzistas?

Meu Deus! Eu não sabia que um homem enfiar o sexo na traseira de outro homem era cultura!

Leitura recomendada:

Jael Savelli desmascara Mott defendendo a pedofilia:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

Governo Lula presenteia Mott com Ordem do Mérito Cultural 2007:

http://www.cultura.gov.br/noticias/noticias_do_minc/index.php?p=30691&more=1&c=1&pb=1

Governo Lula vai dar 1 milhão de reais para grupos gayzistas:

http://www.cultura.gov.br/programas_e_acoes/identidade_e_diversidade_cultural/noticias_sid/index.php?p=30584&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Nota: Os dois últimos links foram enviados pelo leitor Leandro.

11 comentários :

Observador disse...

Muito importante esta matéria e prometo que procurarei divulgar estas notícias o máximo que puder. Sobre a questão da votação de ontem da PLC 122/06 nada vi nos telejornais da TV aberta.Embora não tenha TV a cabo ou a gato seria interessante se alguém pudesse nos informar de que forma poderíamos acompanhar este processo.

José Roberto Braz disse...

Simplesmente estou horrorizado com esse governo! Gostaria de dizer algumas coisas, mas achei melhor não comprometer o blog. Realmente é o fim!

Anônimo disse...

Um vagabundo condecorando o outro. Ambos se merecem.

Gilson disse...

É um absurdo o que temos que agüentar desse governo de estúpidos, que usam nosso dinheiro como bem entendem e principalmente financiam, descaradamente, a podridão desses pedófilos pagãos em detrimento da família.

Anônimo disse...

"O que foi que Mott, o papa do movimento gayzista do Brasil, fez pela cultura nacional?"
O Atual presidente deve estar interessado em votos gays para a futura governadora Marta Suplicy esse tipo de premiação não passa de uma estratégia política imunda. Basta olhar para o número de “mortos agraciados” que também receberam o prêmio.

Anônimo disse...

Oi Júlio. Sei que o assunto não está diretamente ligado a esse post, mas tem relação: vi no Orkut que vc está na comunidade do Diogo Mainardi... Bem, na Veja, pelo que me consta, ele nunca fez propaganda pra causa GLS, mas no último programa Manhattan Connection, que passa na GNT, ele defendeu claramente a adoção de crianças por "casais gays". Fica o alerta.

Maya disse...

Li a "crônica", que coisa mais nojenta. Esse cara deveria ser preso por fazer apologia da pedofilia. Postei no meu blog o link, mas avisei que é preciso ter estômago pra ler.

Edinei disse...

Depois da discarada defesa da sodomia na ONU pelo Presidente Lula, realmente não é de se assustar com mais nada que venha desse governo das trevas que acampa sobre o Brasil. Como seguidor do evangelho do Reino, peço a Deus que nos ilumine, para que possamos estar atentos e vigiando, para que na próxima eleição possamos escolher melhor nossos governantes. Para que nunca possamos baixar a guarda, porque esse governo realmente está a serviço do rei desse mundo, e como ele também já está derrotado por Cristo, esse governo também estará.

Anônimo disse...

Olá Júlio, aproveitando a deixa sobre homossexualismo,ta aparecendo na net , fortes comentários sobre um filme que está para ser lançado nos EUA, "Corpus Christi", já existe até uma peça de teatro, não seria o caso de alertar a população cristã do Brasil, sobre mais este ataque a nossa civilização?

Anônimo disse...

Às vezes, nem sempre aquele que deita na cama é o que carrega a fama. Quem algum dia na vida militou na esquerda brasileira sabe, por experiência própria, que todo o movimento político-ideológico usa como tática principal duas fachadas: a legal e a clandestina. Luiz Mott é o primeiro caso. É o receptálo encarregado de receber tanto as reprovações quanto as adesões, o relações públicas designado a transitar nos meios sociais para fazer lisonjas ao homossexualismo. Seu público é pequeno, restrito ao círculo acadêmico, às elites universitárias e ao âmbito dos poderes. Assim sendo, fica responsável apenas por dar a direção política geral, o cérebro que supre de estratégia aos que realmente vão pegar no pesado e tocar as ações objetivas. O trabalho sujo, de massa, cotidiano e prático fica a cargo dos agentes de influência - os tais formadores de opinião. E dentre os muitos apologistas gays de hoje em dia com poder e cultura suficientes para desinformar e influenciar, eu destacaria um, o qual considero o mais importante da atualidade, militante desde 1979, quando criou o primeiro jornal gay do Brasil, seu nome é Aguinaldo Silva. Este indivíduo é o novelista que escreve atualmente a trama das oito da rede Globo, "Duas Caras". Como eu já o conhecia e sabia quem ele era, e da sua diabólica militância, procurei assistir aos primeiros capítulos desta triste novela. Não deu outra: Haja estômago! Todos os desvios sexuais estão lá bem representados por seus respectivos personagens: gays às pencas, fanchonos, bissexuais, indefinidos, lésbicas, tarados e até uma certa menção a incesto protagonizada pelo ator principal da trama, numa cena em que olhou para sua filha com olhos além dos paternais. (E quem sabe não vai ser agora nesta novela a cena tão esperada do beijo gay entre dois homens?) Portanto, fiquem certo de que Luis Mott é apenas a fachada legal, a frente visível do movimento. Outros, como Aguinaldo Silva, certamente têm até uma missão muito mais satânica do que a do próprio Mott, têm a missão de influenciar um público como o brasileiro, inculto e desinformado, sem os anti-corpos necessários para ficar imunes aos discursos subliminares. Muitas vezes, não tão subliminares. Por isso, amigos, nem sempre o alvo principal é aquele que está mais exposto à mídia e recebendo comendas. Os agentes formadores de opinião jogam um papel mais importante, são esses que devemos combater com mais vigor.

Antônio Carlos Ahmed Ramadan de Oliveira

Julio Severo disse...

Comentário superinteligente e instrutivo, Antônio! Parabéns! Estou redistribuindo à minha lista.