16 de agosto de 2007

Jesus Cristo: procurado pelo crime de preconceito contra o homossexualismo?

3 comentários :

Anônimo disse...

Seria bom que esta mensagem tão sábia fosse colocada na tv e nos outdoor, nos ônibus e táxi, nos trens e metrô, nos návios e aviões, nos jornais e revistas, nas rádios e em toda web. seria bom também que fosse colocada no Palácio do Planalto. Nos tribunais de Justiça. Nos estádios de futebol e nas escolas. Nas embalagens de produto. Nos supermecados e em todo meio de divulgação possível. Porém Ele só será encontrado nos corações limpos e nascidos de novo. Deus te abencoe por essa criatividade. Acorda Brasil, Deus condena o HOMOSSEXUALISMO.

Marcos Paulo disse...

Esqueceram-se de Paulo de Tarso. Na espístola aos Romanos principalmente.

Marcos disse...

Interessante que, em sua época, acusaram Jesus de incitar o povo pelas coisas que dizia e ensinava. Mas nada mais fez do que falar a verdade através de seus mandamentos em ensino. À respeito da sexualidade, apesar das invenções sexuais dos homens e tentarem distorcer o que está escrito na bíblia, a vontade de Deus para com o ser humano é esta:

Palavras de Jesus:

"Mas desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem." Marcos Cap. 10 ver. 6-9."