17 de outubro de 2007

Bispo Macedo e aborto

Bispo Macedo e aborto

Artigos neste blog sobre Bispo Macedo, IURD e aborto:

Os tempos mudaram? Os Herodes de ontem e os Herodes de hoje

O País da fantasia dos pró-aborto

Revista Veja confirma: posição pró-aborto da Rede Record é ordem direta do Bispo Edir Macedo

O “deus” de Edir Macedo perdoa corruptos, mas não perdoa os fetos

Igreja Universal, Caio Fábio, camisinhas, aborto…

Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos?

Lula e os evangélicos

Lula & Bispo Macedo: alianças estranhas garantem a “liberdade de imprensa” no Brasil

7 comentários :

Anônimo disse...

Fui da IURD por muitos anos, conheci o Senhor Jesus lá, porém vejo hj que a igreja está apostatando em alta velocidade...
Falo isso com muita tristeza, antigamente as pessoas lá diziam: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo levanta-te e anda." Atos 3;6 - Hoje o texto na IURD deve ser esse: "Tenho prata e ouro, porém não posso falar para levantar-te e andar."
É com lágrimas que escrevo isso, que Deus tenha misericórdia do povo de lá.

Julio Severo disse...

Muitas pessoas tiveram um encontro com Jesus na IURD, e é uma pena o que está ocorrendo hoje lá. Lembro-me de que na época em que Edir Macedo foi preso há muitos anos atrás, ajudei muito a IURD local, levando até alimento ao pastor, que estava em grande necessidade. É de chorar os fatos atuais. A Record de hoje é um clone iurdiano da Globo, onde impera apenas a verdade de um homem chamado Macedo, que está se tornando uma versão religiosa de Roberto Marinho.

Anônimo disse...

Lamentávl mesmo, a IURD tem um grande potencial, mas isso é para vermos o que o dinheiro e poder podem fazer a um lugar que Deus usa (ou usou, nem sei mais)...
Essa declaração é um sinal claro que a IURD está apostatando...
Lembro-me das vigilias onde ficavamos na chuva, ajudavamos a construir ou reformar as igrejas com as nossas próprias mãos, oravamos por doentes, oprimidos, endemoniados, gays, pertubados e viamos o poder de Deus se manifestando e hoje eles trocaram tudo isso por poder e um ansia de tomar o poder politico, religioso e de comunicação no Brasil.
Depois que Edir Macedo percebeu que informação é poder (assim como Roberto Marinho), deu-se essa desgraça que está aí...
Temos muito que lamentar...

Anônimo disse...

Fico surpreso com a indignação dos guardiões do livro sagrado (os crentes), pois esta é a verdadeira natureza deles. O que mais se poderia esperar deste povo teleguiado. logo-logo o Edir Macedo vai se candidatar a presidente, mas pode ficar tranquilo que o povo de cà ( os não crentes) não o elegerá.

Anônimo disse...

Edir Macedo caiu em duas técnicas usadas do (*) Bahaismo (o objetivo do bahaismo é substituir a verdade absoluta Bíblica pela relativa).

1) Motivar a necessidade material por luxo desnecessário, ao assinar contratos com as principais agências de notícias da mídia globalista manipulativa. Edir Macedo caiu no primeiro abismo.
2) O segundo é conseqüência do primeiro. Agora ele acredita que está no caminho da verdade por possuir muitos bens materiais. Pronto! Viram como é fácil destruir o consenso verdadeiro. Agora Edir Macedo já está possesso pelo espírito enganador materialista que o conduzirá até o Anticristo e provavelmente será mais um pego pelo topete para ser decapitado pela Besta do Abismo (o bicho esquisito, o profeta Daniel estava certo ele é estranho demais, como é que alguém acha que isso é Deus socorro)

MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

(*) Bahaismo é a religião oficial do ECOSOC (conselho econômico e social da ONU)

http://www.apocalipsetotal.blogspot.com/

Edu Neves disse...

A IURD é um covil! Digo isso sem receio algum, esta "igreja" não tem um discipulado aos nossos irmãos que lá estão, simplismente pelo fato de que quanto menos conhecimento bíblico eles obtiverem melhores serão seus lucros.
Enquanto ao Caio Fábio o que posso dizer é:ele é patético; digno de pena! Nehemias Marien, Edir Macedo, nosso "amigo patético" fazem parte de um seleto grupo de infames e dignos de aversão.

http://panoramateologico.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma revelação:
Os falsos crentes já são um aborto.

Não feito por Deus, mas, por causa de seus próprios pecados e iniqüidades foram expulsos do útero da mãe (igreja verdadeira).

Tentaram ficar no útero, mas, a mãe (igreja verdadeira) rejeitou.

Quem lê entenda ...

pb.sergio luiz brandão
www.blues.lord.nom.br

ps: Caro Júlio, coloquei outro link da sua página no meu site, na página sobre aborto:
http://www.blues.lord.nom.br/igreja.evangelica/07-aborto-igreja-evangelica.html
.
.