7 de janeiro de 2021

Donald Trump é BANIDO do Facebook por 24 horas e do Twitter por 12 horas, depois que seus tuítes são excluídos pela primeira vez e o YouTube remove o vídeo onde ele elogia os milhares de patriotas que protestaram contra fraude nas eleições dos EUA

 

Donald Trump é BANIDO do Facebook por 24 horas e do Twitter por 12 horas, depois que seus tuítes são excluídos pela primeira vez e o YouTube remove o vídeo onde ele elogia os milhares de patriotas que protestaram contra fraude nas eleições dos EUA

Julio Severo

O Twitter suspendeu a conta de Donald Trump por 12 horas e, pela primeira vez, excluiu seus tuítes depois que ele elogiou os milhares de patriotas que protestaram contra a fraude nas eleições dos EUA.



O YouTube e o Facebook também seguiram o exemplo e removeram postagens dele, com o Facebook também bloqueando Trump de sua plataforma por 24 horas.

Um dos tuítes deletados dizia:

“Essas são as coisas e eventos que acontecem quando uma vitória eleitoral esmagadora e sagrada é tão informal e cruelmente tirada de grandes patriotas que foram mal e injustamente tratados por tanto tempo. Vá para casa com amor e em paz. Lembre-se deste dia para sempre!”

No vídeo excluído, ele reclamou que a eleição foi roubada e disse aos manifestantes que ele os amava.

“Eu conheço sua dor. Eu sei que você está ferido. Tivemos uma eleição que nos foi roubada,” disse ele, acrescentando:

“Foi uma eleição esmagadora e todos sabem disso, principalmente o outro lado, mas você tem de ir para casa agora. Precisamos ter paz. Precisamos ter lei e ordem. Temos de respeitar nossos grandes policiais que trabalham para manter a lei e a ordem. Não queremos que ninguém se machuque.”

Trump disse que foi “um período de tempo muito difícil” e enfatizou sua própria perda pessoal. Ele disse:

“Nunca houve uma época como esta em que tal coisa acontecesse, onde eles pudessem tirar isso de todos nós, de mim, de você, de nosso país. Esta foi uma eleição fraudulenta, mas não podemos fazer o jogo dessas pessoas. Precisamos ter paz. Então vá para casa. Nós amamos você. Você é muito especial. Você viu o que acontece. Você vê como os outros são tratados tão ruim e tão mal. Eu sei como você se sente. Mas vá para casa e vá para casa em paz.”

Para justificar sua censura contra Trump, o Twitter disse:

“A conta de @realDonaldTrump ficará bloqueada por 12 horas após a remoção desses tuítes. Se os tuítes não forem removidos, a conta permanecerá bloqueada.”

Para justificar sua censura contra Trump, um porta-voz do Facebook disse:

“Avaliamos duas violações de nossas políticas contra a página do presidente Trump, as quais resultarão em um bloqueio de recursos de 24 horas, o que significa que ele perderá a capacidade de postar na plataforma durante esse tempo.”

Para justificar sua censura contra Trump, Farshad Shadloo, porta-voz do YouTube, disse em um e-mail para o Insider:

“Removemos um vídeo postado nesta tarde no canal de Donald Trump que violava nossas políticas em relação a conteúdo que alega fraude generalizada ou erros que alteraram o resultado dos EUA de 2020.”

O Twitter, o Facebook e o YouTube anteriormente colocaram etiquetas em conteúdo postado pelo presidente Trump com advertências no ano passado, em particular suas afirmações sobre fraude eleitoral e COVID-19.

Ao longo da eleição presidencial de 2020, o Twitter colocou etiquetas em dezenas de tuítes de Trump que denunciavam fraude eleitoral.

Embora a maioria dos patriotas que marcharam em Washington DC contra a fraude eleitoral em 6 de janeiro de 2020 fosse pacífica, houve um pequeno número de indivíduos que aproveitaram a manifestação para invadir o Congresso dos EUA para fazer exatamente o que Antifa e BLM fazem. Analistas acham que foram infiltrados.

O Twitter, o Facebook e o YouTube usaram esse caso isolado para bloquear as contas de Trump.

No entanto, o Twitter, o Facebook e o YouTube não banem ou mesmo bloqueiam as páginas do BLM e Antifa em suas plataformas. BLM e Antifa, que são terroristas marxistas, espalharam o terror por muitos meses em 2019 e 2020 nos EUA quando seus agitadores, em tumulto após tumulto, saquearam e mataram.

Apesar de suas ações violentas, até mesmo destruindo propriedades do governo, o Twitter, o Facebook e o YouTube nunca os puniram.

Aqueles que invadiram o Congresso dos EUA aproveitando a manifestação patriótica devem ser responsabilizados pela aplicação da lei, assim como BLM e Antifa deveriam ser.

