9 de fevereiro de 2006

Alerta: pais cristãos precisam agir agora para não perder seu direito de disciplinar seus filhos

Estimados amigos
 
Acabo de receber mensagem do Dep. Adelor Vieira, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, me expondo a posição da FPE diante do projeto de lei que proíbe os pais de disciplinar os filhos.
 
Eis a resposta:
De fato o projeto que proibe qualquer forma de castigo físico em crianças e adolescentes, sob o nº 2.654/03 foi aprovado em caráter conclusivo na Comisão de Constituição e Justiça e de Cidadania, da Câmara dos Deputados. O referido projeto, conforme determina o Regimento Interno da Casa, quando votado nas Comissões de mérito correspondentes e na de Justiça e Cidadania não precisa vir a plenário da Câmara, salvo se for requerido através de Recurso ao mesmo.
 
A Frente Parlamentar Evangélica tem se posicionado através de vários deputados, manifestando-se contra, porém, como somos minoria o citado projeto foi aprovado nas Comissões.
 
Para seu conhecimento, por iniciativa do Dep. Neucimar Fraga, integrante da Frente Parlamentar Evangélica, estamos colhendo assinaturas para apresentarmos recursos em plenário para deliberação pelos 513 deputados onde, certamente rejeitaremos a proposição.
Penso que, num momento crítico como esse, precisamos dar todo o nosso apoio para a Frente Parlamentar Evangélica.
 
Para quem desejar dar apoio ao Dep. Neucimar Fraga, eis como contactá-lo:
NEUCIMAR FERREIRA FRAGA
Gabinete 901 - Anexo IV
Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Brasília - DF
CEP: 70160-900
Telefone:(61) 3215-5901 - Fax:(61) 3215-2901
Para conhecer mais sobre a questão da disciplina, leia meus artigos:
 
 

Nenhum comentário :