28 de setembro de 2006

Carta aberta aos eleitores

Carta aberta aos eleitores evangélicos

Estimado irmão em Cristo

Ontem conversei com um irmão em Cristo que me disse que sua família havia acabado de receber uma ligação de Lula. Era uma gravação programada. A voz de Lula pedia votos, falava de Deus, moralidade, etc. Era uma propaganda feita especificamente para os evangélicos. Mas a voz nada dizia das afrontas de Lula aos valores da Palavra de Deus. Nada falava do programa governamental Brasil Sem Homofobia.

Esses dias também me vieram preocupações fortes, quando li o testemunho da ex-mãe de santo Cecília, que era a guia espiritual de Fernando Collor. Ela foi a única macumbeira na história do Brasil que subiu a rampa do Palácio do Planalto ao lado de um presidente da República.

Lembrei-me de que antes de Collor ser eleito, muitos evangélicos e não evangélicos queriam votar nele, por medo de Lula. E acabaram votando mesmo, porque nada sabiam da vida desse homem.

Em seu testemunho, a ex-macumbeira Cecília conta que antes de Collor ganhar, muitos sacrifícios foram feitos por ele, com todos os tipos de animais, grandes e pequenos, até mesmo envolvendo fetos humanos. Havia também violação de túmulos. Collor passava as noites em cemitérios. Sabe-se lá o que ele fazia nesses lugares, porém quem conhece satanistas bem sabe do que eles são capazes. Eu próprio conheci satanistas que iam a cemitérios e faziam coisas de dar nojo a qualquer um. Geralmente, são pessoas possessas. Ninguém passa uma noite num cemitério sem estar possesso.

Penso que as eleições são verdadeiras guerras espirituais. Lula está mentindo como nunca, mas não podemos deixar o medo de ele vencer nos forçar a votar em qualquer outro candidato que satanás apresentar. Aquele que deu a opção escapatória de Collor para os eleitores que não queriam votar em Lula continua ativo.

Não se esqueça de que foi o próprio Collor que deu para o Brasil o Estatuto da Criança e do Adolescente, que de nada serve para proteger as crianças do aborto e dos ativistas homossexuais que querem adotar crianças. Mas tem a inútil “utilidade” de criar problemas para as famílias evangélicas que educam seus filhos em casa. Tal documento legal só podia mesmo vir da mente de um homem com a cabeça cheia de satanás.

Por isso, antes de votar, ore. Seja sensível à voz do Espírito Santo. Fique alerta a fim de não cair na cilada de votar em alguém que ouve a voz de satanás.

Você já sabe o que Lula é capaz de fazer. Ele já provou o que é capaz de fazer em favor do homossexualismo e outras perversões. Contudo, se é fácil evitar o mal óbvio, o caso é diferente quanto ao mal oculto. Satanás também tem seus candidatos enrustidos, satanistas que posam de bons mocinhos.

Deus sabe quem são esses agentes disfarçados. E quem tem ouvidos para Ele também poderá saber.

Chega de Lulas. Chega de alternativas Collors.

Não tenhamos medo dos que matam o corpo, mas nada podem fazer com a alma.

Vamos temer o Deus de Israel, e só Ele.

Nessas eleições, deixe Jesus acompanhar você até a urna. Vote apenas em quem Ele indicar a você.

Se tiver dúvida, vote nulo. É melhor votar nulo do que eleger um satanista enrustido.

Julio Severo

www.juliosevero.com.br

Nenhum comentário :