Contudo, é muito preocupante que o Twitter, o Facebook e o YouTube pensem que são mais poderosos do que o presidente dos Estados Unidos.

Portanto, se mesmo um presidente antimarxista não está a salvo da censura do Twitter, Facebook e YouTube, quem está? Posso falar por experiência: Pouco antes da eleição nos EUA, o Facebook baniu permanentemente minha conta pessoal oficial exclusivamente por causa de minhas posturas evangélicas conservadoras.

Não tenho poder para me opor à tirania do Twitter, Facebook e YouTube. Mesmo Trump não tem esse poder.

Por isso, precisamos apoiar aqueles que estão lutando. O presidente russo Vladimir Putin está tentando prevalecer sobre essa poderosa tirania virtual. Recentemente, ele assinou uma lei que permite sanções contra o Facebook e outras mídias sociais dos EUA que restringem e censuram conteúdo russo.

O Twitter, o Facebook e o YouTube pensam que estão acima da lei e bloqueiam e banem quem eles querem, especialmente conservadores e especificamente cristãos conservadores. Eles estão se tornando um governo invisível tiranizando pessoas ao redor do mundo que não seguem a ideologia esquerdista.

Se mesmo Trump não está a salvo no Twitter, Facebook e YouTube, quem está?

Com informações do Daily Mail.

Versão em inglês deste artigo: Donald Trump is BANNED from Facebook for 24 hours and Twitter for 12 hours as his tweets are deleted for the first time ever and YouTube removes video where he praised the thousands of patriots who protested against fraud in the U.S. election

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Ditadura virtual mundial “made in U.S.”

Censura e cancelamento da minha conta, a resposta do Facebook ao meu conservadorismo cristão

Putin assina lei que permite sanções contra o Facebook e outras mídias sociais dos EUA que restringem e censuram conteúdo russo

Fraude na eleição presidencial americana e a inação das Forças Armadas dos EUA

3 comentários :

Cicero disse...

Depois de receber uma punhalada nas costas da suprema corte, q nem sequer olhou as abundantes provas, foi a vez do covarde Pence rejeitar as contestações dos parlamentares e deixar por isso... a China rica só não conseguiu comprar Trump ainda! 🙉☠️💥

Quanto às profecias/profetadas, se acontecer, é de Deus, se não acontecer, Deus mudou os planos pois é soberano...🤦

carloshenrique disse...

Diante de tudo o que anda acontecendo essa noite me veio a mente a seguinte passagem Bíblica. Não vou dar aqui interpretação alguma. Só peço que reflitam. Eis o texto:
E, dizendo-o a Jotão, foi e pôs-se no cume do monte de Gerizim, e levantou a sua voz, e clamou e disse-lhes: Ouvi-me, cidadãos de Siquém, e Deus vos ouvirá a vós;
Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós.
Porém a oliveira lhes disse: Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores?
Então disseram as árvores à figueira: Vem tu, e reina sobre nós.
Porém a figueira lhes disse: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto, e iria pairar sobre as árvores?
Então disseram as árvores à videira: Vem tu, e reina sobre nós.
Porém a videira lhes disse: Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores?
Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu, e reina sobre nós.
E disse o espinheiro às árvores: Se, na verdade, me ungis por rei sobre vós, vinde, e confiai-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia fogo do espinheiro que consuma os cedros do Líbano.
Agora, pois, se é que em verdade e sinceridade agistes, fazendo rei a Abimeleque, e se bem fizestes para com Jerubaal e para com a sua casa, e se com ele usastes conforme ao merecimento das suas mãos
(Porque meu pai pelejou por vós, e desprezou a sua vida, e vos livrou da mão dos midianitas;
Porém vós hoje vos levantastes contra a casa de meu pai, e matastes a seus filhos, setenta homens, sobre uma pedra; e a Abimeleque, filho da sua serva, fizestes reinar sobre os cidadãos de Siquém, porque é vosso irmão);
Pois, se em verdade e sinceridade usastes com Jerubaal e com a sua casa hoje, alegrai-vos com Abimeleque, e também ele se alegre convosco.
Mas, se não, saia fogo de Abimeleque, e consuma aos cidadãos de Siquém, e a casa de Milo; e saia fogo dos cidadãos de Siquém, e da casa de Milo, que consuma a Abimeleque.
Então partiu Jotão, e fugiu e foi para Beer; e ali habitou por medo de Abimeleque, seu irmão.

Juízes 9:7-21.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Thel disse...

Com a queda de Trump o reinado do Anticristo cada dia mais se aproxima. Os Estados Unidos está cheio de falsos profetas e falsos pastores que logo logo mostrarão as garras e suas verdadeiras naturezas. Principalmente os pastores democratas, nenhum é pastor de verdade.