7 de junho de 2006

O que vem por aí...

Estimados amigos

Graças ao PT, o homossexualismo está hoje avançando como nunca no Brasil. Se não conseguirmos combater essas ameaças à família e tirar do Brasil essas políticas insanas, chegará o momento em que os que tiverem ouvidos abertos escutarão a voz: "Meu povo, saia de Sodoma, antes que venha a destruição!"

Não há a menor dúvida de que tudo o que tem começo tem fim.

Enquanto todos estiverem ocupados e distraídos com a Copa do Mundo, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (capital paulista) estará ocupada com o lançamento do Programa Brasil sem Homofobia.

Para saber mais, leia o texto abaixo, do Dr. Ricardo Marques.

Julio Severo
Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil:
O uso e abuso gay da palavra preconceito:
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, June 07, 2006 7:59 AM
Subject: O que vem por aí...

Foi dada a largada! Preparem-se e tremam!

O "Programa Brasil Sem Homofobia", uma das maiores aberrações da História das Sociedades, pelo absurdo de seu conteúdo, foi concluído, diante do silêncio e da omissão dos cristãos brasileiros e das denominações evangélicas e igrejas independentes, e será lançado, nessa sexta, em São Paulo.

Quem conhece o teor do "Programa" sabe que, agora, os ativistas homossexuais terão o respaldo com que sempre sonharam, e o Brasil vira o paraíso do ativismo GLBT - nenhum país do mundo, nem os mais liberais, têm ainda iniciativas tão usadasa, amparadas em lei, em favor do movimento pró-homossexualização e que põe, descaradamente, os não-homossexuais e os homossexuais que não concordam com os ativistas, em risco de censura, de intolerância e até de prisão.

Agora os ativistas vão reinar, censurar, calar, impor, perseguir, prender, tripudiar em cima de quem eles quiserem. Basta um pequeno "deslize", qualquer coisinha que eles sintam como uma indelicadeza, basta uma simples discordância, uma mera opinião contrária a eles, ou, então, até mesmo alguém que, ainda que seja pró-homossexualismo, eles desejem que seja prejudicado... Basta que estalem os dedos e a lei punirá severamente, sem direito a fiança...

Acusações serão forjadas, encenações montadas, mentiras contadas, e todo mundo que não aderir com vigor à progaganda e ao aparato ideológico GLBT será visto como "homófobo", e aí já viu, né? Estão prontos para viver na nova Sodoma, onde a lei tornara-se refém da depravação e da imoralidade? Estão prontos para a destruição que se sucederá?

Cristãos, em especial: preparem-se! Ou, então, se omitam - e paguem preço pior...

Graças a Deus e ao Senhor Jesus pelas promessas que temos dEles.

Ricardo.
===========================
Programa Brasil sem Homofobia será lançado em São Paulo nessa sexta (06/06/2006)

Acontece na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (capital paulista), na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, o lançamento do Programa Brasil sem Homofobia.

Em uma sessão solene com a presença da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, serão prestadas homenagens ao Procurador Federal, Sérgio Suiama, ao Coordenador de Saúde do Grupo Corsa, Tommaso Besozzi, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, a Beto Oliveira, a Gisberta Giz (in memorian) e, principalmente, a comunidade GLBT em geral.

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo fica localizada na Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera. A sessão solene está marcada para as 19h30.

Nenhum comentário :