20 de setembro de 2007

Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família: Alguém está tocando a trombeta no Congresso Nacional

Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família: Alguém está tocando a trombeta no Congresso Nacional

Julio Severo

“Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê”. (João 1:46 ACF)

Natanael achava que nada de bom poderia vir da cidade de Nazaré, mas ao atender ao convite para ir e ver, ele viu! Ele viu um homem que nunca havia visto antes. Um homem pacífico e sábio. Um homem cheio do amor e do poder que vêm do alto. Ele viu Jesus.

Quando Deus entra em ação, vemos sinais gloriosos em lugares inesperados e sem esperança.

Há tantas notícias ruins sobre os deputados e senadores que os brasileiros pensam: “Pode vir alguma coisa boa do Congresso Nacional?” Há tanta corrupção aparecendo envolvendo o PT e os petistas, com toda a sua militância fanática a favor do aborto e do homossexualismo, que os brasileiros questionam: “Pode vir alguma coisa boa do Partido dos Trabalhadores?”

Quando Deus age, a resposta é sim.

Vá ao Congresso Nacional e conheça o Dep. Henrique Afonso. Ele é militante do PT há anos, mas está seguindo uma direção diferente de seus companheiros de partido. Enquanto deputados e senadores do PT se unem e batalham por projetos de aborto e homossexualismo, o Dep. Afonso entrou numa grande campanha para defender a vida e a família.

Essa iniciativa é resultado dos toques de Deus na vida dele. Meses atrás, ele experimentou uma visitação especial e poderosa do Espírito Santo, e agora ousa contrariar as políticas do governo Lula que afrontam a família brasileira. Por suas posições corajosas, ele está sob séria ameaça de ser expulso do PT.

Sua preocupação com a defesa da família o levou a idealizar a Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família, que foi lançada oficialmente no Congresso Nacional em 18 de setembro de 2007, com a presença de muitos líderes evangélicos.

O evento tratou da necessidade do envolvimento evangélico em questões como pedofilia, aborto, homossexualismo, infanticídio, etc. No evento, a Dra. Damares Alves mencionou publicamente os nomes de evangélicos e católicos que já estão sendo perseguidos por defenderem a vida, a família e os princípios cristãos, inclusive: Márcia Suzuki, Olavo de Carvalho, Pr. Ademir Kreutzfeld, Cardeal Dom Eugênio Sales, Dep. Henrique Afonso, Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, Dr. Humberto L. Vieira, Dra. Rozangela Justino, Silas Malafaia e Julio Severo. Embora não seja católico nem evangélico, o filósofo Olavo de Carvalho é famoso por seus textos que combatem ideologias antifamília.

Os participantes do evento viram impactantes vídeos sobre a questão da pedofilia, infanticídio, homossexualismo, eutanásia e aborto, a fim de entenderem a dura realidade que está atingindo o Brasil. O tema do encontro foi:

“Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto”. (Joel 2:1 ACF)

A Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família agora viajará por vários estados do Brasil, alertando os evangélicos sobre as forças das trevas que estão se levantando contra a vida e a família.

Mas talvez você ainda questione: Pode vir alguma coisa boa do PT de Lula, que tanto estrago vem causando à família brasileira? Vem e vê: Viaje para Brasília e conheça o Dep. Henrique Afonso. Ele já está tocando a trombeta no Congresso Nacional e clamando em alta voz.

O chamado de tocar a trombeta e clamar em voz alta é exclusivo de pastores ou políticos cristãos? Claro que não. Na verdade, Deus chama a todos, porém poucos atendem. Nesta hora crítica para todo o Brasil, não podemos deixar de atender.

Como seguidores de Cristo, precisamos também tocar a trombeta em todas as cidades do Brasil e clamar em voz alta:

Clamar a Deus em orações e súplicas.

Clamar na sociedade a favor da vida e da família.

Clamar contra as políticas do governo Lula que promovem a distribuição de camisinhas nas escolas, a educação sexual pornográfica e pró-homossexualismo nas escolas, o aborto e muitas outras perversões travestidas de boas políticas públicas.

É hora de tocar a trombeta e clamar em voz alta!

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Um comentário :

pra.cristina disse...

QUE DEUS TENHA CONPAIXÃO DE NÓS SEU POVO, POIS AS ORDAS DA MALDADE JÁ SI ALINHARAM, E AQUELES QUE SÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS, ESTÃO A MARGEN DO QUE ESTA ACONTECENDO LEVANDO O SEU DIA A DIA COMO SE NÃO OUVESSE MAIS O QUE FAZER, DIGO FRIEZA DE CORAÇÃO NÃO ESTÃO LEVANDO VIDAS A CRISTO.
E O INFERNO INVADE OS LARES, IGREJAS, ESCOLAS, GOVERNOS ETEC.. E TAL.

QUERO MUITO PEDIR PARA VC JULIO SEVERO SE POSSÌVEL ME MANDAR COMO FAZER UMA BAIXO-ASSINADO CONTRA O PLANO NACIONAL DO GOVERNO SOBRE OS DIREITOS HUMANOS PARTE (3), POIS ESTOU ENPENHADA A MANDAR PARA O CONGRESSO NACIONAL O QUE O POVO PENSA SOBRE ESTE ASSUNTO OK. E PARABÉNS PELO SEU BLOG POIS LEIO SEMPRE QUE POSSO, E ATÉ FALO NA IGREJA PARA ALERTAR O POVO DE DEUS. A PAZ DO SENHOR SEJA COM VC.QUE DEUS TENHA CONPAIXÃO DE NÓS SEU POVO, POIS AS ORDAS DA MALDADE JÁ SI ALINHARAM, E AQUELES QUE SÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS ESTÃO A MARGEN DO QUE ESTA ACONTECENDO LEVANDO O SEU DIA A DIA COMO SE NÃO OUVESSE MAIS O QUE FAZER, DIGO FRIEZA DE CORAÇÃO NÃO ESTÃO LEVANDO VIDAS A CRISTO.