Cindy Sheehan e a revista Ultimato
Os liberais e esquerdistas nos EUA utilizam Cindy Sheehan para atacar Bush e seus esforços para eliminar o terrorismo no Iraque. Sheehan é conhecida como mãe americana que perdeu um filho soldado no Iraque.
Ela também é conhecida por:
ter chamado os terroristas de “guerreiros da liberdade”.
ter abraçado o ditador marxista Hugo Chavez.
Graças à revista Ultimato, a propaganda esquerdista de Cindy Sheehan agora é promovida entre os evangélicos do Brasil. Em sua mais recente edição, Ultimato destacou Sheehan em pelo menos dois artigos.
Entretanto, o jornalista evangélico americano Joseph Farah, de ascendência sírio-libanesa, divulga o lançamento do livro “American Mourning”, escrito por Catherine Moy e Melanie Morgan, que desmascara tudo o que está por trás da propaganda envolvendo Sheehan que atraiu até Ultimato.
O livro é uma história poderosa acerca do outro lado das estórias de Cindy Sheehan, contando sobre as famílias americanas que permaneceram fiéis na luta contra o terrorismo. Um desses pais, um homem chamado Joe Johnson, se realistou no exército americano para lutar contra o terrorismo depois que seu filho foi morto em combate contra o terrorismo.
Veja o que Ann Coulter e Sean Hannity estão dizendo sobre o livro “American Mourning”:
ANN COULTER: “American Mourning é uma história viva e bela que parte o coração e fortalece a determinação de proteger os EUA de seus inimigos. Põe Cindy Sheehan em oposição a outros pais enlutados que veementemente discordam da Mãe da Paz. A verdade nessas páginas é impressionante”.
SEAN HANNITY: “Cindy Sheehan e Jan Johnson perderam seus filhos na guerra contra o terror; mas os meios de comunicação contaram apenas a estória de Sheehan. O livro American Mourning conta ambos os lados da história: a força de famílias enlutadas e os efeitos pessoais da guerra no país. A verdade neste livro lhe dará liberdade”.
Quem desejar comprar o livro em inglês, é só clicar.
http://shop.wnd.com/store/item.asp?ITEM_ID=1910
Quem desejar tentar entender como uma revista evangélica como Ultimato decidiu se envolver em pesadas questões político-ideológicas dos americanos, basta clicar aqui em meu artigo em português:
Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato
Comentário do Prof. David Gueiros Vieira:
Outra informação sobre Cindy Sheehan é que o filho era dela, sim, mas ela abandonou o menino quando nasceu, tendo sido ele criado por outros. Mesmo assim, ele colocou o nome dela como beneficiária de seu seguro militar de US$
David Gueiros Vieira é presbiteriano e professor de História. Ele é veterano da Guerra da Coréia. Toda a sua educação (pós-graduação) foi paga com a bolsa de estudos (G.I. Bill) que os veteranos recebem. Ele foi convocado, aos
Fonte: www.juliosevero.com.br
Nenhum comentário :
Postar um comentário