Presidente George Bush proclama 24 de setembro de 2007 como Dia da Família nos EUA
WASHINGTON, DC, EUA,
As famílias são o principal alicerce de nossa Nação. No Dia da Família, destacamos nossa dedicação para fortalecer as famílias da América e reconhecer a importância que os laços entre pais e filhos têm para o futuro de nosso país.
Os pais e os membros da família são a primeira e mais importante influência na vida de uma criança. As famílias oferecem um ambiente estável e educativo ao suprir amor, orientação, apoio e consolo. Eles ajudam os jovens a ganhar o conhecimento de que precisam para ser bem-sucedidos na vida e a coragem e iniciativa para realizar seus sonhos. Com seus cuidados e tempo que passam com os filhos, os pais cultivam valores que duram a vida inteira e ajudam a construir uma América melhor.
Meu governo tem o compromisso de apoiar as famílias da América. Estamos trabalhando com as organizações religiosas e comunitárias para promover casamentos saudáveis, a paternidade responsável e o desenvolvimento positivo dos jovens. Quando as crianças estão ligadas à família, comunidade, escola e lugares de adoração, elas têm mais probabilidade de fazer escolhas boas e alcançar seu pleno potencial.
As famílias ajudam a preparar os filhos para as oportunidades e desafios do século
AGORA, POIS, EU, GEORGE W. BUSH, Presidente dos Estados Unidos da América, pela virtude da autoridade investida a mim pela Constituição e leis dos Estados Unidos, por meio desta proclamo
GEORGE W. BUSH
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com
Fonte: LifeSiteNews
6 comentários :
SEN-SA-CIO-NAL!!!!!
Realmente Bush tem provado que é um homem segundo o coração de Deus! Tomara Deus continue usando-o para cumprir Seus propositos nos EUA e no mundo!! (Eu sei que essa afirmação pode parecer estranha mas... ei! Vocês acreditam em tudo que a mídia fala?? Ela é controlada em grande parte por aqueles que são contra o Deus altíssimo, portanto vocês só ouviram coisas ruins à cerca dos servos do Senhor! Cuidado! Prestem atenção! Esse mundo jaz no maligno!)
Eu posso até não concordar com algumas coisas que o presidente Bush tem feito, mas aquilo de bom que uma pessoa faz tem de ser reconhecido e esta é uma iniciativa louvável, principalmente num mundo onde cada vez mais as pessoas têm vergonha de ser pró-família.
Louvável esta iniciativa do George Bush. A família sempre foi e será a célula principal de uma nação. Os Estados Unidos nasceram e cresceram em bases cristãs, e apesar dos erros e dos muitos inimigos, ainda é um grande rerservatório de valores cristãos.
Ao menos uma verdade sobre George W. Bush, pois a mentira de que ele mentiu sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque tornou-se uma verdade usual entre os ideólogos detratores da verdade.
Quem mente não aprendeu com seus pais( a família) que a mentira é pecado, e o seu pai é o diabo.
Elson Fernandes da Silva
Prezado Elson
Felizmente, tenho um artigo esclarecedor sobre esse assunto. Veja meu artigo O veredicto dos boateiros: “Bush mentiu”: http://juliosevero.blogspot.com/2006/03/o-veredicto-dos-boateiros-bush-mentiu.html
Seu artigo é revelador, poucas pessoas tem a coragem de enfrentar uma propaganda tão maldosa quanto essa empetrada ao presidente norte americano.As movimentações na fronteira entre Iraque e a Siria pouco tempo antes da invasão americna não foram por acaso.Parabéns pelo seu artigo e também pelo seu exelente livro " O movimento homossexual", que deveria ser o livro de cabeceira de todo cristão que não se conforma com o mundo em que vivemos.
PS: Não sei se você já teve oportunidade de ler: Mitos e fatos, a verdade sobre o conflito árabe-israelense da editora Sêfer, é muito bom.
Graça e paz,
Elson Fernandes da Silva
Postar um comentário